Power Abuser. Você está treinando e do nada chega um Noob
e killa o monster.
Da raiva. :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Botters.
Lag e kicks.
Vocações desbalanceadas.
Hacking.
Power abuse.
Falta de aplicação das regras dentro do jogo.
Penalidade de morte rigorosa.
Pvp é restrito demais.
Pvp não é restrito o suficiente.
Não há coisas suficientes pra se fazer no jogo, e por isso fica entediante muito rápido.
Não há opções de pagamento suficientes.
Economia dos servidores.
Outro.
Power Abuser. Você está treinando e do nada chega um Noob
e killa o monster.
Da raiva. :mad:

olha pessoal, acompanho o forum a muito tempo, não costumo postar, mas após ver diversas mensagems reclamando de hacker, não pude deixar de dar minha opinião.
simplesmente hacker não tem nada a ver com cip, se voce teve sua conta roubada, a culpa é inteiramente sua, nada eles podem fazer para resolver isso, parem de baixar programas para facilitar o jogo de voces, entrar em qualquer site / utilizar cadastros com dados da sua conta, não acredite em nada que venha de graça, sharer e etc, isso tudo e algumas coisas a mais, é oque faz sua conta ser roubada, claro que ninguem gosta de logar e ver seu depot/char/conta banco zerados, mas isso é inteiramente culpa sua, se foi hackeado pense oque voce fez anteriormente, use antivirus.
reclamem de alguma coisa que realmente necessita de atenção da cip.
Na Minha Opiniao Eu Acho Vocacoes Nao Balanciadas Pois è Um POko Ruim Nao Ter Mana E Ai Depois Nao Ter Vida E Vida E Nao Ter Mana Quando Esta Hunt .. Isso Dexa Intrigado Pois Nas Caçadas Da Uma Desvantagens.![]()

Vocações desbalanceadas.
sem duvidas......
sorc humilhao as outras voc.....
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes
isso ae e tudo xunxo daonde ki o pvp ia ta 0%
coisa mais ridicula de hj em dia e esse pvp ridiculo
Sei la acho a pior coisa lag e kick que te leva a morte q te leva a ficar triste e parar de jogar.
Eles poderião proteger quanto ao problema de hack tbm afinal de contas nem sempre você faz algo que faça você ser roubado, pode ser roubado sem a intenção, como quando você baixa a atualização do programa do windows direto do programa e vem algo malicioso que estava dentro do servidor que lhe baixou o programa.
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra
Hacking, concerteza.!
Já passei por esse tipo de experiência, a pior coisa tibiana existente.
![]()
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

isso não existe cara, presta atenção, eles vão hakear o servidor do Office(exemplo)(coisa que nunca vai acontecer) para que quando voce for realizar a atualização, colocar lá um keyloger para roubar sua conta do tibia.
não cara, isso nunca vai acontecer. se seu computador for infectado com um keylogger, é porque voce utilizou um programa de fonte não segura, ou algo Ilegal que voce conhece.
é ruim porque voce perde tudo? muito tempo de dedicação? se dedique mais a fazer sua propria segurança, baixe programas somente autorizados pela cip, não baixe coisas ilegais, e cuidado onde voce clica...vai reclamar com a cip pois foi hakeado? a culpa é sua jovem.