Página 45 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitmgui Ver Post
    Eu sou velhinho de Tibia, parei faz 5~6 anos de jogar e estou voltando agora.

Ou seja, Bubble ( Antica ), Eternal Oblivion ( Amera ), cachero ( Calmera ). Esses 3 Marcaram tudo no Tibia, até que são citados até hoje..

A Bubble por ser First lvl 100, 200 e namorada de um dos GODS do jogo. ( que não lembro o nome )

Cachero por ser o Mage mais Top dos Top's de todos que, alem de jogar em server Não - pvp, ele destruía de mais no pvp em test server.

E o Lendário Eternal Oblivion, Top Sword e Shield, First Kina a tirar 1000 no exori, first Kina ml 9~10~11~12, um dos melhores pvp's que tinha.

e também lembrar que o Eternal, alem de ter o Horned helmet TOP DOS TOP'S, ele e Will Hunting tinham uma Demon Legs, o que na época só os chars bugados de ântica tinham nas houses..

naquele tempo não existia BOT. Existia programas de por luz na cave e n deixar o char deslogar, para treinos por exemplo. Eu parei de jogar a uns 6 anos atras por conta dos BOTs, mas agora parece que os BOTs estão sumindo. DDD

Abraços !
    A Bubble namorava um GM, que no caso não ter poder algum sobre outro player no jogo.

@Topic

Uma que eu conheci por perto foi a Barby Dzzo, foi top ml por muito tempo e sempre simpática.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    A Bubble namorava um GM, que no caso não ter poder algum sobre outro player no jogo.

@Topic

Uma que eu conheci por perto foi a Barby Dzzo, foi top ml por muito tempo e sempre simpática.
    Realmente não lembro se era GOD ou GM, mas lembro que ele fazia parte da empresa cipsoft e ela também se não me engano.
    Eu sei que ela não tinha poder sobre outro player.. só citei que ela namorava um cara que era fodido na cip. kk

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guitmgui Ver Post
    Realmente não lembro se era GOD ou GM, mas lembro que ele fazia parte da empresa cipsoft e ela também se não me engano.
    Eu sei que ela não tinha poder sobre outro player.. só citei que ela namorava um cara que era fodido na cip. kk
    O namorado da Bubble era o GM Nieztche, e ele não fazia parte da Cipsoft, ele era o famoso GM voluntario. E ao contrario do que alguns usuários comentam baseado em outros jogos. No Tibia o Gamemaster voluntários tinham 'poderes' bem limitados, e era se não quase, impossível ajudar outros jogadores com este cargo, era mais facil você logar seu hight level e ir até la ajudar.

E se for o caso o Arieswar também tinha uma namorada que era Gamemaster, a GM Rebel.

Citação Postado originalmente por Abaray Snow Ver Post
    Tha Maverick Sorcerer

Esse cara foi o melhor pvp que eu já vi! No tempo em que runas eram miradas com o mouse, não existia HK nem Bot, e o top era 150.

Faz muitos anos e provavelmente muitos nunca ouviram falar, mas jamais vou esquecer

Segue o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=alPumq0FLX0

tenho saudade até dos antigos outfits
    Esse cara é meu ídolo, eu via muito os videos dele gravados na epoca do bom e velho Tibicam. Mas desculpa acabar com sua alegria, na época do Tha Maverick Sorcerer já haviam macros para travarem a mira, e de healing que auxiliavam a parte de shot e heal, inclusive ele era acusado por muitas pessoas de fazer uso deles, mas nunca foi provado.

Mas não deixa de ser um cara fod! xD
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro servidor foi Samera e lá residia um ser chamado PANNA INFERNAL.
    Um paladino da Venezuela, não sei o paradeiro dele. Mas na época(6 anos atrás) ele era extremamente temido por todos no servidor. Pelo seu lvl, skills, pvp, enfim, era respeitado. Andar pela cidade free e se esbarrar com ele,era fatal. Lembro uma vez que ele mandou eu e um amigo(estavamos PK) encostar na parede e ficar de frente pra ele(sádico) e nos matou estilo fuzilamento!
    Enfim, pra MIM ele faz parte do pequeno seleto grupo de lendas.
    Última edição por Forest Silence; 26-03-2015 às 11:56.

Registro
    26-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Bubble!!
    Bubble mitológica!!

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas EO e Bubble fizeram história. Mas o que eu mais admiro sem dúvida é o Astronis. Cara, até hoje, trocentos anos depois, desce uma lagrima no canto do olho quando eu vejo o vídeo do Anihi dele.
    Tanto que até hoje, nunca falta no meu celular as músicas The Kids Arent Alright e Supersonic Speed, que são as músicas do anihi dele. :'(

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Sem dúvidas EO e Bubble fizeram história. Mas o que eu mais admiro sem dúvida é o Astronis. Cara, até hoje, trocentos anos depois, desce uma lagrima no canto do olho quando eu vejo o vídeo do Anihi dele.
    Tanto que até hoje, nunca falta no meu celular as músicas The Kids Arent Alright e Supersonic Speed, que são as músicas do anihi dele. :'(
    Velho, alguem tinha que fazer um video, estilo CGI daquela anihilator, algo como as cinematicas da blizzard, seria epico.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Velho, alguem tinha que fazer um video, estilo CGI daquela anihilator, algo como as cinematicas da blizzard, seria epico.
    Na verdade, a #CipSoft deveria pegar fotos e vídeos dos próprios jogadores, produzir e colocar de propaganda no Tibia.com, até mesmo usar esse conteúdo para propagandas no Youtube e etc.

#Tópico

Uma pena que hoje em dia não existe mais lendas, não tem mais nada de surpreendente que alguém possa fazer para merecer ser lembrado.
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-06-2015 às 17:17.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Na verdade, a #CipSoft deveria pegar fotos e vídeos dos próprios jogadores, produzir e colocar de propaganda no Tibia.com, até mesmo usar esse conteúdo para propagandas no Youtube e etc.

#T ópico

Uma pena que hoje em dia não existe mais lendas, não tem mais nada de surpreendente que alguém possa fazer para merecer ser lembrado.
    verdade, até hj na vida eu vi somente uma propaganda do tibia
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

#Tópico

Realmente uma ideia muito boa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem