Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Por que a galinha atravessou a estrada - Vol. 3

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que a galinha atravessou a estrada - Vol. 3

ATENÇÃO! ESSE TÓPICO É UMA BRINCADEIRA. QUALQUER UM QUE SE SENTIR OFENDIDO NÃO CORRA COMO UMA CRIANÇA CHORONA PARA A MODERAÇÃO. ME MANDE MP E RESOLVEREMOS COMO ADULTINHOS

Relembre os outros tópicos da série (mas não revivam eles cretinos):

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=263554
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=202795

Por que a galinha atravessou a estrada?

Citação Postado originalmente por El Venon
    PARA PEGAR UM PÃO DE QUEIJO!!! RIARIAIRIA!!!

VIOLA > ALL

P.S.: ABRAÇOS POR TRÁS NO AVALLANSH
    Destaque para o amor incondicional do Veno pelo Avallansh.

Citação Postado originalmente por danvux
    Citação Postado originalmente por El Venon
    PARA PEGAR UM PÃO DE QUEIJO!!! RIARIAIRIA!!!

VIOLA > ALL

ABRAÇOS PRO TRÁS NO AVALLANSH
    ARIRIARIARIAIRI DORGAS MANO! Ri alto (vc sempre me faz rir alto)

@Topic
    Ah sei lah,acho que foi pra chegar no outro lado.

Respondido.
    Dorgas mano!

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist
    Tópico repetido não devia ter postado de novo.
    Use a busca da próxima vez.

@Tópico

Ela viu um galo do outro lado. Tenso.
    É necessária uma certa técnica para alternar as cores como o Flame "Wannabe" Alchemist. E eu não peguei. Tenso.

Citação Postado originalmente por elielsantos
    Resolvendo o "Problema Palestino da Galinha"

por Daniel Pipes

Jerusalem Post
    7 de Janeiro de 2009

Original em inglês: Solving the "Chicken Palestinian Problem"
    Tradução: Joseph Skilnik

A guerra de Israel contra o Hamas expõe o velho dilema: O que fazer a respeito dos palestinos? Os países ocidentais, inclusive Israel, precisam estabelecer metas para equacionar suas posições em relação à Cisjordânia e Gaza.

Primeiro vamos revisar o que nós sabemos que não funciona e que não pode funcionar:

* Controle israelense. Nenhum dos lados deseja que a situação que se iniciou em 1967 continue, quando as Forças de Defesa de Israel tomaram controle de uma população que é religiosa, cultural, economica e politicamente diferente e hostil.
    * Um estado palestino. Em 1993 os Acordos de Oslo iniciaram este processo, mas uma fermentação tóxica de anarquia, extremismo ideológico, anti-semitismo, jihadismo e despotismo levaram a um completo fracasso palestino.
    * Um estado bi-national: Dada a antipatia mútua das duas populações, a chance de uma combinação Israel-Palestina (o que Muammar al-Qaddafi chama "Israstina") é tão absurda quanto parece.

Excluindo estas três possibilidades resta só uma abordagem prática que funcionou toleravelmente bem no período 1948-67:

* Governo compartilhado Jordaniano-egípcio: Amã rege a Cisjordânia e Cairo governa Gaza.

Com certeza, esta abordagem de de-volta-para-o-futuro inspira pouco entusiasmo. Não só era o governo Jordaniano-egípcio medíocre, mas ressuscitar este arranjo frustrará os impulsos palestinos, sejam eles nacionalistas ou islâmicos. Além disso, Cairo nunca quis Gaza e tem rejeitado veementemente seu retorno. Conseqüentemente, um analista acadêmico rejeita esta idéia como "uma fantasia evasiva que só pode obscurecer as reais e difíceis opções".

Não é. Os fracassos de Yasir Arafat e Mahmoud Abbas, da Autoridade Palestina e o "processo de paz", motivaram o repensar em Amã e Jerusalém. Realmente, Ilene R. Prusher do Christian Science Monitor já achava em 2007 que a idéia de uma confederação Cisjordânia-Jordânia "parece estar ganhando força em ambos os lados do Rio Jordão".

O governo Jordaniano que entusiasticamente anexou a Cisjordânia em 1950 e só abandonou suas reivindicações sob coação em 1988, dá sinais de querer voltar. Dan Diker e Pinchas Inbari documentaram para o Middle East Quarterly em 2006 como o "fracasso da AP de impor seu controle e se tornar uma entidade politicamente viável fez com que Amã reconsiderasse se uma estratégia de não intervenção para com a Cisjordânia estivesse em seus melhores interesses". As autoridades israelenses também têm se mostrado abertas a esta idéia, ocasionalmente pedindo a entrada de tropas Jordanianas na Cisjordânia.

Desesperados com o auto-governo, alguns palestinos dão boas-vindas à opção Jordaniana. Um funcionário público sênior não identificado da AP disse a Diker e a Inbari que uma forma de federação ou confederação com a Jordânia oferece "a única solução razoável, estável, a longo prazo ao conflito palestino-israelense". Hanna Seniora opinou que "As atuais debilitadas chances para uma solução de dois estados nos força a revisitar a possibilidade de uma confederação com a Jordânia". Hassan M. Fattah do New York Times cita um palestino na Jordânia: "Tudo foi arruinado para nós -* nós temos combatido durante 60 anos e não sobrou nada. Seria melhor se a Jordânia governasse as coisas na Palestina, se o Rei Abdullah pudesse tomar o controle da Cisjordânia".

Isto não é só conversa: Diker e Inbari relatam que negociações secretas da AP-Jordânia em 2003-04 "resultaram em princípio em um acordo para enviar 30.000 membros da Força Badr para a Cisjordânia".

E enquanto o presidente Hosni Mubarak do Egito anunciou a um ano que "Gaza não é parte do Egito, nem nunca o será", dificilmente será sua última palavra. Primeiro, não obstante Mubarak, os egípcios de forma preponderante querem um forte vínculo com Gaza; o Hamas concorda; e os líderes israelenses às vezes concordam. Assim a base para uma revisão geral de política existe.

Em segundo lugar, Gaza é comprovadamente mais parte do Egito que da "Palestina". Durante a maior parte do período islâmico, ela era controlada por Cairo ou fazia parte administrativamente do Egito. O árabe coloquial dos habitantes de Gaza é idêntico ao que os egípcios que vivem no Sinai falam. Economicamente, Gaza tem a maioria das suas conexões com o Egito. O próprio Hamas deriva da Irmandade Muçulmana, uma organização egípcia. É hora de pensar nos habitantes de Gaza como sendo egípcios?

Em terceiro lugar, Jerusalém poderia sobrepujar Mubarak. Seria anunciar uma data em que iria parar com o abastecimento de toda a água, eletricidade, comida, medicamentos e outras transações, e mais, aceitar a vantagem da aprimorada segurança egípcia em Gaza, Cairo teria de se responsabilizar por Gaza. Entre outras vantagens, isto o faria responsável pela segurança de Gaza, finalmente pondo um fim a agressões com milhares de foguetes e de morteiros do Hamas.

A opção Jordânia-Egito não causa interesse, mas ela pode ter seu valor. Oferece uma maneira exclusivamente sóbria de resolver o "problema palestino".

Fonte: http://pt.danielpipes.org/article/6115
    Digno de elielsantos. Curto, direto e adaptando o conteúdo ao forum. Ou não. Oferecimento: Nemly & Nemlerey.

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador
    O Nerd Responde!

Bem, provavelmente um galoã do outro lado da estrada, que seguiu meus conselhos do Guia 1: Como roubar a namorada de alguém a roubou de um frangote qualquer.
    Nerd Pegador: helping Nerd chikens in relationships since 2009.
    Citação Postado originalmente por Rocky
    Huahuahua, não sei.

Abraços.
    O flooder discreto. Ninguém percebe, mas ele está lá.
    Citação Postado originalmente por Zarkkos
    Citação Postado originalmente por Rocky
    Huahuahua, não sei.

Abraços.
    Flooder

@~
    Galinhas sempre atravessam a estrada,já são criaturas de Deus. Pior se elas ficassem paradas pra sempre...
    @~

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Citação Postado originalmente por Zarkkos

@~
    Galinhas sempre atravessam a estrada,já são criaturas de Deus. Pior se elas ficassem paradas pra sempre...
    Sua argumentação é fraca, Deus não existe...

E se ela fosse uma criatura de deus, pararia no meio da estrada e esperaria um caminhão passar para se juntar a Ele...
    O ateu mais brigento do forum. Mas porque ele e o Zakkos usam reticências no lugar do ponto final? Mistério...

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn
    Não sei.

Mas eu ri aqui.
    90% dos posts do Blaze não passam de 2 linhas. Fato fatídico.

Citação Postado originalmente por Snoozleberg
    LOL ESSE TOPICO DE NOVO!!!! TALOCS!!!HEUAEHAUEHUAEAE
    Snoozleberg não decidiu qual tom de azul usar em seus posts. Coloquei o pior.
    Citação Postado originalmente por Impurity Eyes
    Caramba, vocês gostam de reviver esse tópico, hein?

FECHADO
    Ah, a pergunta retórica, que nunca pode ser respondida já que o tópico foi fechado. Por isso amamos a Impurity.

P.S.: Quem mover esse tópico vai perder o piu-piu (ou ganhar um).

Tópico pseudo-humorístico. Não gostou, reclame aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 23-01-2009 às 22:34.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que droga, sempre quis aparecer nisso, não sou popular.

PS: Melhor, não sou copiável.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shoraey kiloz

Registro
    10-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq ela foi na lan house posta no off 'Por que a galinha atravessou a estrada - Vol. 4'.

Lol

Flw

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUHUAHUAHUAHUAAUHAUHUHA

PORRA, EU TENHO EXAGERADO MESMO NO PÃO DE QUEIJO ULTIMAMENTE.

Publicidade:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou confuso mas ri.

Vou pesquisar.

Sério estou confuso.

Alguem me explica que é isso.

Um monte de quotes randoms e uma galinha...?
    Última edição por Aoshi sharpmind; 23-01-2009 às 22:47.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Que droga, sempre quis aparecer nisso, não sou popular.

PS: Melhor, não sou copiável.
    você é único baby sutebs :wub:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wckm Ver Post
    você é único baby sutebs :wub:
    brigadin, agora fico menos triste,

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Estou confuso mas ri.

Vou pesquisar.

Sério estou confuso.

Alguem me explica que é isso.

Um monte de quotes randoms e uma galinha...?
    É um tópico fictício que o criador imagina como seria as respostas dos usuários daqui. Ele tenta traçar o perfil das pessoas nos quotes, entende? Não foi o Veno ou os outros que ali escreveram, foi coisa do criador. Ele analisa os perfis e aí posta.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.

Mas acho que os unicos aptos a serem quotados são os que fazem um personagem aqui dentro.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao to na lista nao gostei do topico.

vo te reportar!!@!@!43%!!! fake

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Taverna | Por que a Galinha atravessou a estrada - Vol.2
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 24-01-2009, 15:38
  2. A Estrada Sagrada
    Por Picoles no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 17-01-2009, 23:35
  3. Taverna | Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? (inútil) Resposta.
    Por Sir'Iguela no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2008, 07:07
  4. Por que a galinha atravessou a estrada?
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 21-12-2007, 22:53
  5. Quem nasceu antes, o ovo, ou a galinha?
    Por Sir Loko do Morro no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 19-12-2007, 15:08

Permissões de Postagem