Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Marcio Hellsing; 22-05-2010 às 17:11.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
A única coisa que não me agradou foi a ponta do cabelo da Annie, muito estranha para um rabo de cavalo, ainda que enorme.
o Marcio foi o melhor, nota 10.
E a pintura realmente está com tons mais suaves, embora ainda estejam bastante vivos.
Gostei desse estilo cartaz, gostei. Espero que a versão definitiva fique tão ou melhor que essa. :3
s=D|--<
Tá muito legal, eu gosto dos seus desenhos, mas nunca vi sobre o jogo !!!
Não sei se você viu o meu blog, mas quero te pedir pra postar sobre o seu desenho !!! Assim como eu fiz com o da Bela aqui !!!
Eu ainda vou ficar uns dias só fazendo cabelos.
Sempre tive muito dificuldades com isso. O jeito vai ser ficar vendo mil e um videos no youtube. É o jeito mais rápido.
Vou pegando a manha das cores aos poucos. Uma hora eu consigo.
Vlw. Não tenho problema nenhum com isso. Se quiser falar sobre ele lá, eu até confiro depois.
Sobre o jogo, eu apenas tinha comentado em alguns posts... por isso não é todo mundo que sabe dele. Como eu vou fazendo várias ArtWorks para o jogo, eu vou postar o tópico oficial dele ainda.
Última edição por Marcio Hellsing; 23-05-2010 às 21:23.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Opa, gostei muito desse!
Vc realmente teve um progresso grande. Curti o jeito que pintou o cabelo, tá mais suave.^^
A única coisa que posso apontar, e para treinar um pouco mais o seu traço e algumas partes do corpo..
o braço da menina de baixo não tem ombro..E o olho esquerdo dela está mais para cima, ou seja, o rosto n está simétrico.
Gostei muito dos rostos dos outros personagens, estão lindos, principalmente do loiro de cabelo espetado ;D
Gostei da posição do seu OC tb ;D
Ah sou horrivel para falar de desenhos,eu me confundo todo,então vou ser simples.
Você melhora cada vez mais,e o engraçado é que a muito tempos seus desenhos eram bons : D
Só tinha alguns pontos que eu acho meio desagradaveis estaticamente,mas como se trata apenas de uma visão de estetica minha nem conta como critica,pq cada um tem uma e talz.
Viu.já estou em confundindo x_X
ok,vamos lá.Uma coisa que eu acho que melhorou foi a annie.Sei-la agora ela esta mais agradavel de se ver(Também gostei da nova roupa dela)
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Eu vi no deviantart quando você postou esse desenho, e logo pensei: parece com os do Marcio, e de fato era!
Legal que você já tá com um estilo meio que próprio, mesmo sendo anime!
As cores ainda estão bem vivas... eu gosto disso, pois adooro desenho saturado XD mas se quiser deixa-las mais "naturais", evite pegar as cores proximas ao canto superior direito do Color Picker, pois lá são cores saturadas, não encontradas na natureza!
Procure pegar as cores mais do meio e pra baixo, perto do cinza!
Arrá, ficou bom! \o
Vejo que você se sai melhor em desenhos com contorno. Gostei principalmente daquele rapaz loiro ali, sorrindo. E o background também ficou excelente!
Únicas coisinha: O rabo-de-cavalo da Annie poderia ter sido melhor trabalhado. Sabe, acho que ele ficou com pontas demais no final. E sinto que o braço da moça de azul ficou meio... envergado? D:
Bela~
Tá tudo muito lindo, Hellsing.
Só achei os cabelos artificiais em alguns pontos.
A quantas anda o jogo? Tá saindo bons resultados?
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.