fica batendo no monk q teu migo sumono e dae lura uns 2 a 3 bug, snake, wolf, essas merdinha =p dae pronto =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fica batendo no monk q teu migo sumono e dae lura uns 2 a 3 bug, snake, wolf, essas merdinha =p dae pronto =)

Seus skills num taum ruins naum meu amigo, ta ótimo pro lvl. O bom eh c ir treinando shielding até +- 50 pra pode encara o cyc, pq com 40 de shielding c vai apanha.
Andena, c falo minha lingua agora, treina com slime eh a solução pra pally com dist acima do 60. Soh q tem q ter um shieldingzinho avançado, 55+ talvez :riso:
eu tenho um pally lvl 13 com ml 8 skills49 /40 cyclop é sucidio pq alem do mais vc com esse lvl soh pode dar 1 vita se vc presisardar outro vc morre eu tenho sorc lvl 25 ml 38 pena que ta na mesma acc do pally senão ghoul .
Mano.. pede/compra um monk q eh o melhor q vc faz...da pra pega ateh 77 com monk como eu fiz (dps disso so com player msm)
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito
Kras esse fds eu tomei coragem, vergonha na kra, peguei minhas spears e 6 mana fluids e fui no cyc solo... resultado? 6 gps e um halberd (400 gps ^^)... isso em 3 cycs... e sim, eu matei os 3 sozinho nas spears em defensive mode... usei só dois dos mana fluid e pra fala a verdade usei mais por precaução msm pq usei 2 vitas nos 3 cycs... vo treina assim por uns tempos (ate eu te grana pra compra um monk ^^)... vlw pela ajuda ae galera!!!
Lord_Petrus, the Az'irel
Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.
http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
@Moderação: Dessa vez eu entendi ^^
BRASIL! ACIMA DE TUDO!
é so vc deicha duas criaturas fracas te batendo o melhor geito mesmo de pally treina é com playes equips bons e full def e com monk e duas criaturas fracas te batendo chego no 80 de dist nem treina mais vai caçando q seu skill vai subindo aos poco quando vc chega lvl 100 vai v q ja ta 90-100 ai ja eraPostado originalmente por Lord_Petrus