Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a frase/expressão mais marcante do Off? (Considerem as variações!)

Votantes
73. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou loiro, tenho olho azul, 1,85m. (DeadFrog)

26 35,62%
  • Bando de newfag, câncer do meu /b/. (Leirbag)

23 31,51%
  • ~Ubi dubium ibi libertas (Locke Cole)

22 30,14%
  • Sou jornalista. (Lucas CS)

9 12,33%
  • ...ad hominem... (Mig Master)

8 10,96%
  • A vida é injusta. (Nobre Valente)

30 41,10%
  • ...minha namorada... (Rocketeer)

15 20,55%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: ABRE ASPAS.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ABRE ASPAS.

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Girusmildo é um cara que num tem nada na vida, e não trabalha pra conseguir nada...
    certo dia o povo resolveu enterrar ele vivo pq ele n fazia nada, nem comia nada(pq n tinha) so esperava.........
    ai um rico da região n quis deixar isso acontecer e falou:
    "Que isso? Eu te dou um saco de arroz, não preciza disto!"
    dai Girusmildo respondeu:
    "Tá, mas tem que descascar?
    o rico: "sim"
    Girusmildo: "Intão pode me interrar"
    fim.

Askarar aventurando-se no mundo da literatura.
    Mals pelo portugûes nojento nesse post, to escrevendo só com uma mão... se eu for escrever direitinho eu fico um ano aqui xD.

Askarar sobre onanismo.
    Opiniões construidas valem mais que mil dados, se vindo de uma pessoa culta[infelizmente Sou].

Askarar sendo espirituoso.
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que acontece no OFF é um fenômeno muito louco:

Temos uma nata de "debatedores" que de alguma forma evoluíram tal como Pokemons. De pequenos Charmajers (essa é pra você Yellow) passaram a grandes Charizards cuspidores de argumentos. Então, quem chega a uma discussão com o objetivo de debater mas é novo nesse tipo de embate digital, é recebido com um grande Dragon Rage de palavras em Latim, argumentos montados minuciosamente e comparações.

Acho que é preciso de um tópico que ensine esses pequenos Pokemons newcomers debatedores a se defenderem dos brutamontes do OFF.

Bob Joe explica o funcionamento do Off.
    Imagino o culto/aula dessa religião. Em uma sala tecnologicamente equipada estarão os fiéis, cada um em suas respectivas cadeiras de rodas, com seu notebooks a frente, digitando cada frase do Sarcedote/Padre/whatever, um cabeludo, rockeiro&tr00 segurando a Escritura Sagrada (Deus: um Delírio), recitando a missa/aula em latim, para que os fiéis pudessem aprender termos jurídicos e usá-los em uma discussão, deixando o "teísta ignorante" sem argumentos.

Atrás do Sarcedote/Padre/whatever ergueria-se uma estátua de Locke Cole, com sua faixa na cabeça, sentado sobre um trono de cruzes, estátuas e qualquer simbologia religiosa. Na abobada (uma sala com abobada?), uma pintura majestosa de um Humano tocando o dedo de Einstein.

Ao final, passa-se uma máquina de cartão que aceita Visa e Mastercard (Ok, essa nem é tão original), e o Sarcedote/Padre/whatever avisa que o dízimo daquele dia acompanhará a alta do Dólar.

Ta aí uma igreja que eu iria.

Bob Joe explica o funcionamento da Igreja Ateísta de Locke.
    Anyway Gulinho, UM DIA, escreverá como o Nobre Valente, eu acredito!

Bob Joe sobre ilusão e esperança.
    Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Sou loiro, tenho olho azul, 1,85m e se, mesmo que a chance seja remota, a gente se conhecer na rl, te garanto que você não pega UMA garota que eu cheguei e tomei toco.

DeadFrog sobre seu mojo.
    Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    hj eu fikei impressionado.,

tenhu 18 cuecas não aquelas em "V" akelas box sbaem?

e eu n fazia ideia, pra min eu tinha apenas 9... impressionante, e minha cuecas ficam com as minhas meias, axei meias que naum via a mais de 1 ano.

E EU AXEI 10 CONTO, sim isso mesmo, 10 reais dentro da minha gaveta de cuecas, impressionante não?

Gulinho sobre o portal dimensional em sua gaveta de cuecas.
    Citação Postado originalmente por GrYllO
    @Topic: não me admira que esta parte do fórum seja um celeiro de ateus.

GrYllO sobre a Taverna do Off. =>
    Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Nós ganhamos a Taça olímpica que foi um prêmio nobel no futebol acho que você não sabe porque o atlético nunca viu, aliás o fluminense é o único TIME da américa latina que representou.

fanaticoflu sobre o Fluminense e o Nobel do Futebol.
    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, e na moral, que se exploda se o filho da mãe é inocente. É suspeito, deve morrer.

Leirbag sobre pena de morte (aka "successful troll is successful"). =>
    Citação Postado originalmente por Mig Master
    OH MY ATHEISM.

Mig Master sobre o espanto cético. =>
    Citação Postado originalmente por Lets Crazy Ver Post
    Tibia existe a mais anos que senhor dos aneis...

Lets Crazy esbanjando conhecimento.
    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Imaginem um mundo distorcido pelo mestre do yellow.

Eu escolheria o charmander.

Locke Cole sobre uma sociedade atípica.
    Nossa anti-cruzada é lenta, mas bem sucedida. Prevejo um futuro distópico e triunfante, onde meninas se masturbarão com cruzes e teístas serão torturados com energia biomagnética.

Locke Cole sobre a intifada liberal offtopiquiana.
    A nova era só começará quando o Nobre Valente sair do fórum. Ele é o usuário que une todos os offistas, desde 2004.

Todo mundo já postou em um tópico do Nobre Valente. Todo mundo já quotou ou foi quotado por ele. Todos têm em mente o ódio do Nobre pelas relações amorosas modernas e participam inconscientemente de sua busca por uma namorada.

Locke Cole sobre o hipocentro do Off.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Metodos anti-naturais que não o fazem cumprir sua missão da natureza de passar os genes adiante, e inseminação artificial(proveta, wtf?!) implica em ter um filho bastardo, ja que o pai é desconhecido.
    Ficar tapeando a natureza, otima forma de tentar dar uma humanidade para algo que naturalmente se prova não logico/aceitavel(se o fosse a natureza permitiria conceber filhos ao metodo natural, via sexo).
    E nem todos querem ter filhos, mas um casal hetero que não quer ter filhos pode vir a ter, contra a vontade, qdo o metodo anticoncepcional falha. Homos nem assim, e ai que reside o fato de ser contra.

E eu aprovo metodos de combate a superpopulação, mas que ao mesmo tempo que não colocassem em risco a sanidade mental da mesma.

mestre do yellow sobre homossexualidade, leis da natureza e genocídio.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não quero que minha primeira vez seja pagando, é muito fail. E como não tenho pressa(como se nota pela idade), não é algo que tomo com extrema prioridade.

mestre do yellow sobre dignidade.
    Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ué:

Deus pegou um bando de terra, disse bem rápido simsimsalabim e pronto, temos todos os dinossauros.Daí ele os viu lutando entre si e quando encheu o saco castou meteor swarm na Terra e acabou com eles, deixando espaço pros macacos se desenvolverem.

Nightmare Elf explica o criacionismo.
    Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    ROAH ROAH FIGHT TO THE POWAH ME REPORTE, ESTOU ESPERANDO OUTRO PSEUDO ALERTA RÇRÇRÇRÇ

Nanometro esperando pelo GrYllO.
    Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Devo asseverar, com a devida aquiescência, esta proeminência vocabular que perfaz-se curial em um ordenamento social tomado pela mais grotesca e repulsiva índole apedeuta. Diante de excelsa e, porque não, provecta sapiência, vejo-me incubido, tal dever moral e hombril de condecorar-lhe com as devidas e cabíveis congratulações. Mostra-te um mancebo inalienável à choldra da ignorância e aos biltres do trogloditismo. Ademais, perfaz-se cautelatório, exortar em ululos, sublime empreitada. No afã e no animus de findar magnânimo disserte, digno do brilhantismo vocabular pautado no Pretório Excelso, execrarei com cabível proeminência, ojeriza e asco, os postulados maquiavélicos, quando usados no intuito de erigir a mais reprovável estrutura imbuída de intentos perversos.

Seto Kaiba disserta acerca da queda do Império Romano, taxa Selic e os princípios da hermenêutica.
    Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Paixão é algo deveras perfunctório.

Nobre Valente exercita seu vocabulário em um antiaforismo.
    Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Aprecio muito esse ato de instauração de culto religioso cujo profeta é nosso beneplácito Locke Cole, cidadão de caráter resoluto e natureza provida de verticalidade quanto às questões que urgem nesse local de discussões tal qual alcunha nos é dada por Foruns TibiaBR.

A subsequente convocação de membros, os quais possam convalescer e corroborar com a vontade de tal solene comunhão de indivíduos, também me agrada no que tange os princípios democráticos , advindos de nossa carta magna para emanar e consolidar a plenitude humana através da essência de cunho jurídico e social a qual essa constituição cidadã contém. Tal tábua de direitos, a qual também protege o livre e pleno gozo de reunião para a atividade de cunho religioso, esta qual se propõem os cidadãos que assim quiserem.

Exaltá-los-ei por conduta exemplar perante a atitude de vossas senhorias em colaborar profunda e devidamente com a diversidade de sentimentos religiosos para com o cidadão que aqui frequenta. Contudo, devo manter-me desatado, de coração, alma e pica, desse movimento popular, soberbo e divino, por questões espirituais e de caráter temporal, na linha em que este nos permite que trilhemos caminhos autõnomos, embora muitas vezes por arremates tortuosos, na vida que temos de prezar.

N.t.t.d.

Curitiba, 8 de junho de 2009, 188º da independência, 121º da república.

Rocky redige a carta de consolidação da Igreja Ateísta de Locke.
    Citação Postado originalmente por wotz Ver Post
    Pensem no BIG BAG

wotz sobre a teoria do big bag.
    Citação Postado originalmente por Bob Dylan
    Vei... antes de vim aki no off eu não era ateu. Quando cheguei aki vi q rolava maoir comflito aki. Dai me disseram q jesus era bobo e mintiroso, dai eu virei ateu.

Citação Postado originalmente por GrYllO
    Em resumo: "eu sou um maria-vai-com-as-outras e não tenho opinião própria. Se os Off-Topicanos mandarem eu comer cocô, por que foi provado cientificamente que faz bem a saúde, certamente o farei."
    Bob Dylan e GrYllO sobre fé científica e guerras santas. =>
    Citação Postado originalmente por Nati
    Não hihi, nunca precisarei fazer esse exame.
    /morramdeinveja
    Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Nati, te garanto que você vai fazer o "exame" muito mais vezes do que qualquer um desse forum
    Nati e Harry Potter o bruxo sobre exames de próstata e probabilidades. =>

Bônus:

Galinhas & Estradas:

Coletâneas / Posts:

Homenagens / Posts:

Utilizem o tópico para contribuir com posts ridículos, divertidos, marcantes ou épicos encontrados no Off Topic do TibiaBR Forums.
    Apenas descontração. Evitem ofender seus coleguinhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 01-09-2009 às 14:19.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi que esqueci o "sou bv" do mestre do yellow na enquete.

Ah, é hours concours. :o

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é preciso dizer o quão épico é esse tópico.

A do Harry Potter o bruxo com a Nati é épico, lembrada até hoje por usuários em Chats MSN da vida.

Do Askarar você podia tentar resgatar aquele em que ele diz ser culto, em meio a erros de português à la Gulinho (era em um tópico sobre maconha, acho). É hilário.

E DeadFrog é realmente loiro, tem olhos azuis e 1,85m. Com apenas 15 anos! Mas isso não quer dizer que ele seja bonito. Já a irmã dele....

Tembém faço menção honrosa a um post que não me lembro por quem foi feito, dizendo que "O Senhor dos Anéis" é cópia de Tibia, já que foi lançado depois.

Mas pode ficar tranquilo Emanoel, acharei uma (ou várias) sua. Provavelmente algo que se relacionará com seu perfil liberal/alternativo e o Radiohead.

P.S.: Não gosto de ver posts antigos meus. Me acho um bobão neles.
    Última edição por Bob Joe; 01-09-2009 às 10:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do Askarar você podia tentar resgatar aquele em que ele diz ser culto, em meio a erros de português à la Gulinho (era em um tópico sobre maconha, acho). É hilário.
    Nesse tópico?

Askarar é o novo aaaaaaaa.

Tembém faço menção honrosa a um post que não me lembro por quem foi feito, dizendo que "O Senhor dos Anéis" é cópia de Tibia, já que foi lançado depois.
    Eu lembro. Creio que foi no Geral.

Difícil encontrar.

Mas pode ficar tranquilo Emanoel, acharei uma (ou várias) sua. Provavelmente algo que se relacionará com seu perfil liberal/alternativo e o Radiohead.
    Oh, droga. :o

P.S.: Não gosto de ver posts antigos meus. Me acho um bobão neles.
    Você não é o único. Todos os usuários sentem o mesmo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico épico, por tratar do próprio off. Merece ser posto nas listas respectivas.

Encontram-se aqui muitas citações memoráveis. Talvez mais mereçam entrar na lista, mas, como está, o tópico já está muito bem feito.

Sugiro que coloque na lista as citações do "prêmio nobel do futebol", feito pelo fanaticoflu.
    Sou ruim de memória e não me lembro de muias citações. Pelo menos não aqui no off :riso:

Publicidade:

Última edição por Girafales; 01-09-2009 às 10:35.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de "fraseamentos" porem nesses o unico que realmente me provocou algo foi a replica do potter para nati sobre o exame

talvez seja pq tem tanto tempo que estou aqui.

Votei no nobre, pq nao tem uma pessoa que nao saiba dessas frases dele
    Última edição por wingsilver; 01-09-2009 às 10:55.
    <editado>

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citações excelentes! E notas de rodapé também.

"Bob Joe sobre ilusão e esperança"
    Ri bastante aqui, realmente um tópico épico.

Embora eu já tenha visto vários outros posts que provavelmente mereciam estar neste tópico, fica difícil de lembrar de um isolado, e mais ainda de achá-lo.

Mas um lugar que vale a pena procurar por postagens épicas é o de avaliação de usuários, criado pelo Locke.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...mos+usu%E1rios

Particulamente gosto da análise feita sobre o mestre do Yellow:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=599

Algumas brinks do Locke, como:
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=539

Do ressurgimento do aaaaaaaa pedindo para ser avaliado.
    O "Oh my atheism" do Mig Master quando vê o post do aaaaaaa, para mim também foi hilário.
    Última edição por Zuriox; 01-09-2009 às 10:59.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionadas:

Opiniões construidas valem mais que mil dados, se vindo de uma pessoa culta[infelizmente Sou].

Askarar sendo espirituoso.
    Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Nós ganhamos a Taça olímpica que foi um prêmio nobel no futebol acho que você não sabe porque o atlético nunca viu, aliás o fluminense é o único TIME da américa latina que representou.

fanaticoflu sobre o Fluminense e o Nobel do Futebol.

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Mas um tópico que vale a pena procurar por postagens épicas é o de avaliação de usuários, criado pelo Locke.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...mos+usu%E1rios
    Passei por esse tópico, mas cheguei a conclusão de que a maioria dos posts ficariam fora de contexto. Além disso, todo mundo conhece essa epic thread...

Citação Postado originalmente por Zuriox Ver Post
    Do ressurgimento do aaaaaaaa pedindo para ser avaliado.
    O "Oh my atheism" do Mig Master quando vê o post do aaaaaaa, para mim também foi hilário.
    Bem lembrado!

Citação Postado originalmente por Mig Master
    OH MY ATHEISM.

Mig Master sobre o espanto cético. =>
    Última edição por Emanoel; 01-09-2009 às 11:19.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente muito engraçado, me rendeu boas risadas, a maioria delas eu presenciei e também achei muito engraçado na época, pelo menos não tenho nada vergonhoso marcante na minha "história" no fórum.
    Tem vários posts que deveriam estar ai, mas fica difícil lembrar assim derrepente.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de mestre do yellow
    Não quero que minha primeira vez seja pagando, é muito fail. E como não tenho pressa(como se nota pela idade), não é algo que tomo com extrema prioridade.
    Isso aqui vale pra mim tbm...

muito bom o tópico, ri com algumas e não entendi outras....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26
  2. Qual música define o seu ano de 2008 ?
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 17-12-2008, 21:28
  3. Tecnologia | Tibia.com não abre aqui faiz 1 semana,
    Por Chuckiee92 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2008, 11:25

Permissões de Postagem