Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 74

Tópico: Lurer: a "regra"

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports, acho q a graça de vc ter o poder em um mundo PVP é você usá-lo em prol daqueles que não o podem fazer por si mesmos. Exemplos (suponhamos para esses casos que voce tenha lvl 120):
    1 - Voce le no game-chat: "HELP LURED GS AT DWARF BRIDGE!!". Você corre até a ponte, armado do necessário para se livrar da aranha, e dá um coro nela. Quando ela esta morta você sobe a ponte e pergunta quem lurou a aranha. Um low-lwl te conta que fo um cara lvl 50. Você exiva ele e mata.
    2 - você está calmamente andando pela cidade qdo vc ve um yell: "HELP PK AT TROLL CAVE!!". você vai ate a caverna e mostra aos PKs por que matar alguem pelo fato de essa pessoa tem lvl menor não é nada saudável.
    3 - Alguém anda fazendo PK em Thais e fala pra todos que é protected por um lvl 90. novamente, voce faz a justiça reinar. se o protector existir, ele que se entenda com vc.

acho isso tudo muito mais legal do que vc tirar alguem de uma caverna só pra vc caçar...
    mas isso é só minha opinião

voltando ao topico, acho que lurer não é passivel de ban, até porque, se imaginarmos um cenário de RPG tradicional, há quem atraia infestações de monstros às cidades para espalhar o terror. Por que não existir isso em Tibia?
    fora que isso te deixa mais alerta... é o risco constante de Tibia que dá graça ao jogo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Sports, acho q a graça de vc ter o poder em um mundo PVP é você usá-lo em prol daqueles que não o podem fazer por si mesmos. Exemplos (suponhamos para esses casos que voce tenha lvl 120):
    1 - Voce le no game-chat: "HELP LURED GS AT DWARF BRIDGE!!". Você corre até a ponte, armado do necessário para se livrar da aranha, e dá um coro nela. Quando ela esta morta você sobe a ponte e pergunta quem lurou a aranha. Um low-lwl te conta que fo um cara lvl 50. Você exiva ele e mata.
    2 - você está calmamente andando pela cidade qdo vc ve um yell: "HELP PK AT TROLL CAVE!!". você vai ate a caverna e mostra aos PKs por que matar alguem pelo fato de essa pessoa tem lvl menor não é nada saudável.
    3 - Alguém anda fazendo PK em Thais e fala pra todos que é protected por um lvl 90. novamente, voce faz a justiça reinar. se o protector existir, ele que se entenda com vc.

acho isso tudo muito mais legal do que vc tirar alguem de uma caverna só pra vc caçar...
    mas isso é só minha opinião

voltando ao topico, acho que lurer não é passivel de ban, até porque, se imaginarmos um cenário de RPG tradicional, há quem atraia infestações de monstros às cidades para espalhar o terror. Por que não existir isso em Tibia?
    fora que isso te deixa mais alerta... é o risco constante de Tibia que dá graça ao jogo ^^
    ai eu nao seria lvl 120...

Bom kra, Isso eh OUTRA historia.

Eu enquanto jogava, fazia isso sim, nao deixava kra PK e tals, matei muito kra do meu lvl pq tava pkando, e kra que tinha protector sim, mas eu nao deixava.

O que eu digo, eh exatamente isso, quem tem de cuidar dos lurers eh a sociedade (mundo), ou seja.. lvl 50 luro.. aguenta lvl 100 na cola dele..

Lvl 100 luro? junta 5 lvl 80 e da o kct nesse kra, e nao chega um GM pra banir..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, analizando a fundo o lurer é um elemento benéfico à sociedade Tibiana... por que? simples... ele faz com que as pessoas se unam para combatê-lo... isso reaviva um pouco do espirito roleplayer... banir um lurer acabaria com essa união que ja é tao rara hoje em dia...
    é como o Ferumbras, serviu para unir os jogadores de Tibia... numa época em que todos lutavam só pelo poder...
    concordo com você, a sociedade tem que se unir para combater esses problemas; não pode haver nenhuma regra contra isso... pelo bem do roleplaying ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jipub
    Esse jogo é uma tremenda zona isso sim...Acho q eles não deixam as coisas claras justamente pq os GMs fazem oq querem e não tem discução..*****mplo...eu fui banido a mo tempão por usar um cheat q fala spell sozinho...eu tentei mentir pro GM dizendo q meu irmão tava jogando e não sabia falar ingles...ele me disse q todos diziam isso...e daí? foda-se q dizem...quem pode provar q é mentira? esse jogo é um abuso de poder do kct...

Outra coisa completamente sem sentido...muitos aqui no forum são contra lure mas adoram essa babaquice de "roleplay"...Não seria normal um guerreiro sair na floresta e achar um bixo inesperado na sua frente? Não...o legal é ir caçar os bixinhos no ninho deles...fala sério...
    Calma coleguinha, muitos palavrões não fazem bem à saúde.

Vamos por partes:
    Parágrafo 1: Bom velho, GM as vezes pode errar, mas burro eles não são, e realmente eles escutam esse tipo de desculpa direto. Talvez por isso eles sejam tão involúveis nas decisões, se eles se deixarem levar, ai sim as coisas ficam desorganizadas.

Parágrafo 2: O que muita gente aqui no fórum fala, é que hoje em dia o pessoal só pensa em caçar pra pegar level, e esquece da outra parte do jogo, que é o Role Playing, coisas do tipo:caçar em grupo pra explorar, casar, fazer concursos, festas etc...
    Se você acha babaquice, te recomendo jogar GUndbold, Counter Striker, menos jogos RPG's ¬¬

Abraço
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto eh complicado + acho q faz parte do rpg. + Se vc for ver pode até naum ser ilegal + o próprio GM Excessus na sua entrevista q tah no tibiabr entrevistas flou q baniu 1 kra por lurar 1 gs ou seja existem várias formas de se interpretar a regra...

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delegado
    Calma coleguinha, muitos palavrões não fazem bem à saúde.

Vamos por partes:
    Parágrafo 1: Bom velho, GM as vezes pode errar, mas burro eles não são, e realmente eles escutam esse tipo de desculpa direto. Talvez por isso eles sejam tão involúveis nas decisões, se eles se deixarem levar, ai sim as coisas ficam desorganizadas.

Parágrafo 2: O que muita gente aqui no fórum fala, é que hoje em dia o pessoal só pensa em caçar pra pegar level, e esquece da outra parte do jogo, que é o Role Playing, coisas do tipo:caçar em grupo pra explorar, casar, fazer concursos, festas etc...
    Se você acha babaquice, te recomendo jogar GUndbold, Counter Striker, menos jogos RPG's ¬¬

Abraço
    Coleguinha? Muleque de 18 anos me chamando de coleguinha é otimo hahaha...nem vo comenta o q vc falo pq não acrescentou em nada...então merece ser ignorado...
    Última edição por Jipub; 09-05-2005 às 12:55.

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jipub
    Coleguinha? Muleque de 18 anos me chamando de coleguinha é otimo hahaha...nem vo comenta o q vc falo pq não acrescentou em nada...então merece ser ignorado...
    Bom amiguinho, se você achou que meu post não acrescentou nada, então era melhor ter ignorado de fato, e não postar um reply avisando que ia me ignorar, não faz muito sentido.

Mas eu realmente gostaria de ouvir o que você tem a dizer, já que você se diz tão adulto, e até agora quem não acrescentou nada foi você.

Abraço
    Última edição por Delegado; 09-05-2005 às 14:35.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o ruim de lurer eh qdo luram coisa mto fo*a, tipo GS.
    um cyc , por exemplo, meso q vc não mate, vc foge facil, pq ele eh lento.
    de gs nao tem como qem nao usa BoH nem haste fugir.
    o problema eh q qem tem discada , pra fugir de cyc tb não, dah , e eu sei como eh

diz se não eh um saco qdo vc tah viajando pra kazz-thais-venore e aparece uma singela GS no caminho! ou tah caçando amazon e vem um dragonzinho meio irritado atras de vc!

não dah pra chegar a uma conclusão!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com o cógigo atual do Tibia, assim como o Sports específicou,
    ao pé da letra, não é exatamente proibido fazer isto..

..No entanto é algo anti-ético, por isto deveria ser evitado..
    ..PORÉM evitado, não é poibido, o que quer dizer que vai ter gente que vai continuar fazendo isto.

No final nos mundos pvp, o que valerá é a lei da porrada
    Scientia Vinces

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para min lurer eh um meio "covarde" de ao inves de matar os outros com skull system, usa metodos que muitos player naum aprovaum ^^

mais tbm pode ser considerado como estilo de jogo, covarde mais estiloso ^^

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Permissões de Postagem