e kem disse q ele tinha parado?
qakilo era soh papo pra chama a atenção!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
e kem disse q ele tinha parado?
qakilo era soh papo pra chama a atenção!!!
Para mim, ele pode ter sido hackiado ou vendido a acc dele... se nao ele colocaria "i1m back" e nao "Cach is back"..... ele falaria em primeira e nao 3 pessoa.... Ou ele ficou cum medo de virar o 3 no ranking do tibia e voltou a jogar.... sei lah.... veremos em breve.....
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!
Postado originalmente por Chrissia
Herr.. acho q voce nao tem o costume de ler os post dos usuarios
Please leia o post do Terrordar.
Army = Exercito
Arm = Braço ou Antebraço
Aula de ingles pra vc minha caraPostado originalmente por Chrissia
Arm = Braço
Army = exercito
Arms = braços
o Cachero ama a Avrill... como ele parou, ela deve ter convencido ele a voltar, e entao ele voltou, agora pra passar de vez akela vaca Hong Kongana protegida dos GMs... Hail Cachero!! Gogogo lvl 210 plx!!!
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
Postado originalmente por Lord_Petrus
Petrus... aula de inglês pro animal que iniciou esse topico.
nao existe "with she in him arms" ta tudo errado q ODIO
o certo seria "with HER in HIS arms" ---> aih sim eh "com ela em seus BRAÇOS" (os JUMENTOS q falaram exercito têm q ser EXECUTADOS)
puta q pariu por isso q br pega fama porra entrem num brasas, cultura ingles qqr porra mas q SACO
Valoria, onde aprende-se na marra.
Talvez eu volte um dia...
Elite Knight:
Giant sword
Bright sword
DSM
Knight legs
Crusader helmet
Demon Shield
Boots of Haste
Retired.
Usuário número 183 do fórum.
O animal q iniciou esse topic por acaso foi eu e animal é vc, pq a única coisa q eu fiz foi ler oq estava escrito na acc e dar CTRL + C E CTRL +VPostado originalmente por Dojima
ENTÃO NÃO VEM CHINGAR BABACA.
u.u
o Dojima ta certo, o certo seria with her in his arms, bom o cachero e mexicano nao eh, ele pode ser um poco ruimzinho em ingles, mas acho q ele volto sim.
mais uma coisa, quantos anos ele tem? Acho q ele eh loco assim pela avrill pq eles sao casados ou noivos, e quando ele ficou retired ele disse q tinha coisa mais importante para ele que este jogo.
Conclusao: Ele volto e eh casado ou noivo da avrill
Edit: Ele mudo o coment, tah assim agora: "Cach is back. with her in my arms." e mais umas coisa, achu q a traduçao e assim: Cach esta de volta. Com ela em meus braços.
Última edição por Dark Ed; 26-04-2005 às 22:13.
Eu sei q tah certo, mas não eh culpa minha se o cara falo errado neh, naum precisa chingar =PPostado originalmente por Dark Ed of The Dark World
A propósito pelo q eu sei os dois são casados, o Cachero tem mais de 20 anos e moram juntos os 2.

Aff vao para de flar sobre a traduçao o terrodar traduziu certo arm(seguido ou nao de s) eh igual ao braço e armY com o Y eh exercito. Oq o cachero tah flando eh q ele voltou com avrill (a namorada dele) no tibia, em outras palavras nos braços dele
Atenção meu post ta dando o maior circo, e pra isso eu voltei pra dizer, q eu errei, ok, errar é humano, n li direito, a tradução certa é o cash esta de volta com ela nos braços, mas quem sabe com algum exercito^^
e qt ao usuário dojima, (o problema n é o ingles e sim a pressa, a prox vez seja mais educado depois fica reclamando dos outros br ¬¬)
Última edição por Pata do Leão; 27-04-2005 às 10:59.