Uma primeira vez pra tudo: criaturas. Seguindo a linha do ultimo post, vão aqui SS's das primeiras vezes que Lord Petrus se deparou com algumas das estranhas criaturas de Tibia.
Primeira GS hunt, coincide também com meu primeiro contato com membros da DKB [depois da reforma pela qual ela passou, com a extinção da Academia DKB, da qual eu fiz parte por um tempo], e antecedeu a minha entrada na mesma. Estava runando no dp de Thais, e anunciei que eu vendia uma bp de HMM. O primeiro a me procurar foi o blocker da foto, Caveleiro Azul Legal, que além de comprar as runas me chamou para ir na hunt. Foi legal, mesmo eu tendo morrido assim que cheguei lá da primeira vez (a GS tinha acabado de dar respawn heuheuheuheuheue). Vale lembrar: essa SS é pouquissimo tempo depois do update que mudou a aparência da GS para a "forma pokemon" atual.
Primeira Cyc hunt & lvl 16, a SS mais antiga que eu tenho no meu computador. Para quem não pegou a época, reparem na janelinha onde aparece o "battle": não existiam Soul Points naquela época, e todas as condições especiais (poison, burn, electrified, battle) apareciam lá mesmo, naquele quadradinho. No dia, eu também havia acabado de solar meu primeiro cyclops, e tomei coragem para ir atrás deles galgar meu lvl 16 =P
Primeiro Beholder, essa criatura sim me aterrorizava. Lembro da primeira vez que vi um no respawn duplo de Thais, corri que nem doido da cave. Só algum tempo depois que eu decidi que era hora de enfrentar os medos e peitar a criatura. O loot? Muito provavelmente um spellbook ou outra coisa irrelevante. Reparem também que, na época, as spears ficavam no chão quando você usava, o que, obviamente, desestimulava e muito o uso das mesmas em caçadas.
![]()

Curtir: 

Responder com Citação