Postado originalmente por
Pernalonga
Se isso não for transtorno psicológico de bipolaridade, eu não sei o que é.
hauhauahuaha
Mas eu entendi o que voce quis dizer, e espero novas postagens para saber o real motivo dessa "Bipolaridade".
Gostei cara, gostei mesmo. Só a parte que descreve os pensamentos do assassino que confundiu um pouco com o do garoto, deixando meio confuso a situação... Mas essa sensação é bem rápida, logo no outro parágrafo, o que começa com o menino se chamando de covarde, isso acaba.
Talvez tenha sido eu que na hora não entendeu (o mais provável), mas, de qualquer forma, não vejo uma forma de contornar isso. ^^
Tirando isso, ficou 10!
Espero mais coisas, Dark~.

Não. Não é bipolaridade ^^
E quanto à parte onfusa do texto, realmente ela existe, se, e somente se, você não otar um detalhe na estrutura do texto: A parte em que o homem pensa está separada do texto por dois parágrafos. Há um pausa, nos primeiros parágrafos, com separação normal, o garoto pensa, há uma pausa, com dois paragrafos, o homem pensa, depois de outra pausa, o garoto volta a pensar.
Acho que isto que eu falei agora foi mais confuso dq a parte do texto em si :S mas tah valendo ^^
Até mais,
Euronymous.
Agora, eu irei hipnotizar vocês: Comentem... Comentem... Comentem... Comentem... x]