Já lurei,mais nunca robei,e me orgulho disso,pq cosquistei td sem robar,ao contrário de muita gente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já lurei,mais nunca robei,e me orgulho disso,pq cosquistei td sem robar,ao contrário de muita gente.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Sim! Acho que sou um dos únicos que sou honesto no tibia.
Jogo desde 7.29/7.3 e nunca hackiei alguém, nunca trapiei alguém, nunca power abuser, ninguém, só usei um programa pra ser beneficiado e já joguei fora mas foi por pouco tempo e nunca peguei level acima de 100, desde antiga.
Sempre, fiz minha parte, altas quests sozinho, algumas com ajuda de amigos, (sem dúvidas) e sempre combatemos o mal juntos.
Pena que no tibia a dificuldade aqui é grande.
A Maioria ou são hackers ou usam programas para se beneficiar ou então, tem amigos[as] que usam a mesma conta pra dizer que é forte e dizer que é fácil conseguir level e fazer as coisas por conta própria, mas, muito pelo contrário.
A maioria, dos que tem level (200+) são tudo assim, poucos gringos jogam com honestidade e pouquíssimos Brasileiros, jogam assim.
Infelizmente, temos que conviver com a ignorância e arrogância no tibia e pelo jeito isso nunca acabará, porque isso é um ciclo de rotina.
E fico triste que os GameMasters, alguns não ajudam em nada e só tiram proveito de uns e retribui de uma forma para outros corruptos, ainda por aí no tibia. :triste:
Bye!!
Última edição por Dax Ninja; 01-08-2010 às 22:39.
AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!
http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif
Nunca roubei ninguém, nunca pklizei, nunca dei power abuse. Enganar eu já enganei sim, mas foram casos em que nós, do comando da minha antiga guild, testávamos os nossos membros em certas situações pra ver em quem a gente realmente podia confiar.
Programas ilegais? Já usei Tibia Proxy na época em que não tinha fila de espera, mas desinstalei por medo de ser hacked e depois disso nunca mais.
Podem alegar o que quiserem, mas é como eu sempre digo: suas atitudes num simples jogo podem dizer muito sobre sua personalidade. Dá pra ver quem gosta de tirar vantagem dos outros, quem tem coragem, quem é humilde, tudo isso pelo comportamento da pessoa quando ela se vê numa "realidade paralela" e, principalmente, se aquela pessoa tem alguma forma de "poder" nas mãos.
Última edição por Lord_Petrus; 01-08-2010 às 21:31.
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Eu penso assim,após ganharamos uma war de quase 1 ano de batalhas intensas,nos merecemos caçar no melhores resp etc...
o neutro que nao faz porra nenhuma pode ter msm direito de cara q luto war????
Nunca fiz nada ilegal no Tibia. No máximo dei uma "espiada" nos sites de programas ilegais, mas não cheguei a baixar. Pra mim não faz sentido upar um char sem ser você mesmo. Afinal, é essa a parte divertida do jogo, deixá-la nas mãos de um software ilegal é maluquice.
Quanto a lurar, nesses casos sempre fui a vítima (mas felizmente, sempre morro por minha culpa mesmo). Power abuse é impossível no meu tipo de mundo, e não tenho level suficiente para abusar de ninguém.
Acho que minha ficha é limpa, exceto por uma pklisada com um level 7 pelado em Ocera... O meu lado negro, creio eu. Acredito sim em honestidade no Tibia, conheço um número razoável de pessoas que comprovam o que penso.
Abçs.
Ah, aí depende muito. Eu por exemplo, não sou muito paciente com players pedindo qualquer tipo de ajuda. Na vida real, sou exatamente o oposto: paciente e prestativo.
Edit:
Eu não vejo isso como algo desonesto, afinal você(s) batalhou(aram) por isso. Foi um direito conquistado tendo em vista que esse tipo de servidor oferece tal possibilidade. Se existem oprimidos, que busquem seu espaço através de guerras, pois essa é uma das várias formas que Tibia possibilita para entretenimento. O problema, entretanto, é que as Wars são apenas entre robôs. Dificilmente alguém joga limpo nessa situação e, se é honesto, acaba sendo morto.
Última edição por CJean; 01-08-2010 às 21:58.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Ja lurei sim uns carinhas pra morte xD. consegui 2k de 1 noob nv 9 que matei ( eu não, o Bixo forte.) kkk.
Última edição por Miezko; 01-08-2010 às 22:36.
15:51 Ibilin Frone [21]: vc n me conhece né
15:51 Ibilin Frone [21]: eu tenho otro xar
15:51 Ibilin Frone [21]: Elite Knight
15:51 Ibilin Frone [21]: lvl 174
15:51 Ibilin Frone [21]: xamado
15:51 Ibilin Frone [21]: Viuuva Neegra