Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Protected by...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Protected by...

Eu estava caminhando tranquilamente pelas ruas estreitas de venore, quando um de meus companheiros me chama para que eu veja a casa que ele esta morando (ele não é premmy, a casa não é dele, mas ele pode entrar)

Quando chegamos, ele ficou se exibindo com a casa dele, logava com os dois chars dele, e ficava entrando e saindo da casa, ficamos zuando por ai, tudo isso enquanto eu treinava o ml...

Enquanto nos divertiamos, mais duas pessoas conversavam na casa do lado, e por zueira, uma delas tacou um bolt na outra...
    Como a dupla tambem era brasileira, resolvi fazer uma piada, e dei o yell: PK...

depois disso, falei ( o "pk" era um pally 19, e eu, um druida 18) só não te ataco por que vc é protegidinho (o pally era protegido por um tal de Elite Lan, lvl 40+)

Foi incrivel como o cara ficou bravo, ele chamou o tal de elite lan, pra me matar, PQ EU DISSE Q ELE ERA "PROTEGIDINHO"

mas não estou aqui para contar dos powers abusers que sofri (ainda pq é inferna, n posso reclamar) mas isso sobre ser protected... Na minha opinião, vc tem que impor o respeito sozinho, se aproveitando da própria reputação, e não apelando para a reputação dos outros, eu tbm sou protegido, mas não saio divulgando isso publicamente para que ninguem me mate, eu imponho o respeito (imponho?) sozinho, e ja apavorei lvl 22 kina, (considerando o meu arsenal de runas de ataque no momento, teria que confiar na bp de uh =P)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de protected by e embassado a maioria naum se garante sozinha entaum apela pro protect...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desde que comecie em mythera, e até quando parei Nunca fui protected por ninguem.

A unica coisa eh que a minha guild era a mais forte, entao consequentemente os kra jah tinham um certo medo de de vir pra cima, e eu era vice lider e tinha lvl.

Nao tinha a necessidade de ser protected, mas aceitava proteger sim, soh que eu nao protegia kra infantil.

O unico kra que eu protegia era akele que eu sentia firmeza, que era meu maker indespensavel. Esse tipo de criança nao rola protege, soh da dor de cabeça.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo contigo Fawetu... porra... em Valoria se vc mata um pk fdp adivinha o q acontece?? ele tava protected... aí vc toma no tobas... q coisa vei... po... vc tem q joga por si mesmo, sem conta com "Meu amigo vai me defende pq eu so um fraco q tenho pena d mim mesmo"... putz isso da raiva viu...

ps.: inferna... sempre quis saber como se faz pra passa do lvl 10 la ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é lamentável um cara viver de proteção, na minha opinião essa gente q precisa de babá nao vai longe no tibia.
    Nao foi só uma vez q vi nego q sempre contava com aquela proteção de um HL e o protetor parou com o tibia, resultado, o cara acabou parando tb (ou mudou de mundo, sei lá).

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo nunca tive protect e tbm num tenho nenhum interesse em ser protect de ninguem.ja tive e tenho amigos hl,mas num curto fica torrando o saco dos outros pra resolverem meus problemas,axo isso meio decadente...
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, esse negocio da pessoa sentir a necessidade de ser protegido por alguem, varia de cada um...

Quando eu jogava em mundo PvP, nao achava legal impor respeito por ser protegido por tal pessoa, ou por pertencer a tal guild. O respeito deve ser conquistado por voce mesmo, ficando forte e tendo respeito tambem para com outras pessoas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    "...O respeito deve ser conquistado por voce mesmo, ficando forte e tendo respeito tambem para com outras pessoas. ..."

Agreed :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Quando eu jogava em mundo PvP, nao achava legal impor respeito por ser protegido por tal pessoa, ou por pertencer a tal guild. O respeito deve ser conquistado por voce mesmo, ficando forte e tendo respeito tambem para com outras pessoas.
    Respeito...
    Respeito nao seria bem o caso, as pessoas podem te respeitar, mas alguem pode vir a querer te matar...

No caso, teria impor medo.. pelo menos eu fazia isso, pq quem queria me mata sabia que era dificil...
    Guild soh eh usada em caso de Guerra msm.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica esse povo fazendo as coisas erradas e tudo se achando mestre da verdade, donos do mundo. Eu n gosto quando alguem faz a merda e depois chama os protetores que ainda dão razão ao erro. -_-

Publicidade:

Permissões de Postagem