Olá pessoal, estou de volta ao fórum, talvez alguns lembrem de mim, no final do ano passado estava escrevendo o roleplaying Relíquias Elementais. Agora estou fazendo uma versão remodelada e corrigida da história, inclusive com um novo título, também pretendo continuar a história que ficou inacabada.
Pra começar essa "Reformulação'' da história lhes apresento o novo prólogo totalmente refeito, espero opiniões e críticas construtivas, divirtam-se:
Terras Distantes
Prólogo
A madeira velha e podre do antigo casebre da praia de Zorta não conseguiu resistir aos fortes golpes desferidos pelas armas de ferro dos soldados de Zurin que conseguiram fazer uma grande abertura na porta. Rapidamente entraram com armas em punho, somente para encontrar um lugar vazio e abandonado, com móveis revirados e gavetas remexidas.
Zurin, um homem alto e forte, fez um gesto para seus homens e eles se espalharam pela casa à procura de algo, esperou dois deles subirem a escada, e se dirigiu às gavetas reviradas, encontrou moedas, broches e alguns velhos anzóis, mas o que mais chamou a atenção foi um pedaço de papel que contrastava com a desordem do lugar. No papel se destacava um brasão que Zurin conhecia muito bem, e também uma letra muito legível que apresentava uma lista de nomes, dois deles chamaram a atenção. Chamou seus homens de volta, e juntos eles saíram do velho lugar.
-Por onde acha que ele foi, comandante? – perguntou um dos homens.
Zurin apontou o mar. Depois colocou o pedaço de papel no bolso enquanto pensava consigo mesmo – Você pode ter escapado Andori, mas esse papel é mais valioso que sua cabeça – abriu um pequeno sorriso de satisfação, e saiu do lugar seguido pelos homens.
Capítulo 1 - Estranho na noite
Capítulo 2 - Perigo iminente
Capítulo 3 - Um jovem comandante chamado Isac
Capítulo 4 - Um aviso
Capítulo 5 - Quarto Cinza
Capítulo 6 - Engano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) mas... CADÊ O DARK HERU?!