Citação Postado originalmente por guitmgui Ver Post
Eu sou velhinho de Tibia, parei faz 5~6 anos de jogar e estou voltando agora.

Ou seja, Bubble ( Antica ), Eternal Oblivion ( Amera ), cachero ( Calmera ). Esses 3 Marcaram tudo no Tibia, até que são citados até hoje..

A Bubble por ser First lvl 100, 200 e namorada de um dos GODS do jogo. ( que não lembro o nome )

Cachero por ser o Mage mais Top dos Top's de todos que, alem de jogar em server Não - pvp, ele destruía de mais no pvp em test server.

E o Lendário Eternal Oblivion, Top Sword e Shield, First Kina a tirar 1000 no exori, first Kina ml 9~10~11~12, um dos melhores pvp's que tinha.

e também lembrar que o Eternal, alem de ter o Horned helmet TOP DOS TOP'S, ele e Will Hunting tinham uma Demon Legs, o que na época só os chars bugados de ântica tinham nas houses..

naquele tempo não existia BOT. Existia programas de por luz na cave e n deixar o char deslogar, para treinos por exemplo. Eu parei de jogar a uns 6 anos atras por conta dos BOTs, mas agora parece que os BOTs estão sumindo. DDD

Abraços !
A Bubble namorava um GM, que no caso não ter poder algum sobre outro player no jogo.

@Topic

Uma que eu conheci por perto foi a Barby Dzzo, foi top ml por muito tempo e sempre simpática.