Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Infelizmente, NAO é possivel NAO ser HACKEADO

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Infelizmente, NAO é possivel NAO ser HACKEADO

Bom, vo falar aqui.. Sabado fui hackeado e perdi 200k em dinheiro, Ekips, o cargo de Tutor e minha acc ta ban ate Sabado.. Eu NUNCA usei NENHUM cheat, tenho Firewall, Antivirus, Anti Spyware, sempre atualizo e passo no PC, ate depois de ser hacked passei, nao axou nada.. Nao jogo em LAN e nao dei minha senha pra ninguem, tem como ser hackeado assim? Se alguem souber dê uma explicação.. Infelizmente, nao é possivel nao ser hackeado, é uma questao de sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num tenho como responder... durante muito tempo usei conexões inseguras, e até confesso que usei já cheaters do tipo "utevo-vis-lux forever" e "pesca automática", mas não uso mais. E eu não confio mais em firewalls, só no AVG antivirus aliado a minha perícia em rastreamento de invasões/tentativas e virologia. Nunca fui hackeado, jogo desde março/2003, tenho um low lv q eh o que eu mais gosto, bla bla bla...

E vc usa norton, nunca confiei muito nele. Mas vc usa MSN? Internet Explorer? Saiba que o fato de vc baixar uma inocente figura PNG - Principalmente por MSN, permite acesso livre de um hacker por seu pc. Por isso nao uso MSN.

Pode ser isso.

Veja umas fotinhos q os caras tem q identificam seu ip na assinatura. É algo do tipo.

Flws.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Num tenho como responder... durante muito tempo usei conexões inseguras, e até confesso que usei já cheaters do tipo "utevo-vis-lux forever" e "pesca automática", mas não uso mais. E eu não confio mais em firewalls, só no AVG antivirus aliado a minha perícia em rastreamento de invasões/tentativas e virologia. Nunca fui hackeado, jogo desde março/2003, tenho um low lv q eh o que eu mais gosto, bla bla bla...

E vc usa norton, nunca confiei muito nele. Mas vc usa MSN? Internet Explorer? Saiba que o fato de vc baixar uma inocente figura PNG - Principalmente por MSN, permite acesso livre de um hacker por seu pc. Por isso nao uso MSN.

Pode ser isso.

Veja umas fotinhos q os caras tem q identificam seu ip na assinatura. É algo do tipo.

Flws.
    Historia identica a minha 0.o a unica diferença é que comecei a jogar em agosto/2003 0.o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso MSN e IE, nao baixei nd .png no msn. A unica maneira era se tem alguma falha no Windows e o hacker "invadiu" o pc antes que o Windows Update atualizace (Será?), uso Avg e ZoneAlarm...

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que vc pode fazer eh se previnir... evitar usar qqr tipo de produto ilegal e de procedencia nao confirmada.... nao utilizar programas P2P nem trocar arquivos pelo MSN.. mas aih tbm eh melhor nem usa mais o PC em todo caso... amtenha o anti-virus e o anti-spyware sempre atualizado que as chances se reduzem bem....
    aBRacos

Publicidade:

O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Se fosse impossível não ser hackeado, então Bubble etc já teriam tido suas contas hackeds. Acham que não existem hackers tentando hackear a account dela a tdo momento?

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc usa o msm firewall q eu... ja viu se ele ta na ultima atualizaçao?? algum programa pediu acesso enquanto vc tava na net sendo q vc nao ativou o programa?? ele sempre avisa qdo o programa ker acessar a net... se vc deixar ele nao impede que o programa mande informaçoes suas pra net ou abra suas portas... outra dica... usa o antivirus do ZA mesmo... nem o avg, nem o norton, nem o panda conseguiram identificar o worm Beagle aki no meu pc mas o antivirus do ZA matou ele de vez... mto bom esse ^^
    ah, ve se nao tem nenhum arquivo .bpk no seu pc... isso eh um tipo de keylogger... perigoso :wscared:

outra... vc, enquanto jogava, foi desconectado de repente sendo q NÃO houveram outros kicks/mass kicks ao longo do servidor?? se isso aconteceu o hacker ja estava com a sua acc/senha em maos, vc precisava ter trocado a senha imediatamente...

mas, d qquer forma, eh um caso raro mesmo... tenta usar uma senha complexa tto pro seu email qto pra sua acc... talvez de certo...
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Cara, eu li sua historinha e vi q realmente vc é um acra bem preocupado c issu, mas como o rapaz abaixo falou, existem coisas q podem infectar seu pc e vc nem saber, cm uma simples PNG, ou outros arquivos... o windows é um sistema muito vulneravel, td da Microsoft é padrao.. mm porta, mm td... so q vc esta esquecendo d um coisa importnte... o tal do KEYLOGGER... keylogger naum sao facilmente detectados por Anti-virus.. ja o fire wall so serve p monitorar suas conexoes d rede... assim... o cara t infecta c key logger, este age como um cliente d algum servidor, ou d alguns, dai suas informações vazam com frequencia p diversas pessoas, se for o caso... hackear naum é o termo certo, diz q o hacker invade o sistema, hacker naum rouba senha e invade.. issu é CRACKEAR... crackear é moleza, mas o acra q mexe c issu tbm corre riscos. eu naum posso t garantir q naum de p hackear pq eu axo q de sim, axoq segurança 100%, msm q seu pc esteja limpo mesmo vc pode ser hackeado, é o q eu axo... mas prevenção é ao extremo.
    DICAS:
    *JAMAIS PERMITA QUE PAGINAS D INTERNET INSTALEM PROGRAMAS NO SEU COMPUTADOR;
    *PASSE O A.V. NO ZIP OU RAR, OU QQR OUTRO ARQUIVO, ANTES E DEPOIS DE ABRI-LO;
    *ATUALIZE SEUS A.V. E F.W.;
    *NAUM DE SUA ACC OU SENHA P NINGUÉM;
    *NAUM USE CHEATERS;
    *NAUM USE OTSERVER NO MESMO PC Q O TIBIA;(SE PUDER EVITEM MSN)
    *NAUM ABRA NENHUM LINK VINDO POR E-MAIL;
    *EVITE FAZER BUSCAS DE SERIAIS E CRACKS PELA INTERNET POIS AS PAGINAS QUE OS DISPONIBILIZAM "INVADEM SEU COMPUATADOR".
    AXOQ ISSU DEVE AJUDAR... BOA SORTE(ESPERO Q EU TBM TENHA BOA SORTE SEMPRE)

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ter feito alguma coisa mal, è Possivel nao se ser hackiado durante toda sua vida tibiana se nao deixar falhar nada, se fosse possivel ser se hackiado assim á toa, porque grandes nomes do tibia nao foram hackiados?(como o gold dust disse)
    :bow_arrow

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre esta convenhamos, com os dizeres do documento eu vos digo:

Bom eu achu q deve ter ocorrido algum erro nessa história, o hacker deve ter entrado ow por algum arquivo zip, ow por TibiaCam, ow por um simples acesso a site de tibia falso, ow algum espião q vc não percebeu, pq eu achu muito difícil hackear contas do nada.

M.B.C.I.P (Movimento a Bubble é da CIP)
    M.C.M.A (Movimento contra mals tratos aos animais)

Publicidade:

Última edição por Pata do Leão; 27-04-2005 às 14:59.

Permissões de Postagem