Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Neste tópico eu posto o usuário mais engraçado do Off

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Neste tópico eu posto o usuário mais engraçado do Off

Assim como eu, Professor Girafales deu início à sua saga no TBR em Rookgaard, onde continua ativo.

Seu avatar (finalista do concurso) estampado com um personagem da série unanimidade no Brasil casa perfeitamente com o nick, e é um convite às risadas. Sei lá, como não achar engraçado Rubén Aguirre segurando um florim desengonçadamente do alto de seus quase dois metros? Reparem a munheca gayzista exposta pela mão direita. E o nick tibiano do cidadão é Professor Inocêncio Girafales.

A característica mais marcante deste forista são as postagens recheadas de empolação, termos obscuros e expressões alternativas. Um arcaísta, um literato jurássico. Observadores desatentos podem imaginar que trata-se de um mero wannabe Nobre Valente e autor de humor involuntário.

Injustiça. Os "postes" de Professor Girafales são meticulosamente planejados a fim de tornar o personagem encarnado por ele no fórum ainda mais engraçado. Algumas pérolas são tão desnecessárias e irreconhecíveis pelos bons usuários da Língua Portuguesa que não raro o confundem com um lusitano. Confiram alguns exemplos:

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    Citação Postado originalmente por Flea
    Como vocês cagam?
    Se estou num dia difícil tenho a mania de me despir de todas as minhas vestimentas corporais. Isso me facilita o trabalho, embora eu falhe em explicar a razão para tal.
    Citação Postado originalmente por Octavio Fredom
    Oq vc faria quando toka o telefone na hora do tibia?
    Eu atendo.

Mas me lembro de uma certa situação traumática enquanto um rápido atendimento a uma chamada telefônica de 30 segundos me fez virar as costas ao computador. Quando volto a olhar para a tela percebo que morri para 2 unidades de ciclope naquela montanha ao nordeste de Thais cujo nome falho em recordar.
    Pelo visto Leirbag se associou à maçonaria e aos outros donos do poder, armando uma grande conspiração com o intuito de denegrir a imagem de um usuário de fórum de discussões, uma coisa realmente importante e digna de se gastar tempo.

É inegável que o Mestre do Yellow está certo. Ele não está tentando "trollar" ninguém e nem está se regozijando com o tanto de atenção que recebe. Toda a verdade foi revelada por ele.

@Anakin Kenobi:
    Você faz campanha por mim desde o início da disputa e agora quer proibir avatares relacionados a série televisiva "El Chavo del Ocho" de participarem da disputa? Falho em compreender.

Unidades de ciclope? Regozijar? Falho em compreender? Tudo isto é absurdo o suficiente para que eu me sinta obrigado a ler as postagens de Girafales sempre e com cuidado. As gargalhadas são garantidas. Mas o linguajar não é a única fonte de humor deste Sagaz Citizen. Suas tiradas a la Nightmare Elf são ainda mais engraçadas por serem inesperadas.

No tópico do concurso dos avatares, El Bombadón escreveu um ponto de interrogação sem querer. Girafales sacaneou:

Citação Postado originalmente por El Bombadón
    EU QUERO MUDAR MEU VOTO PRO MESTRE DO YELLOW?
    Não sei te responder essa pergunta, você tem que olhar dentro do seu coração.

Girafales responde se já participou do Folha Invest, um simulador de bolsa de valores:

Já usei isso uma vez, mas falhei miseravelmente, minhas ações se desvalorizaram muito, fiquei pobre e me suicidei, pulando através da janela do meu escritório, num prédio no centro de São Paulo.

Usuário random posta no Off (?) querendo saber quem é o gamemaster no servidor dele. Lord dx replica fazendo graça e Girafales aparece com uma tréplica no mesmo nível:

Citação Postado originalmente por Lord dx
    Citação Postado originalmente por spyworld
    O pessoal, alguém sabe qual é o GM responsável por Rubera?
    Sou eu, qual a sua reclamação?
    Fingir que é GM é uma violação das regras do Tibia, e nesse fórum é ilegal violar as regras do jogo supracitado.

Reportado!

brinks nem reportei, vai que você é GM mesmo!

Gênio. Mas confesso que houve uma época em que eu não gostava dele. Era tolo. Mas suas postagens cada vez melhores - e uma ameaça - me fizeram mudar de idéia.

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf
    Citação Postado originalmente por Locke Cole
    Citação Postado originalmente por Keasconsco
    Qual usuario voce mais odeia?
    Odeio o Mestre o Yellow, pelas suas posições políticas nazi-fascistas e por jamais parar de quotar.

Odeio também o Professor Girafales, pelo comportamento luso-wannabe, aportuguesamentos bizarros e linguajar pedante.
    ficar nutrindo sentimentos por causa de fórum, é tenso.
    Ridículo? Isso aqui é Internet, serious business! Já estou planejando uma viagem a São Paulo e outra a Itajaí para, digamos, "cuidar" daqueles que me odeiam.

qqqqqqqq :eek:

Continue com suas boas postagens, Professor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 06-07-2009 às 17:41.

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acompanho muito o Professor Girafales, mas sempre vejo os posts dele quando possivel e eh sempre inteligente/engraçado.

Usarei ele como um espelho para mim.
    Boa matéria sobre ele Locke
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do topico, uma boa homenagem ao Prof Linguiça.

A moral do topico é postar sobre um user favorito? Vale falar de user banido?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Sorriso é o usuário mais engraçado do off. Pode não frequentar mais, mas como não foi banido tecnicamente ainda é um usuário então posso afirmar com confiança que ele é o mais engraçado.

Btw o Professor Girafales já me garantiu algumas risadas também, como tu mesmo isse é sempre inesperado.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gira for the win!

Publicidade:

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FedereR09
    Detonarado
    Última edição de Locke Cole : Ontem às 04:02 Razão: Usuário alertado por ser muito bonito.

depois dessa prova no topico da polly, nao confio mais em vc Cole --'
    Acho que isso ea sig dele

Concordo que o Girafales e engraçado Locke mas do jeito que voce colocou os quotes aparenta que e ele(Girafales) que esta perguntando

Citação Postado originalmente por El Bombadon
    EU QUERO MUDAR MEU VOTO PRO MESTRE DO YELLOW?
    Não sei te responder essa pergunta, você tem que olhar dentro do seu
    coração.
    Nao consigo imaginar o El Bombadon falando isso

...

Ta parecendo que postei so pra corrigir ele

Roy :mad2:
    Última edição por Roy The Dragoon; 06-07-2009 às 17:24.

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muitos engraçados aki, vou ter que citar todos?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho ele engraçado pra caraaaaaaaaaamba heaoiieahhae. Sempre dou risada quando ele fala "falho em lembrar" ou quando escreve à la Portugal, ignorando o tão usado gerúndio: "estou a cantar".

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    Acho que isso ea sig dele

Concordo que o Girafales e engraçado Locke mas do jeito que voce colocou os quotes aparenta que e ele(Girafales) que esta perguntando

Nao consigo imaginar o El Bombadon falando isso

...

Ta parecendo que postei so pra corrigir ele

Roy :mad2:
    Sim o Locke postou os quotes tudo errado irariairia

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O usuário mais comédia é o Locke Cole, sempre criando tópicos engraçados e irônicos.

Publicidade:

ODD VSQS

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Taverna | UUUUIEEEEE
    Por Borin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-05-2009, 19:53
  3. Tibianews entrevista CM Craban!
    Por Heenett no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 02-03-2008, 12:18

Permissões de Postagem