Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida Basica

Registro
    01-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida Basica

Oi pessoal.

Sou um Paladino level 10 com skills 38/33 e magic level 5 (meu maior orgulho até o momento).

Ontem foi pela primeira vez nos rots + swamp trolls + goul de venore. Foi de arrows porem não ganhei muita xp e acho que tive prejuizo pois demorei a fazer os arrows.

1 - )Gostaria de saber se posso ir de spears no mesmo lugar sem medo de juntar 3 rots em mim se eu morrer.

2 - ) Como eu sei que meu magic shield não está mais ativo?

3 - ) Compensa ficar somente de aroows já que sou free ac ou devo comprar meus bolts já que não posso faze-los?

Aos campanheiros Paladinos que já passaram por isso por favor me ajudem.

Off Topic
    Dei rit de 55 ontem nos arrows e quase tive um troço de felicidade.
    Não me zoem mas pra quem está começando e está se dedicando ver essas melhoras significa muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RyuDragon; 11-04-2005 às 21:08.

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eh mt desperdicio usar arrows com essas skills, quandu tu chegar no 45, 50, de distance, dai se fala dissu, vai na spear memu, mais num vai num ghoul q ele vai te hita bunitu, vc vai saber se o magic shield acabou, quando vc ver q sua mana se foi toda, ou q começar a subir hits vermelhos em cima de vc, axo q eh maior desperdicio usa magic shield com esse lvl, pq eh mt poko, faz arrows q eh bem melhor, e quandu vc ir usar bolts, q vai demora ainda, eu aconselho so acima dos skills 60, vc pode fazer uma bp de hmm e comprar bolts com o dinheiro dela, tu ganha mais bolts com essa grana do que se vc fizesse eles, flw
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai so em rots de spear full def, Arrow eh prejuizo nesses skills, Bolts intao nem se fala... Magic shield quando ativado eh demonstrado por um circulo azul, no lugar do battle... quando acaba o magci shield some akele circulo azul... MAS POR FAVOR VIA CAÇAR ROT(GHOUL NEM TENTA) DE FULL DEF I MELHORAR AS SKILLS!!!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rot nm da de spear =/

cara , rot com esses skills naum da , ( de spear é foda ) se junta mais de 2 em vc vc vai leva hits , ( se junta mais de 4/5 e vc fica trapado vc vai deita.
    Com arrows da pra corre e atira mais naum vira ( va gasta arrows a toa ) negocio é mata TROL com spear no full def ateh no lvl 12 por aih..
    skills pelo menos 45/35 ou +/- isso , depois vc começa rot com spear ( full defense ) ateh no level 20 desse jeito , ( vai fazendo arrows e acumulando eles enkuanto vc mata os rots na spear ) acumule arrows ateh no level 20 , quando chegar no level 20 chame um amigo ou treine com ghoul ou mino ateh skills 50 de distance .
    Daih sabe akeles arrows que vc acumulou desde o level 12? pegue tudo fike em mount sternun fazendo limpa de cyc la ateh level 25 , dps pegue 60 de distance e vai caça dragon com bloker ou sei la...falws..
    RETIRED.

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fica na spear mesmo so num vai no ghoul
    se vc tenta mata ele de spear vai se um >> :eek: massacre :eek: <<
    fica fazendo arrow ate...hmm...ate vc poder caça cyc de arrow :biggrinbo
    -------------
    como sabe qndo o magic shield acabo?
    sabe aquelas espadinhas q aparece qndo ta com battle?qndo vc ativa o magic shield aparece uma bolinha azul ali qndo ela sumi eh pq o magic shield acabo :biggrinbo
    -------------
    se junta 3 rots em vc eh capaz de vc morrer?
    baaah q nada :biggrinbo
    rot da hit de uns 4 a 15 no maximo se vc tiver com equips neh
    fora isso tudo bem

e cuidado com os pks

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo... ghoul vai ser um carrasco pra vc se vc usa spear... eu lvl 14 skills 49/40 aguento mata 3 no maximo antes de te q me cura (1 por vez plx)...
    faz o q os kra taum t falano q os pally daki tem a moral d da conselho
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bem

Sou Palada lvl 8 (comecei agora) Eu vou pra ql city? pretendo ir pra Venore...... One eu treino? nos Bugs? hehehe Avisando.. esse palada eh o 1º pq sempre joguei com Knight xD
    -------------------------------------

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kara...pega skill 45 nu minimu, lv 13~15 e vai caça cyc...agora suas flexas naum fazem diferença ainda...e ao amigu du ultimu post...ti aconselhu ir para venore e treine ate u skill 40/30 rpimeiru...pa vc pod pega lveis em trolls/orcs/rots falcilment xD

Banido
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cata lvl 11 e começa a fazr hmm, dae vc vende e qndo vc tiver precisando de arrow vc compra(da ateh mais arrow, podem fazer as contas)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salakor Elwi
    Sou Palada lvl 8 (comecei agora) Eu vou pra ql city? pretendo ir pra Venore...... One eu treino? nos Bugs? hehehe Avisando.. esse palada eh o 1º pq sempre joguei com Knight xD

em venore vc como pally ja pode ir prus rot, eh so vc compra us ekips basicos(scale,brass,dwarven,soldier) e fica com 1 rot so nu full def dai vc vai subir skill rapidao e qnd fica 30+ vc ja guenta mata de 2 em 2

Publicidade:

Permissões de Postagem