Foka e Delmount atravessaram o portão negro... então, a porta se fechou atrás deles.
- OH NÃO! AGORA COMO VOU ATIRAR MINHAS FLECHAS!? - exclamou Foka.
- Tanto faz... você nunca acertou mesmo... - Respondeu Delmont.
- Ah é... pode cre...
- Mas o que a gente faz agora?
- Não sei... isso aqui é um rp medieval... então inda não inventaram a lanterna...
- Sem graça... esses roteiristas idiotas ja botaram até mestre Ioda e Guerreiros da Virtude assassinos e nem pra arranja uma lanterninha pra nós...
Não reclama... senão eu mato você.
- Ai, ai... esse narrador mala de novo... cala a boca, vai... - disse gariord.
Sem mim e esses travessões você nem consegue reclama... cala a boca você...
- Num... cala a boca você...
Cala a boca você!
- Cala a boca você...
Mil vezes cala a boca você... HA!
- Sem graça... um milhão de vezes cala a boca você!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAH, eu so mau...
- PAREM COM ISSO!!! - gritou Foka.
Ta bom... tiozinho chato...
- Delmont!!! SUA BIBA!!! VOCÊ PASSO A MÃO NA MINHA BUNDA!!!
- Bem feito... você passo a mão na minha primeriro...
- Peraí... a bixa é o Adriel... mas ele não ta aqui... então quem fez isso?
- Você tem uma vela aí?
- Não... que droga... não da pra enxerga nada aqui.
- Eu tenho - disse uma voz atrás deles.
- Obrigado! - disse Foka
- Não há de que...
- Peraí? Quem disse isso??? O que tem atrás de nós!? - Perguntou Delmont, começando a tremer...
Os dois se viraram devagar e viram...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH HHHH
...um idiota usando uma tunica preta e uma máscara de caveira estilo Turma do Penadinho.
- O que!? Eu esperava algo assustador!!! - dsse Foka.
- Eu também - disse o "fantasma"-, mas isso aqui é o Brasil, né mano... o diretor corto a verba... agora tem que improvisa.
- OK... vc finge que assusta e a gente finge que você é assustador. - Disse Delmont.
- Quem... o que é você!? - perguntou Foka.
- Eu sou o Fantasma das Sombras com Cuecão de Couro!!! Eu estou aqui pra matar vocês!!!
- Meu Deus... como eu vou acertar flechas em um fantasma!? - disse Foka.
- Qualé!? Você nunva acerta mesmo... - disse o Fantasma.
- Ah é!? Toma essa!!!
Foka tirou uma flecha da aljava e acertou entre os olhos do Fantasma... O ator começou a sangrar e caiu morto... o fantasma foi substituído e eles fingiram que a flecha atravessou ele.
- MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA... a primeira vez que esse cara consegue acerta uma flecha e ela me atravessa... OTÁRIOS!!! VOCÊS NÃO PODEM COMIGO!!!
E agora!? Será que Delmont e Foka conseguiram derrotar o Fantasma Boiola? Será que os outros estão se dando bem nas outras salas??? Será que Seu Sam ainda consegue ficar de pé? Será que o Mestre Ioda vai sair da greve e vai voltar pra história!? SERAA?? SERAAA? E o preço do leite :eek: ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

: