Assim como eu, Professor Girafales deu início à sua saga no TBR em Rookgaard, onde continua ativo.
Seu avatar (finalista do concurso) estampado com um personagem da série unanimidade no Brasil casa perfeitamente com o nick, e é um convite às risadas. Sei lá, como não achar engraçado Rubén Aguirre segurando um florim desengonçadamente do alto de seus quase dois metros? Reparem a munheca gayzista exposta pela mão direita. E o nick tibiano do cidadão é Professor Inocêncio Girafales.
A característica mais marcante deste forista são as postagens recheadas de empolação, termos obscuros e expressões alternativas. Um arcaísta, um literato jurássico. Observadores desatentos podem imaginar que trata-se de um mero wannabe Nobre Valente e autor de humor involuntário.
Injustiça. Os "postes" de Professor Girafales são meticulosamente planejados a fim de tornar o personagem encarnado por ele no fórum ainda mais engraçado. Algumas pérolas são tão desnecessárias e irreconhecíveis pelos bons usuários da Língua Portuguesa que não raro o confundem com um lusitano. Confiram alguns exemplos:
Postado originalmente por Professor Girafales
Unidades de ciclope? Regozijar? Falho em compreender? Tudo isto é absurdo o suficiente para que eu me sinta obrigado a ler as postagens de Girafales sempre e com cuidado. As gargalhadas são garantidas. Mas o linguajar não é a única fonte de humor deste Sagaz Citizen. Suas tiradas a la Nightmare Elf são ainda mais engraçadas por serem inesperadas.
No tópico do concurso dos avatares, El Bombadón escreveu um ponto de interrogação sem querer. Girafales sacaneou:
Girafales responde se já participou do Folha Invest, um simulador de bolsa de valores:
Usuário random posta no Off (?) querendo saber quem é o gamemaster no servidor dele. Lord dx replica fazendo graça e Girafales aparece com uma tréplica no mesmo nível:
Gênio. Mas confesso que houve uma época em que eu não gostava dele. Era tolo. Mas suas postagens cada vez melhores - e uma ameaça - me fizeram mudar de idéia.
qqqqqqqq :eek:
Continue com suas boas postagens, Professor!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação