Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Cachero is back...?

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e kem disse q ele tinha parado?
    qakilo era soh papo pra chama a atenção!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, ele pode ter sido hackiado ou vendido a acc dele... se nao ele colocaria "i1m back" e nao "Cach is back"..... ele falaria em primeira e nao 3 pessoa.... Ou ele ficou cum medo de virar o 3 no ranking do tibia e voltou a jogar.... sei lah.... veremos em breve.....
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrissia
    A TRADUÇÃO CORRETA É

----> CACHERO ESTÁ DE VOLTA COM ELA EM SEU EXÉRCITO !!! <-----

U.U
    aprendam ingles plz ...

Herr.. acho q voce nao tem o costume de ler os post dos usuarios
    Please leia o post do Terrordar.
    Army = Exercito
    Arm = Braço ou Antebraço

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrissia
    A TRADUÇÃO CORRETA É

----> CACHERO ESTÁ DE VOLTA COM ELA EM SEU EXÉRCITO !!! <-----

U.U
    aprendam ingles plz ...
    Aula de ingles pra vc minha cara

Arm = Braço
    Army = exercito
    Arms = braços

o Cachero ama a Avrill... como ele parou, ela deve ter convencido ele a voltar, e entao ele voltou, agora pra passar de vez akela vaca Hong Kongana protegida dos GMs... Hail Cachero!! Gogogo lvl 210 plx!!!
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    Aula de ingles pra vc minha cara

Arm = Braço
    Army = exercito
    Arms = braços

o Cachero ama a Avrill... como ele parou, ela deve ter convencido ele a voltar, e entao ele voltou, agora pra passar de vez akela vaca Hong Kongana protegida dos GMs... Hail Cachero!! Gogogo lvl 210 plx!!!

Petrus... aula de inglês pro animal que iniciou esse topico.
    nao existe "with she in him arms" ta tudo errado q ODIO
    o certo seria "with HER in HIS arms" ---> aih sim eh "com ela em seus BRAÇOS" (os JUMENTOS q falaram exercito têm q ser EXECUTADOS)
    puta q pariu por isso q br pega fama porra entrem num brasas, cultura ingles qqr porra mas q SACO

Publicidade:

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dojima
    Petrus... aula de inglês pro animal que iniciou esse topico.
    nao existe "with she in him arms" ta tudo errado q ODIO
    o certo seria "with HER in HIS arms" ---> aih sim eh "com ela em seus BRAÇOS" (os JUMENTOS q falaram exercito têm q ser EXECUTADOS)
    puta q pariu por isso q br pega fama porra entrem num brasas, cultura ingles qqr porra mas q SACO
    O animal q iniciou esse topic por acaso foi eu e animal é vc, pq a única coisa q eu fiz foi ler oq estava escrito na acc e dar CTRL + C E CTRL +V
    ENTÃO NÃO VEM CHINGAR BABACA.
    u.u

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Dojima ta certo, o certo seria with her in his arms, bom o cachero e mexicano nao eh, ele pode ser um poco ruimzinho em ingles, mas acho q ele volto sim.
    mais uma coisa, quantos anos ele tem? Acho q ele eh loco assim pela avrill pq eles sao casados ou noivos, e quando ele ficou retired ele disse q tinha coisa mais importante para ele que este jogo.
    Conclusao: Ele volto e eh casado ou noivo da avrill

Edit: Ele mudo o coment, tah assim agora: "Cach is back. with her in my arms." e mais umas coisa, achu q a traduçao e assim: Cach esta de volta. Com ela em meus braços.
    Última edição por Dark Ed; 26-04-2005 às 22:13.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
    o Dojima ta certo, o certo seria with her in his arms, bom o cachero e mexicano nao eh, ele pode ser um poco ruimzinho em ingles, mas acho q ele volto sim.
    mais uma coisa, quantos anos ele tem? Acho q ele eh loco assim pela avrill pq eles sao casados ou noivos, e quando ele ficou retired ele disse q tinha coisa mais importante para ele que este jogo.
    Conclusao: Ele volto e eh casado ou noivo da avrill

Edit: Ele mudo o coment, tah assim agora: "Cach is back. with her in my arms." e mais umas coisa, achu q a traduçao e assim: Cach esta de volta. Com ela em meus braços.
    Eu sei q tah certo, mas não eh culpa minha se o cara falo errado neh, naum precisa chingar =P

A propósito pelo q eu sei os dois são casados, o Cachero tem mais de 20 anos e moram juntos os 2.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff vao para de flar sobre a traduçao o terrodar traduziu certo arm(seguido ou nao de s) eh igual ao braço e armY com o Y eh exercito. Oq o cachero tah flando eh q ele voltou com avrill (a namorada dele) no tibia, em outras palavras nos braços dele

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atenção meu post ta dando o maior circo, e pra isso eu voltei pra dizer, q eu errei, ok, errar é humano, n li direito, a tradução certa é o cash esta de volta com ela nos braços, mas quem sabe com algum exercito^^

e qt ao usuário dojima, (o problema n é o ingles e sim a pressa, a prox vez seja mais educado depois fica reclamando dos outros br ¬¬)

Publicidade:

Última edição por Pata do Leão; 27-04-2005 às 10:59.

Permissões de Postagem