Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

O namorado da Bubble era o GM Nieztche, e ele não fazia parte da Cipsoft, ele era o famoso GM voluntario. E ao contrario do que alguns usuários comentam baseado em outros jogos. No Tibia o Gamemaster voluntários tinham 'poderes' bem limitados, e era se não quase, impossível ajudar outros jogadores com este cargo, era mais facil você logar seu hight level e ir até la ajudar.
E se for o caso o Arieswar também tinha uma namorada que era Gamemaster, a GM Rebel.
Esse cara é meu ídolo, eu via muito os videos dele gravados na epoca do bom e velho Tibicam. Mas desculpa acabar com sua alegria, na época do Tha Maverick Sorcerer já haviam macros para travarem a mira, e de healing que auxiliavam a parte de shot e heal, inclusive ele era acusado por muitas pessoas de fazer uso deles, mas nunca foi provado.
Mas não deixa de ser um cara fod! xD
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Meu primeiro servidor foi Samera e lá residia um ser chamado PANNA INFERNAL.
Um paladino da Venezuela, não sei o paradeiro dele. Mas na época(6 anos atrás) ele era extremamente temido por todos no servidor. Pelo seu lvl, skills, pvp, enfim, era respeitado. Andar pela cidade free e se esbarrar com ele,era fatal. Lembro uma vez que ele mandou eu e um amigo(estavamos PK) encostar na parede e ficar de frente pra ele(sádico) e nos matou estilo fuzilamento!
Enfim, pra MIM ele faz parte do pequeno seleto grupo de lendas.
Última edição por Forest Silence; 26-03-2015 às 11:56.
Eternal Bubble!!
Bubble mitológica!!
Sem dúvidas EO e Bubble fizeram história. Mas o que eu mais admiro sem dúvida é o Astronis. Cara, até hoje, trocentos anos depois, desce uma lagrima no canto do olho quando eu vejo o vídeo do Anihi dele.
Tanto que até hoje, nunca falta no meu celular as músicas The Kids Arent Alright e Supersonic Speed, que são as músicas do anihi dele. :'(
Na verdade, a #CipSoft deveria pegar fotos e vídeos dos próprios jogadores, produzir e colocar de propaganda no Tibia.com, até mesmo usar esse conteúdo para propagandas no Youtube e etc.
#Tópico
Uma pena que hoje em dia não existe mais lendas, não tem mais nada de surpreendente que alguém possa fazer para merecer ser lembrado.
Última edição por Skiann Torphyx; 19-06-2015 às 17:17.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?