Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Duvida Treinamento MagicLevel

Registro
    24-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faça o q achar mais divertido, tipo, eu nao curto fikar sem treinar ml mas tb nao curto exagerar fikando dias e dias runando, faço o ki der vontade na hora. Se nao estiver com vontade de upar, dou uma runada e fiko conversando com amigos e se nao estou afim de runar vou upar com amigos ou solo mesmo.

@discução acima

chaz vc eh arrogante, e nao sabe entender a opniao dos outros, leia primeiro e depois fale, vc simplesmente falou que o cara tava errado sem nem ter lido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tutorial Paladin lv 1~50 free acc!

:bow_arrow Paladin, a arte de tocar sem ser tocado :bow_arrow

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...til%20Lord.png

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou 1 free lascado e foodido e não sei se posso ajudar
    mas geralmente upo durante a semana e runo nos fds ja que nesse periodo as hunts tão cheias e os pk's sedivertem
    to conseguindo manter meu char equilibrado assim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu entro para o top 10 de ml do meu servidor, vou pegar ml 89 e ficar entre a sexta e decima primeira posição no rank de mls

Eu sempre durante 3 anos que tenho no fórum e 5 em tibia, sempre falei que runar ou treinar era a pior forma de se ter um ml alto, algumas pessoas me criticavam, e muitas pessoas até me ofendiam.

Lembro muito bem na seção de screen shots daqui do tibiabr, eu lv 150 tinha ml 73, e eu debatendo falando que treinar era besteira a pessoa falou se vc quer ter um ml de merd... ml 73 no lv 150, cace, o curioso é que a pessoa que falou isso, é treinadora de ml, ta ml 72 ou 73 no lv 100 e nem lv 100 ainda, eu ml 89 e lv 255, qual foi a forma mais eficaz de se ter pego ml bom?

As pessoas falam, aaaa mas vc só upou, não ajudou amigos, não ajudei? pergunte quem é a pessoa que mais sola noob quest como necro ou djinn, e estou até esperando um amigo lv 90 pegar lv 100 e solar DH para meus amigos, isso tudo por que peguei ml e lv só caçando, hoje eu ajudo muito mais meus amigos do que um lv 100 ml 73 ajuda os amigos deles, isso eu tenho absoluta certeza.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss

Eu gostei muito de ver o tópico, antigamente eu vinha aqui, maximo que me ajudava a falar em upar e não treinar era o Guitel ou a Clana que são defensores mais antigos do que eu do fator não treinar, hoje eu abro o tópico e vejo apenas um defendendo o ponto de runar, gostei de ver que a galera meio que se rendeu xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Hoje eu entro para o top 10 de ml do meu servidor, vou pegar ml 89 e ficar entre a sexta e decima primeira posição no rank de mls

Eu sempre durante 3 anos que tenho no fórum e 5 em tibia, sempre falei que runar ou treinar era a pior forma de se ter um ml alto, algumas pessoas me criticavam, e muitas pessoas até me ofendiam.

Lembro muito bem na seção de screen shots daqui do tibiabr, eu lv 150 tinha ml 73, e eu debatendo falando que treinar era besteira a pessoa falou se vc quer ter um ml de merd... ml 73 no lv 150, cace, o curioso é que a pessoa que falou isso, é treinadora de ml, ta ml 72 ou 73 no lv 100 e nem lv 100 ainda, eu ml 89 e lv 255, qual foi a forma mais eficaz de se ter pego ml bom?

As pessoas falam, aaaa mas vc só upou, não ajudou amigos, não ajudei? pergunte quem é a pessoa que mais sola noob quest como necro ou djinn, e estou até esperando um amigo lv 90 pegar lv 100 e solar DH para meus amigos, isso tudo por que peguei ml e lv só caçando, hoje eu ajudo muito mais meus amigos do que um lv 100 ml 73 ajuda os amigos deles, isso eu tenho absoluta certeza.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss

Eu gostei muito de ver o tópico, antigamente eu vinha aqui, maximo que me ajudava a falar em upar e não treinar era o Guitel ou a Clana que são defensores mais antigos do que eu do fator não treinar, hoje eu abro o tópico e vejo apenas um defendendo o ponto de runar, gostei de ver que a galera meio que se rendeu xD
    Isso sim é argumentação de ponto de vista (assim como eu fiz).
    Só para que fique bem dito, o que mais importa (COMO FALEI EM MEU POST e a "sra. supremacia" não leu) é você fazer um char que seja do SEU agrado e que possa fazer você aproveitar o jogo da melhor forma possivel.
    Realmente pessoal, parabéns a todos mesmo, pois fazia um bom tempo que eu não via um tópico quente com discução bacana (apesar dos pesares, ehehehh) e com pontos de vista diferentes tão bem defendidos, acho que é isso que faz um forum ser bom. Parabéns a nos todos!!!

Will

Obs: Nos ultimos dias, runei 300 SD e torrei tudoooooooooo nos DL ganhando assim 6 lvls em 3 dias jogando apenas 2h.....Ou seja: Runei e upei rápido....Ahhhhhh, vale lembrar que semana passada perdi a semana toda fazendo postman com meus amigos, e ainda por cima fizemos orc fortress quest, deep fibula e começamos a fazer beregar mines . Mega aproveitando o jogo de todas as formas possiveis....
    Última edição por Sarcastic Will; 19-10-2010 às 09:46.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sah
    Você é uma jogadora experiente e tem um char realmente bom. Porém, só resta uma dúvida (pelo menos pra mim): se você tivesse dedicado algum tempo a fazer runas, será que você não já estaria entre os 5 primeiros do ranking de ml do seu server? É claro, talvez com menos level... mas isso é muito relativo, visto que quanto maior o ml, geralmente é maior a velocidade do up.

ps: lembro que você me disse uma vez no seu cast que ia mandar um tutorial de souleater aqui pro fórum. Cadê?

@Topic
    Eu sou defensor das runas, pelo menos até certo ponto (ninguém merece um mage lvl 45 com ml 70 né? xD), mas, cabe a você decidir como quer que seu char seja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyllero; 19-10-2010 às 13:34.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    @Sah
    Você é uma jogadora experiente e tem um char realmente bom. Porém, só resta uma dúvida (pelo menos pra mim): se você tivesse dedicado algum tempo a fazer runas, será que você não já estaria entre os 5 primeiros do ranking de ml do seu server? É claro, talvez com menos level... mas isso é muito relativo, visto que quanto maior o ml, geralmente é maior a velocidade do up.

ps: lembro que você me disse uma vez no seu cast que ia mandar um tutorial de souleater aqui pro fórum. Cadê?

@Topic
    Eu sou defensor das runas, pelo menos até certo ponto (ninguém merece um mage lvl 45 com ml 70 né? xD), mas, cabe a você decidir como quer que seu char seja.
    NÃO o ml dela NÃO estaria maior do que é hoje pois em hunts ela usou gmp e coisas do tipo o que acarretou a subida de ml muito mais rapido que aprado runando , e sobre xp ela teria velocidade maior de up sim mas o tempo que ela gastaria pegando o ml ela ja teria pegado um lvl MUITO superior (ml idem) e por isso seria mais proveitoso pra ela.

@Topico:
    Não treine , caçe , o ml sobe de acordo pro lvl. Só runa se net estiver ruim ou se estiver com rpeguiça de hunt.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Só para eu poder enxergar melhor a diferença que vocês estão debatendo...
    Algúem poderia, por favor, fazer uma tabela comparativa de hits entre um player que só upou a vida toda (level 250 e ml 80~85) e o player que decidiu treinar seu ml (level 100 e ml 80~85).

Eu comecei uma sorcerer há pouco tempo, nunca joguei com mage. Esta comparação seria bem interessante pra mim.

Obrigada.

//Parakeet
    Última edição por Parakeet; 27-10-2010 às 13:56.

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Parakeet

Como pedido, aqui está o link de um artigo da nossa enciclopédia que mostra as fórmulas aproximadas de cálculo de dano.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237872

Agora, para exemplificar o que voce disse, eu fiz os cálculos do dano máximo da SD de um lvl 250 com ml 85 e de um lvl 100 com o mesmo ml. Resultado: o dano máximo (aproximado) do level 100 seria de 713, enquanto o do level 250 seria de 763, totalizando uma diferença de apenas 50 de dano.

Obs: só pra esclarecer uma coisinha... se voce conseguir ml 85 no level 100, ou você é muito botter, ou muuuuuuuuuuuuuuito paciente, ou não tem mais nada pra fazer da vida. '-'

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyllero Ver Post
    @Parakeet

Como pedido, aqui está o link de um artigo da nossa enciclopédia que mostra as fórmulas aproximadas de cálculo de dano.
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=237872

Agora, para exemplificar o que voce disse, eu fiz os cálculos do dano máximo da SD de um lvl 250 com ml 85 e de um lvl 100 com o mesmo ml. Resultado: o dano máximo (aproximado) do level 100 seria de 713, enquanto o do level 250 seria de 763, totalizando uma diferença de apenas 50 de dano.

Obs: só pra esclarecer uma coisinha... se voce conseguir ml 85 no level 100, ou você é muito botter, ou muuuuuuuuuuuuuuito paciente, ou não tem mais nada pra fazer da vida. '-'
    Tenho paciencia e tempo!! -risos- Eu tenho como entrar no Tibia durante o meu horário de serviço, mas não posso caçar, óbvio... Então eu tenho como esperar mana encher e runar... Chato as vezes pq a mana já tá cheia e eu não vejo.. mas no mais tenho me saído bem... E como não posso ir hunt, eu achei propício o treino.

Beijos

//Parakeet

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20