Postado originalmente por
Sah-Lee
Hoje eu entro para o top 10 de ml do meu servidor, vou pegar ml 89 e ficar entre a sexta e decima primeira posição no rank de mls
Eu sempre durante 3 anos que tenho no fórum e 5 em tibia, sempre falei que runar ou treinar era a pior forma de se ter um ml alto, algumas pessoas me criticavam, e muitas pessoas até me ofendiam.
Lembro muito bem na seção de screen shots daqui do tibiabr, eu lv 150 tinha ml 73, e eu debatendo falando que treinar era besteira a pessoa falou se vc quer ter um ml de merd... ml 73 no lv 150, cace, o curioso é que a pessoa que falou isso, é treinadora de ml, ta ml 72 ou 73 no lv 100 e nem lv 100 ainda, eu ml 89 e lv 255, qual foi a forma mais eficaz de se ter pego ml bom?
As pessoas falam, aaaa mas vc só upou, não ajudou amigos, não ajudei? pergunte quem é a pessoa que mais sola noob quest como necro ou djinn, e estou até esperando um amigo lv 90 pegar lv 100 e solar DH para meus amigos, isso tudo por que peguei ml e lv só caçando, hoje eu ajudo muito mais meus amigos do que um lv 100 ml 73 ajuda os amigos deles, isso eu tenho absoluta certeza.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss
Eu gostei muito de ver o tópico, antigamente eu vinha aqui, maximo que me ajudava a falar em upar e não treinar era o Guitel ou a Clana que são defensores mais antigos do que eu do fator não treinar, hoje eu abro o tópico e vejo apenas um defendendo o ponto de runar, gostei de ver que a galera meio que se rendeu xD
Isso sim é argumentação de ponto de vista (assim como eu fiz).
Só para que fique bem dito, o que mais importa (COMO FALEI EM MEU POST e a "sra. supremacia" não leu) é você fazer um char que seja do SEU agrado e que possa fazer você aproveitar o jogo da melhor forma possivel.
Realmente pessoal, parabéns a todos mesmo, pois fazia um bom tempo que eu não via um tópico quente com discução bacana (apesar dos pesares, ehehehh) e com pontos de vista diferentes tão bem defendidos, acho que é isso que faz um forum ser bom. Parabéns a nos todos!!!
Will
Obs: Nos ultimos dias, runei 300 SD e torrei tudoooooooooo nos DL ganhando assim 6 lvls em 3 dias jogando apenas 2h.....Ou seja: Runei e upei rápido....Ahhhhhh, vale lembrar que semana passada perdi a semana toda fazendo postman com meus amigos, e ainda por cima fizemos orc fortress quest, deep fibula e começamos a fazer beregar mines

. Mega aproveitando o jogo de todas as formas possiveis....