Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 186

Tópico: _____ Quest!

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo-Pq a gnt inda inventa coisa pra por aki, hein?

Foka e Delmount atravessaram o portão negro... então, a porta se fechou atrás deles.
    - OH NÃO! AGORA COMO VOU ATIRAR MINHAS FLECHAS!? - exclamou Foka.
    - Tanto faz... você nunca acertou mesmo... - Respondeu Delmont.
    - Ah é... pode cre...
    - Mas o que a gente faz agora?
    - Não sei... isso aqui é um rp medieval... então inda não inventaram a lanterna...
    - Sem graça... esses roteiristas idiotas ja botaram até mestre Ioda e Guerreiros da Virtude assassinos e nem pra arranja uma lanterninha pra nós...
    Não reclama... senão eu mato você.
    - Ai, ai... esse narrador mala de novo... cala a boca, vai... - disse gariord.
    Sem mim e esses travessões você nem consegue reclama... cala a boca você...
    - Num... cala a boca você...
    Cala a boca você!
    - Cala a boca você...
    Mil vezes cala a boca você... HA!
    - Sem graça... um milhão de vezes cala a boca você!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAH, eu so mau...
    - PAREM COM ISSO!!! - gritou Foka.
    Ta bom... tiozinho chato...
    - Delmont!!! SUA BIBA!!! VOCÊ PASSO A MÃO NA MINHA BUNDA!!!
    - Bem feito... você passo a mão na minha primeriro...
    - Peraí... a bixa é o Adriel... mas ele não ta aqui... então quem fez isso?
    - Você tem uma vela aí?
    - Não... que droga... não da pra enxerga nada aqui.
    - Eu tenho - disse uma voz atrás deles.
    - Obrigado! - disse Foka
    - Não há de que...
    - Peraí? Quem disse isso??? O que tem atrás de nós!? - Perguntou Delmont, começando a tremer...
    Os dois se viraram devagar e viram...
    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH HHHH
    ...um idiota usando uma tunica preta e uma máscara de caveira estilo Turma do Penadinho.
    - O que!? Eu esperava algo assustador!!! - dsse Foka.
    - Eu também - disse o "fantasma"-, mas isso aqui é o Brasil, né mano... o diretor corto a verba... agora tem que improvisa.
    - OK... vc finge que assusta e a gente finge que você é assustador. - Disse Delmont.
    - Quem... o que é você!? - perguntou Foka.
    - Eu sou o Fantasma das Sombras com Cuecão de Couro!!! Eu estou aqui pra matar vocês!!!
    - Meu Deus... como eu vou acertar flechas em um fantasma!? - disse Foka.
    - Qualé!? Você nunva acerta mesmo... - disse o Fantasma.
    - Ah é!? Toma essa!!!
    Foka tirou uma flecha da aljava e acertou entre os olhos do Fantasma... O ator começou a sangrar e caiu morto... o fantasma foi substituído e eles fingiram que a flecha atravessou ele.
    - MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA... a primeira vez que esse cara consegue acerta uma flecha e ela me atravessa... OTÁRIOS!!! VOCÊS NÃO PODEM COMIGO!!!

E agora!? Será que Delmont e Foka conseguiram derrotar o Fantasma Boiola? Será que os outros estão se dando bem nas outras salas??? Será que Seu Sam ainda consegue ficar de pé? Será que o Mestre Ioda vai sair da greve e vai voltar pra história!? SERAA?? SERAAA? E o preço do leite :eek: ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhahahahauahhaha
    to me matando de rir
    mto lolz esse rp...
    da hora.....
    huhaauhaahauhauhauau

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...agora sim ta legal a historia,ri muito com esses caps,muito bom mesmo,...
    ahhh duality,teu cabra safado,me congelou!!!mas vai se arrepender disso,ai vai o meu cap:

Capitulo XX:a porta de gelo,segunda parte.
    _Então o monstro de gelo se vira para as garotas e utiliza um poder que congela elas:
    -hahahaha,agora todos estão congelados,não tem ninguem pra me matar,hahahahaha!-Então,enquanto o mr freeze dava sua risada gelida,uma sombra chegou por tras e com uma tocha derreteu a cabeça do mr freeze,que sai correndo para esfriar um pouco a cabeça,mas só depois de fazer outra.Então a sombra usa a tocha que derrete Victoria,que com surpresa diz:
    -Fenrir???!!?mas voce não foi congelado?perae,mas voce ainda ta ali congelado!!

-Aquele não sou eu,...eu acabei me perdendo na nevoa do frio,e introduziram esse clone meu,...-Diz Fenrir enquanto descongela os outros

-Mas quantos clones seus eles fizeram??-Indaga a garota

-Hmmmm...na verdade não sei,...mas pretendo acabar com todos-Diz Fenrir,então ele descongela Alyce e Gariord

-E oque voce vai fazer com esse clone?-Indaga Gariord,que mesmo congelado ouve a conversa

-Vou quebra-lo em pedacinhos-Diz Fenrir,que ia dar uma pancada na cuca do seu clone congelado para ele se despedaçar em mil pedacinhos,quando de repente a mão do homem congelado se move e segura o braço de Fenrir

-Hahahaha,pensa que é tão facil me derrotar???voces vão ver -diz o clone que mesmo congelado se move e joga Fenrir na parede.

-hahahaahaha,raio de gelo!!!-Então um grande raio azul sai das mãos do clone que vai em direção aos nossos herois,mas o clone como era vesgo,erra e acerta o chão que quebra,derrubando alyce e gariord de novo no andar do amor,e jogando o clone no andar do fogo,que morre.

-Nossa,nunca foi tão facil acabar com alguem-Diz Fenrir que olha pra baixo e ve o clone derreter...-Sera que o gariord e a alyce estão bem?

-Quem se importa,estou morrendo de frio,vem me esquentar-Então os dois se abraçam e começam a melação.Enquanto isso Alyce e Gariord estão no andar do amor

-Ai minha cabeça,...ainda bem que cai em cima de algo macio-Diz Gariord

-Essa sou eu,...saia de cima de mim!-Diz Alyce que empurra Gariord de cima dela.Gariord fica totalmente bobo e sem oque dizer.

-Qual é?vai ficar parado ai com de babão?vamos logo,quero acabar logo com o jacarta-Diz Alyce,então os dois começam a andar e chegam a um quarto com uma cama em forma de coração,paredes vermelhas,som com musica romantica e tudo mais

-Olha só que macia essa cama-Diz Alyce que pula na cama fazendo pose,Gariord fica mais bobo ainda,....mas ele para e pensa
    -"Tenho que tomar uma atitude masculina,não vou mais ser chamado de frutinha!"-então ele pula na cama,e abraça Alyce e diz:

-Vem ca Baby!

-Ai,...adoro homens masculos e possessivos!-Diz Alyce,então os dois começam a melação tambem.Mas eles não sabiam que de cima do quarto uma criatura os observava,o monstro que guardava o quarto do amor....

_Enquanto isso,Fenrir e Victoria terminaram o compartilhamento de calor pra não morrerem de frio e prosseguem em meio ao corredor congelado

-Temos que ir atras do mr Freeze,é só derrotando ele que conseguiremos sair daqui...-Diz Fenrir

-Mas como voce sabe disso?-Indaga Victoria

-Eu ouvi os planos do jacarta quando ele me capturou,...sei de muita coisa-Diz Fenrir

-Ah é?serio?-Indaga Victoria

-Não,...na verdade isso veio no biscotinho da sorte quando eu no restaurante,e dizia que um terremoto ia fazer a passagem da entrada do gelo fechar-Diz Fenrir com ironia,então um forte terromoto acontece,tudo começa a tremer e fecha a passagem atras deles

-Ta...esquece o que eu falei,vamos continuar-Diz Fenrir sem graça.Então os dois continuam a andar,e avistam uma porta no final do tunel

-Ali deve ser a saida!-Diz Alyce

-Nãaao me diga,pensei que fosse a porta para o quarto da princesa-Diz Fenrir ironicamente,então quando eles abrem a porta encontram a princesa adormecida em uma cama,Fenrir fica sem oque dizer

-Nossa,voce é bom nisso mesmo-Diz Victoria-mas,...essa é a princesa que a gente tinha que resgatar,né?

-"porque ela faz essas perguntas idiotas?"-pensa-Nãaao,é o monstro de gelo que se disfarçou de princesa-Diz ele ironicamente de novo,então a princesa abre os olhos e solta um raio de gelo que derruba os dois no chão

-Hahahaah,idiotas,pensaram que eu fosse mesmo a princesa?-Então a bela princesa se transforma no mr freeze,que estava com uma nova cabeça

-Acho que é melhor eu calar a boca da próxima vez...-Diz Fenrir

-Nossa,não é o power ranger rosa ali?-Diz Victoria apontando para a cara do mr freeze

-Ahhh,não é culpa minha,eles não tinham outro formato diferente,...mas antes power ranger do que a cara do dinkiwinki,...Agora morram!-Diz mr Freeze fazendo pose...

_E agora?sera que Fenrir vai para com suas ironias?sera que Victoria ira parar de fazer perguntas idiotas?Sera que o mr freeze vai mudar seu rosto pra ficar igual ao dinkiwinki?Sera que Alyce sera a primeira mina que gariord cata?Sera que o monstro do amor ira impedir o sonho de gariord?????????e sera que os nossos herois irão derrotar os mestres das portas para assim derrotar jacarta e salvar a princesa???isso saberemos nos proximos capitulos,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CAPITULO ALGUM AI QUE CONTINUA A PARTE DO ADRIEL

Terrordar safado, não pode escrever pela Alyce e pelo Gariord, o Aluan devia fazer isso
    Mas ok...

Dolly! Dolly guaraná Dolly!
    Dolly guaraná! Sabor Surpreendente!

-Voltamos dos comerciais-

Aonde estavamos? Ah, sim, o Adriel estava no topo de uma das torres do Castelo do Jacarta quase sendo devorado pelo dragão fofão. Quando, de repente, o Pequeno Mestre aparece num pulo na torre.
    -Pequeno mestre! Você veio me salvar! Que emoção!
    -Calar a boca boiolinha deve. Pro jacarta trabalho eu. Espionando vocês apenas eu estava. Morrer agora você vai - diz, usando sua força jédái para jogar blocos de pedra no Adriel.
    -Aff, dois contra um? Eu não me garanto nem com meio, agora fudeu. - Adriel diz.
    O mestre faz um novo bloco voar, que acerta bem na testa do Adriel, fazendo ele desmaiar...

.:Flashback:.
    Adriel estava dançando feito um louco no baile gay....

Ops, flashback errado...

.:Flashback:.
    Um jovem Adriel estava esperando as instruções de sua professora peituda na escola de Guerreiros. Ele adorava "tropeçar" misteriosamente sempre que passava perto dela, pra cair de cara naqueles airbags naturais... Ele era tão pegador que a faxineira, a zeladora, todas as professoras, todas as alunas, a diretora e a sobrinha da diretora tinham saido com ele só ontem, e ele não estava satisfeito.
    -Professora, acho que esse movimento de espada não é muito facil, acho que vou passar na casa da senhora pra um reforço depois -disse, piscando o olho
    -Claro, eu te mostro direitinho como se pega numa espada - A professora gostosa mordeu o lábio.

Adriel estava indo para casa quando passa pela escola de magos, e vê um magrelo de robe roxo ridiculo tentando fazer magias:
    -Você ainda está vivo?
    -Sai de perto de mim! - disse o magrelo, tentando correr.
    -Calma aí, tiozinho - disse o Adriel, segurando a gola da camisa dele - Pra quê a pressa, Jacarta, você nem me deu o seu dinheiro do lanche ainda...
    -E-Eu não trouxe nada hoje- disse Jacarta
    -Mentiroso, seu pai é rei dessa merda, você compra até o exército com sua mesada, passa pra cá- Adriel pega as moedas de ouro no bolso de Jacarta
    -Ei, você não pode fazer isso- Jacarta faz um timido protesto
    -Ah, e por quê não? O que você vai fazer?Chorar até inundar o mundo e me afogar?
    -Não, vou chamar o INSPETOOOOOOOOOOR! -Jacarta grita, e logo depois o inspetor aparece:
    -O que houve? - pergunta
    -Olha o que o Adriel está fazendo, inspetor! - diz Jacarta, com os olhos cheios d'agua.
    O inspetor olha o Adriel, olha o Jacarta e diz:
    -Boiola. - e vai embora.
    -E agora, roxinho, vai fazer alguma mágica pra me pegar? - diz Adriel, jogando Jacarta no chão - Manda ver, você nunca acerta nada mesmo...
    Jacarta junta toda sua ira, aponta sua varinha para uma formiga no chão e ela vira um Dragão imenso.
    -Huh.... isso não devia estar acontecendo, não mesmo...- Adriel começa a correr, procurando abrigo. Todos os lugares estavam fechados, até que ele encontra uma porta, e entra nela. O dragão tranca lá fora e dá uma risadinha.Adriel olha ao redor, só vê bancos numa sala quente e cheia de vapor, e alguns cartazes.
    -Do que esse dragão está rindo? - diz Adriel. - Por que está tão quente aqui?Deixe me ve esses cartazes... Hoje é dia 24, ugh, mau dia, e esse outro aqui diz "Sauna Gay do Javali Robusto"? OH NÃO!!! SAUNA GAY NO DIA 24 SIGNIFICA QUE...
    Não teve tempo de terminar a frase. Muitos gays sairam de todos os lugares e quando iam pular em cima dele, ele abre os olhos.
    -Agora eu me lembro! Foi assim que eu fiquei com esse trauma de gay! E é por isso que o Jacarta quer me matar!
    Mal teve tempo de falar sozinho, pq o sabre de luz do Mestre cortou um tufo do seu cabelo.
    -Baixinho maldito, nunca toque no meu cabelo! - diz, chutando o saco do mestre, que se abaixa de dor. Adriel corre até o outro lado da torre, mas o bafo de fogo do Dragão Fofão o impede.
    -Sai do meio, eu tenho algo a fazer! - diz Adriel, chutando o saco do Dragão que também se contorce de dor.
    Adriel desce o alçapão e passa por um corredor que tem varias bifurcações.
    -Droga, erm, papai do céu mandou eu escolher esse da... qui!- vai na direção que caiu. No meio do caminho, encontra muitas pessoas de tunica preta e mascaras de caveira do Penadinho.
    -Quem são vocês? - estranha Adriel.
    -Nós somos os dublês do terrível fantasma - dizem - Não nos atrapalhe!

E agora?
    Tô sem saco pra fazer perguntas, nem muito inspirado hoje, mas, será que o preço do leite vai ficar mais acessivel pras camadas pobres da população? Descubra no proximo episodio...
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir AE

AHAUhAUhauhaUhaUhaHh... ta muito engracado esse rp... jah tinha lido uma pa... soh q vcs postam muito rapido.. AHuAHuAHA nem deu pra posta ate agora... finalmente li td.. AJuiAhua
    Tah muito comedia.. uhuuhh
    talvez eu participe de uma segunda temporada =D
    flw

GaBrIeL_PJ - NAK

Publicidade:

http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm,...eu só dei um começo pro alluan,ele pode terminar o resto,...lol,...o adriel ta virando macho,agora falta a sapa tãm vira mulher,=P,depois eu cuido disso,...esse cap não ficou muito engraçado,ja escreveu caps mais engraçados,mas mesmo assim ta muito bom,to vendo que essa parte das portas vai demorar um bocado,...

ps:alguem precisa fazer a parte do sam,quem é o dono dele?,...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo, sei lá, pode ser Primeiro beijo?
    -Temos que ficar de olhos abertos – Diz Gariord que todo vermelho andava
    -Já notei menino, pare de ficar olhando meus peitos
    -Não é isso, sala do amor... é muito estranho ter esse nome não acha?
    “Aleluia alguém que raciocina nesse grupo”- pensa Alyce
    -Meninos e meninas bem vindo ao parque do amor do tio Jacarta! – Sai uma voz de boiola
    -Mais um não por favor – Diz Alyce levantando seu chicote de espinhos
    Uma luz ilumina toda a sala, pode-se ver que a sala é totalmente rosa, cheio de corações e poneys brancos voadores
    -Vamos a direção á essa voz Alyce
    -Ok pirralho
    -EU NÃO SOU PIRRALHO – diz Gariord fazendo bico de choro
    -Tá ta...Vamos
    Os dois se caminharam, seguindo a voz até chegarem á um monte de ursinhos de pelúcia gigantes
    -Olha lá, uma surpresa do Mac Donald´s deste tamanho –Gariord faz um gesto com as mãos para mostrar o tamanho – EU QUEROOOO
    O garoto sai correndo em direção ao boneco
    -Hahaha, eu tenho o maior boneco do Mac Donald´s, e é só meu, ouviu seu fedelho! – Diz uma voz de uma pessoa baixinha com aparência de baitola que estava em cima do palhaço (Ronald Mac Donald)
    -Nem ligo, meu preferido é o papaburger mesmo – Diz o garoto dando meia volta
    -O seu retardado, olha pra trás, tamos fu@$#$# - Diz Alyce apontando para trás
    -Como não consegui te irritar sinta a ira dos meus bonequinhos de pelúcia comedores de órgãos decepadores de cabeças.... blá blá blá
    Depois de 1 hora quando Jacarta terminou de falar, viu que todos seus bonecos estavam sem braço, sem perna e até sem cabeça
    -Foi muito fácil boiolinha, manda mais 1 desafio – Alyce prepara para atacar
    -Bem, lá vai o desafio, tentem me pegar otários HAHAHAHAHHA
    Jacarta saiu correndo mais foi interrompido com tiro de flechas vindo de Gariord que o prendeu na parede
    -Ui, maguei, quero que vocês agüentem. Vem cá Fofuxinhuoooo da titia
    E um Gigante Boneco com a cara do pinóquio sai do chão
    -Pinóquio, eu já li todas as suas historinhas, são muito divertidas – Ao falar isso Gariord recebe um soco que o faz voar longe e cair desacordado
    -Nossa, agora é comigo mesma – Alyce corre em direção ao gigante de madeira
    A criatura pega Alyce, e começa a quebrar seus ossinhos delicados
    -Aii, minha unha do pé, da mão , Hey meu cabelo, acho que não vou agüentar
    -Toma ai, eu pensava que você era meu amiguinho – Gariord acorda e com flechas de fogo fazem o gigante soltar Alyce - Eu te pego!
    Gariord corre para pega-la, mas fica em um lugar errado e ela cai de cara e tudo
    -Ai meus dentes!
    E o gigante cai junto ao corpo dela.
    - Vou tirar você daí
    -Não precisa já sai – Alyce parece diferente, sem todas aquelas maquiagens, blush e etc. Aparentava estar muito mais jovem e bela
    -Você é novinha que nem eu
    -Sou sim, uso essa maquiagem só para mostrar que sou mais velha, pare de falar e vamos
    -É temos que sair daqui.
    Os dois andaram tanto, parecia o deserto do saara
    -Vou dormir!- disse Alyce
    -Ok, eu fico de guarda aqui
    -...Me desculpa ai, por te te chamado de pirralho
    -Ok.
    E Alyce dá um beijo de língua e tudo (parecendo os de novela) em Gariord
    -HUM, que Caliente – Uma voz misteriosa ecoa
    Continua
    Será que Gariord vai vira homem?
    Será que Alyce é da mesma idade que ele?
    Será que o Fenrir é pedófilo?
    Será que aluan vai virar engraçado?
    Será Será Será?
    Esperem ...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gariord era gay? :eek: eu achava que era só o Adriel...

@Terrordar
    Tô numa fase terrivel de criatividade msm =\ gastei toda ela escrevendo o capitulo XV do Dercettos na Spell, mas eu prometo que tento fazer a ultima parte do Adriel engraçada de novo (sim, a proxima eh a ultima). Ah, o Sam é do Guardian, alguem puxa a orelha dele?
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
    Gariord era gay? :eek: eu achava que era só o Adriel...

@Terrordar
    Tô numa fase terrivel de criatividade msm =\ gastei toda ela escrevendo o capitulo XV do Dercettos na Spell, mas eu prometo que tento fazer a ultima parte do Adriel engraçada de novo (sim, a proxima eh a ultima). Ah, o Sam é do Guardian, alguem puxa a orelha dele?
    lol,...sei não,o guardian anda meio sumido,vamos esperar mais um pouco,se ele não aparecer a gente da um puxão,...e espero que fique realmente bom a ultima parte do tunel,...

@alluan,achu que tu não andou lendo os outros caps dereito,né?¬¬ que feio,=P,da próxima vou ter dar um puxão de orelha no msn garoto,...
    Última edição por Beo; 28-04-2005 às 17:05.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Gariord nao eh gay, ele soh eh uma criancinha tipo o q eu quiz citar eh que ele tah amadurecendo intende?
    @Terrordar
    Eu já tinha postado a hist ontem o negocio eh q a net caiu e a primeira coisa que eu fiz hj qdo cunsegui conectar foi isso, nem reparei :o maus ae kra

Publicidade:

Última edição por aluan; 28-04-2005 às 17:13.
    Esperem ...

Permissões de Postagem