Bubble ~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bubble ~~
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
Bubble forever and ever.
x0x0

Minavand
Meio anônimo, da mesma época do Arieswar
Smoked
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Lightbringer com certeza. Só pelo histórico de itens raros dele... Blessed Shield e assim vai![]()

Continuem, suas opiniões são importantes. Depois irei fazer umas estatiscas e pans (:
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Entre Eternal Oblivion, Bubble e Cachero, eu fico com o Cachero.
L'P merece ser esquecido.
O melhor com certeza foi o E.O.
L.P. fede!
Hugs.

Lenda foi o Dulokz Quote "Nunca que vai dar 3.2k...." AHUwHWUAHwUAWHAUWhAWUH...
zuera.
Puta méritos são foda de pesar, admiro Bubble por ser realmente uma mulher e alcançar os lvl 100 e 200 primeiro que todo mundo.
EO porque simplesmente o cara é foda, NUNCA me esquecerei do primeiro horned helmet que eu vi, além da inesquecivel 1ª DH solado por kina.
Cachero pelas suas memoráveis hunts de behe na UE..pqp era lindo d +
Acko pela suprema filha da putagem de na minha opinião ser o pk mais foda de todos tempos, os vídeos do cara eram geniais...
Sunrise por usar bot e me deixar extremamente puto ao alcançar lvl 100 em rook ¬¬' (Sim na época rookers erão toscos)
Por incrivel que possa parecer não me lembro do Smoked o.O
ele era anterior a 7.4?
Resumindo, EO por eu adorar kina.
Sim, Smoked começou a jogar antes do cliente 7.4 (acredito que foi no 6.4). Ele ficou conhecido por suas "monstruosas" skills na época (106/105), alguns rares que possuía e algumas façanhas como por exemplo, enfrentar mais de 5 GS's ao mesmo tempo (coisa que hoje em dia é comum). Ele não foi o primeiro a alcançar skills 100/100, Recca foi responsável por isso.
Sempre houve muita discussão sobre se ele usava ou não Macro, tanto que acabou sendo deletado por ter supostamente admitido usar hack (existe controvérsias, pois muitos dizem que ele estava sendo irônico), por incentivar quebra de regras e outras coisas.
Um forte argumento que sustentava a história de ele usar programas ilegais, foi que ele acabou sendo hackiado algumas vezes.
Hail Smoked.
Retired~
Memories are bittersweet,
The good times we can't repeat.
~História de Alguns Itens & Monstros~
O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
Presente dos Deuses