Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Lurer: a "regra"

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perguntei no help channel, disseram q c lurarem pra matar, sim eh fora das regras, mais a Cip n faz nada com a questão do buraco pq tem mta gente q lura bixos mais fracos pra treina(estes ficariam prejudicados) e n pra mata alguém

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.
    Lurer é válido sim, mas até certo ponto.
    Observem abaixo

Citação Postado originalmente por Player Killing
    Excessive killing of characters who are not marked with a "skull" on worlds which are not PvP-enforced. Please note that killing marked characters is not a reason for a banishment.
    Notem as palavras destacadas :rolleyes:
    Matar jogadores excessivamente é proibido.
    O que seria isso? Seis por dia, por exemplo.
    Se você mata seis pessoasem um dia, você é banido automaticamente.
    Portanto, um lurer só poderia ser banido se já tivesse conseguido matar seis ou mais pessoas.

Falows
    ~Heenett

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lurer = Maconha...
    Os kras sabem q eh errado,+ eh bom,intaum fazem/usam.
    Eu n me incomodo n...axo q issu eh soh um evento organizado...ou então um ataque de Gs ueh...
    Todo mundo fico feliz qdo fizeram o atk de Orcs...
    Intaum pq n gostariam de um atk de Gs...
    SOh reclama quem num aguenta,pod olha meu char,so lv 15 e ja morri mto pra lurer,+ eu axo q eh permitido,pelo menos deveria.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º... nem todo costume, é aceito pelo direito, basta ver as religiões que impedem a transfusão de sangue, e juridicamente muitos médicos, contrario ao paciente e familia, o fazem com respaldo juridico. E duvido que os caras pensem assim qdo interpretam tibia. lol.não vamos complicar rs...

2º pelo que entendi é proibido fazer trap, movendo objetos certo? bem... lurar bixo é uma trap! SIM, pq?Pq o objetivo de uma trap é matar alguém de uma forma desonesta, utilizando recursos, que normalmente não existiriam, como por exemplo mover objetos, pois com a trap de objetos vc impede a pessoa de se esquivar de lutar contra, ou no minimo a prende! Com trap de bixos, vc simplesmente leva um bixo que não estaria ali, (e qse sempre de uma forma que a pessoa não possa fugir) para o teu alvo.!

3º Como fazer trap é proibido qdo interagido com o meio, mexendo com os bixos (interação)também é proibido.

4º não creio q seja simples programar o tibia para impedir bixos de serem ropados, visto os summons.... ah sim poderia ser criado uma forma que só os summons fossem ropados certo, mas ai vc já não está complicando??

5º Qto ao ban, bem na boa é impossivel provar de alguma forma quem é o lurer, eu lurer? tá doido eu tava é fugindo do bixo... (mas pq vc tava pegando os itens dos corpos?) pq apesar de naum conseguir matar o bixo, eu consigo levar umas porradas dele e voltar pra segurança caso assim naum fosse teria morrido, né???!!!

6º e final... a CIP é complicada, ela fala q é proibido "trap com objetos" mas cria spell runes que destroem estes objetos (hunhumm), a idéia do jogo é matar bixos ou morrer tentando, (além do rpg claro), e é proibido ajudar pessoas a encontrar bixos... hunf... não entendo, além do fato que sim, na vida real existem pessoas desonestas, sim as pessoas fazem armadilhas, e tudo mais e nem por isto deus (se existir e seja qual for tua religião) faz algumas coisa "direta!!" (coisas q ocorreram antes do filme ou maquina fotografica existir naum contam.... e ainda sujeitas a provas rs)

E sim já morri pacas para lurer e nunca lurei!! Não por falta de oportunidade...
    Sir Galaner
    Olhos de Tigre

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem acho que lurer nao devia ser censurado, nem dar direito a ban, é uma coisa normal, um metodo inteligente de matar, nao pegando skull, no fundo é matar sem pegar skull, e matar em pvp normal é permitido, alias ate deveriam tirar tantas protecções que existe, como akela ponte entre Dwarf bridge e thais, ate dava mais intusmiasmo de jogar, mas claro que isso seria mau para a CIP, porque haveria mais retireds, por haver mais mortes, portanto menos dinheiro no cofre da CIP..

Publicidade:

Última edição por Tugs; 08-05-2005 às 14:01.
    :bow_arrow

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversei com um Counsellor hoje e perguntei se posso ser banido por lure, ele me respondeu "yes, u can" e fechou a janela.

Pedi para ele me mostrar a regra, ele me respondeu:

14:05 Counsellor: Just checked...
    14:06 Counsellor: it seems they have removed that rule for some reason.
    E dps de um tempo de conversa perguntei:

14:15 Sports: long time ago was a rules about it?
    14:16 Counsellor: As far as I remember, yes...
    Bom, se a regra foi retirada...
    Ele me disse tambem que alguns GMs banem por destrucation behavior como eu msm jah disse nesse topico, mas ainda sim discordo, e acho que nem todos banem, algo que se for conversado direito com o GM de para se livrar..

Continuo com minha opiniao, se a CIP fosse proibir era facil ter uma regra a respeito, e alem de nao ter.. pelo que o Consellor falo, ela foi retirada
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lurer ñ eh proibido, mas q eh um pé no saco aqlas gs eh
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Banido
    Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é uma tremenda zona isso sim...Acho q eles não deixam as coisas claras justamente pq os GMs fazem oq querem e não tem discução..*****mplo...eu fui banido a mo tempão por usar um cheat q fala spell sozinho...eu tentei mentir pro GM dizendo q meu irmão tava jogando e não sabia falar ingles...ele me disse q todos diziam isso...e daí? foda-se q dizem...quem pode provar q é mentira? esse jogo é um abuso de poder do kct...

Outra coisa completamente sem sentido...muitos aqui no forum são contra lure mas adoram essa babaquice de "roleplay"...Não seria normal um guerreiro sair na floresta e achar um bixo inesperado na sua frente? Não...o legal é ir caçar os bixinhos no ninho deles...fala sério...

Se quizessem acabar com lure não colocavam bixos fortes em locais abertos...Explorar fraquezas do jogo? ah não me enxa por favor! Basta colocar uma cerca em Poh e outros lugares q isso acabava...naum fala merda por favor!
    Ah a Cip não faz isso por causa dos players q treinam com bixos fracos? putz...nada a ver...deixa livre bixos fracos e prenda os fortes!

Tudo isso deixa na cara isso q eu disse no inicio...eles tão se fudendo pras regras...eles tomam atitudes de acordo com o q eles querem, quando as coisas não estão indo do jeito que eles querem...É completamente incoerente...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sports, acho q a graça de vc ter o poder em um mundo PVP é você usá-lo em prol daqueles que não o podem fazer por si mesmos. Exemplos (suponhamos para esses casos que voce tenha lvl 120):
    1 - Voce le no game-chat: "HELP LURED GS AT DWARF BRIDGE!!". Você corre até a ponte, armado do necessário para se livrar da aranha, e dá um coro nela. Quando ela esta morta você sobe a ponte e pergunta quem lurou a aranha. Um low-lwl te conta que fo um cara lvl 50. Você exiva ele e mata.
    2 - você está calmamente andando pela cidade qdo vc ve um yell: "HELP PK AT TROLL CAVE!!". você vai ate a caverna e mostra aos PKs por que matar alguem pelo fato de essa pessoa tem lvl menor não é nada saudável.
    3 - Alguém anda fazendo PK em Thais e fala pra todos que é protected por um lvl 90. novamente, voce faz a justiça reinar. se o protector existir, ele que se entenda com vc.

acho isso tudo muito mais legal do que vc tirar alguem de uma caverna só pra vc caçar...
    mas isso é só minha opinião

voltando ao topico, acho que lurer não é passivel de ban, até porque, se imaginarmos um cenário de RPG tradicional, há quem atraia infestações de monstros às cidades para espalhar o terror. Por que não existir isso em Tibia?
    fora que isso te deixa mais alerta... é o risco constante de Tibia que dá graça ao jogo ^^
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Sports, acho q a graça de vc ter o poder em um mundo PVP é você usá-lo em prol daqueles que não o podem fazer por si mesmos. Exemplos (suponhamos para esses casos que voce tenha lvl 120):
    1 - Voce le no game-chat: "HELP LURED GS AT DWARF BRIDGE!!". Você corre até a ponte, armado do necessário para se livrar da aranha, e dá um coro nela. Quando ela esta morta você sobe a ponte e pergunta quem lurou a aranha. Um low-lwl te conta que fo um cara lvl 50. Você exiva ele e mata.
    2 - você está calmamente andando pela cidade qdo vc ve um yell: "HELP PK AT TROLL CAVE!!". você vai ate a caverna e mostra aos PKs por que matar alguem pelo fato de essa pessoa tem lvl menor não é nada saudável.
    3 - Alguém anda fazendo PK em Thais e fala pra todos que é protected por um lvl 90. novamente, voce faz a justiça reinar. se o protector existir, ele que se entenda com vc.

acho isso tudo muito mais legal do que vc tirar alguem de uma caverna só pra vc caçar...
    mas isso é só minha opinião

voltando ao topico, acho que lurer não é passivel de ban, até porque, se imaginarmos um cenário de RPG tradicional, há quem atraia infestações de monstros às cidades para espalhar o terror. Por que não existir isso em Tibia?
    fora que isso te deixa mais alerta... é o risco constante de Tibia que dá graça ao jogo ^^
    ai eu nao seria lvl 120...

Bom kra, Isso eh OUTRA historia.

Eu enquanto jogava, fazia isso sim, nao deixava kra PK e tals, matei muito kra do meu lvl pq tava pkando, e kra que tinha protector sim, mas eu nao deixava.

O que eu digo, eh exatamente isso, quem tem de cuidar dos lurers eh a sociedade (mundo), ou seja.. lvl 50 luro.. aguenta lvl 100 na cola dele..

Lvl 100 luro? junta 5 lvl 80 e da o kct nesse kra, e nao chega um GM pra banir..

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem