Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bipolar

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bipolar

Olá, pessoal.
    Agora eu entrei na faze das histórias avulsas x]
    Não vou escrever nada continuo por um tempo. Apenas divagações momentâneas sobre fatos e acontecimentos distintos e obscuros. Postarei os novos escritos em seus respectivos tópicos, e dedico este ao meu mais novo personagem de Arkanun, e, gostaria de dizer, o mais interessante de todos até agora.

Vale a pena explicar que "Bipolar" não refere-se ao transtorno psicológico da bipolaridade, mas ao fato de estarmos observando duas coisas totalmente opostas atuando em um único espaço. Bom... Com o tempo este aspecto da história ficará mais claro. Espero que gostem ^^

Sem mais,
    Euronymous.

Bipolar

Ele sempre conversava consigo mesmo, mas nunca tão avidamente como agora. Achava comum contestar suas próprias idéias e pontos de vista, procurando uma forma melhor para entender o que acontecia a sua volta. Por isso eles eram tão diferentes, seus dois “eu”; mas eles foram sempre um, até agora.

Eram diferentes, pois para haver um real entendimento, opiniões diferentes devem ser consideradas. Eram diferentes porque ele gostava assim: Ver-se de uma forma diferente e engraçada – pelo menos até aquele momento. Agora, em meio ao desespero, sua forma engraçada de si estava mais única e presente do que nunca, falando com tamanha força em sua mente que ele não podia resistir.

Havia outro homem na sala. Caminhando calmamente enquanto escolhia alguns instrumentos dentre tantos à sua disposição. Vez ou outra ele olhava para o garoto e sorria para ele, sentado na cadeira com olhos arregalados e o suor escorrendo em seu rosto. Ele gostava de ver a cena, e por isso se atrasava tanto vendo o desespero aumentar naquela criatura indefesa.

Indefesos. Eram todos indefesos. Ele sentia-se tão poderoso fazendo aquilo, não importava o quanto indefesos eles fossem. Era um prazer poder cortar e cortar para ver o vermelho tingindo a carne e o som de mais desespero enchendo o ar à sua volta. Ele amava isso; e ainda aproveitava para fazer um pequeno banquete quando tudo acabava, usando as melhores partes que ele sempre separava para si, pois o som da carne fritando na gordura levava-o ao êxtase; iguarias que poucos tinham o prazer de provar.

Seu outro eu o oprimia. “Covarde”, ele ficava repetindo. “Seu covarde de merda. Vamos morrer e vai ser por sua causa!” Ele sentia-se realmente discutindo com outra pessoa desta vez. Tentando se justificar sem êxito. Não era sua culpa estar ali agora, amarrado e amordaçado vendo tantas lâminas nas mãos de seu opressor e imaginando o porquê dele estar onde está. Entretanto seu outro eu o culpava, dizia que ele deveria tomar uma atitude, e ele não conseguia convencê-lo do contrário.

Seu opressor parou. Ele havia finalmente escolhido por onde começar. Com mais um sorriso sádico em seu rosto, o ser asqueroso que antes aparentara ser tão inofensivo emanava uma sensação muito clara agora: Perigo. Quando ele deu os primeiros passos na direção do garoto com a pequena lâmina na mão o rapaz entrou em desespero – ou melhor dizendo: em desespero total. Seu corpo contorcia-se enquanto ele se debatia na cadeira sem muitos resultados. Seu opressor deleitava-se com a visão, e saindo da sua vista, sumiu às suas costas.

Por um momento o garoto parou. O pânico o havia levado ao estado de alerta. Mas ele não escutava nada; nenhum movimento dentro da sala. Seus olhos de tão abertos pareciam prontos para explodir, quando finalmente o opressor voltou à cena. Ele não o viu, mas gritou bastante quando a lâmina começou a cortar precisamente suas costas. Ele sentia a ferro deixando um rastro quente e aterrador sob suas escápulas. Seu desespero tornara-se tamanho que seu outro eu finalmente parou. Agora não importava mais oprimir-se; seu ar mudara, e o agressor percebera o silêncio.

Sangue quente escorrendo em suas costas. Um corte preciso, grande; estava perdendo sangue. Ele sentia-se livre pela primeira vez na vida, mesmo sabendo que ia morrer. Percebeu que o seu agressor parou. “Achou estranho; não?” Ele pensou. “Está na hora de perder o controle”. E ele riu. Não havia mais desespero em si; ele conformara-se e agora estava apenas tranqüilo. Talvez fosse o calor do sangue em suas costas. Com o tempo ele pensaria assim: O sangue pode renovar. Tornar-se-ia uma boa idéia, mas não para outras pessoas.

O homem asqueroso que o torturava estava em sua frente agora, agachado diante dele, rindo de forma desconfortável. Pela primeira vez demonstrava-se inseguro. O garoto riu mais ainda, ao ponto da histeria transbordar de seu interior. O homem olhou-o de forma estranha e falou:

- Ora, Jonas. Mal comecei e você já enlouqueceu? – Ele ria levemente. – A dor não está tão forte assim, rapaz... Ainda.

O garoto parou de rir e o olhou de forma sinistra. Seu agressor abalou-se por um momento e depois se recompôs. “Ele te conhece”, o rapaz pensou. “Sabe o seu nome.” E voltou a rir histericamente mais uma vez.

- Você não me conhece. – Ele falou, com a voz rouca e perturbada. – Jonas não pode sofrer mais por suas mãos. Porque Jonas se foi.

Dizendo isso ele jogou-se com todas as suas forças em cima do homem, aproveitando sua perturbação momentânea. Ainda amarrado na cadeira ele caiu sobre a garganta do seu agressor e mordeu-lhe freneticamente, recebendo inúmeros golpes da lâmina em seu braço direito, mas, embora muito afiada, era pequena demais; apenas liberava seu sangue para esquentar sua pele, e ele gostava do calor. Sua boca estava ensangüentada e a garganta abaixo dele já estava aberta. Os golpes pararam, seu agressor, agora vitima, sofria debatendo-se, e ele comia, pois a dor lhe dava fome.

Oi. Espere... Você acha que está falando com quem? Não... Não, seu idiota! Ele se foi... Agora quem comanda sou eu. hahahahahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso não for transtorno psicológico de bipolaridade, eu não sei o que é.
    hauhauahuaha
    Mas eu entendi o que voce quis dizer, e espero novas postagens para saber o real motivo dessa "Bipolaridade".

Gostei cara, gostei mesmo. Só a parte que descreve os pensamentos do assassino que confundiu um pouco com o do garoto, deixando meio confuso a situação... Mas essa sensação é bem rápida, logo no outro parágrafo, o que começa com o menino se chamando de covarde, isso acaba.
    Talvez tenha sido eu que na hora não entendeu (o mais provável), mas, de qualquer forma, não vejo uma forma de contornar isso. ^^
    Tirando isso, ficou 10!
    Espero mais coisas, Dark~.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Se isso não for transtorno psicológico de bipolaridade, eu não sei o que é.
    hauhauahuaha
    Mas eu entendi o que voce quis dizer, e espero novas postagens para saber o real motivo dessa "Bipolaridade".

Gostei cara, gostei mesmo. Só a parte que descreve os pensamentos do assassino que confundiu um pouco com o do garoto, deixando meio confuso a situação... Mas essa sensação é bem rápida, logo no outro parágrafo, o que começa com o menino se chamando de covarde, isso acaba.
    Talvez tenha sido eu que na hora não entendeu (o mais provável), mas, de qualquer forma, não vejo uma forma de contornar isso. ^^
    Tirando isso, ficou 10!
    Espero mais coisas, Dark~.
    Não. Não é bipolaridade ^^

E quanto à parte onfusa do texto, realmente ela existe, se, e somente se, você não otar um detalhe na estrutura do texto: A parte em que o homem pensa está separada do texto por dois parágrafos. Há um pausa, nos primeiros parágrafos, com separação normal, o garoto pensa, há uma pausa, com dois paragrafos, o homem pensa, depois de outra pausa, o garoto volta a pensar.

Acho que isto que eu falei agora foi mais confuso dq a parte do texto em si :S mas tah valendo ^^

Até mais,
    Euronymous.

Agora, eu irei hipnotizar vocês: Comentem... Comentem... Comentem... Comentem... x]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Não. Não é bipolaridade ^^

E quanto à parte onfusa do texto, realmente ela existe, se, e somente se, você não otar um detalhe na estrutura do texto: A parte em que o homem pensa está separada do texto por dois parágrafos. Há um pausa, nos primeiros parágrafos, com separação normal, o garoto pensa, há uma pausa, com dois paragrafos, o homem pensa, depois de outra pausa, o garoto volta a pensar.

Acho que isto que eu falei agora foi mais confuso dq a parte do texto em si :S mas tah valendo ^^

Até mais,
    Euronymous.

Agora, eu irei hipnotizar vocês: Comentem... Comentem... Comentem... Comentem... x]
    Eu entendi e tinha notado assim que escrevi meu comentário, mas preferi deixar escrito o que escrivera porque aquela foi a impressão em que tive lendo. Bota mais uns parágrafos lá ahuhauhauhauhauha
    To zuando cara... Como eu falei, dá para entender de boa.

PS: Bipolaridade no sentido de separação de universos, ou dois centro dominantes, como o mundo bipolar da guerra fria. É isso, não é?

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo!! Curti pra caramba! :riso:

Vai ter continuação?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Ei! Hipnose não vale, viu?!)

Gostei da história, mas tu sabe que tem confusão no texto. Uma hora o outro "eu" oprimi, e no parágrafo seguinte o torturador é chamado de "opressor", causa uma breve confusão. Até o leitor entender quem é o "opressor"/"agressor" pode acontecer um pouco de desentendimento. Aliás, não gostei dessa repetição. Além de maçante, mostra que tu só tinha as posições dos personangens na cena pra caracterizá-los. Espero que tu trabalhe os teus personagens nos próximos capítulos (e tu sabe que eu não tou falando da descrição "clássica" "olho+cabelo+detalhes do rosto").

Interessante o personagem canibal doido. Se eu entendi direito vai ter continuação, então vou ficar na espera e ver no que vai dar.

Próximo Capítulo?

A.E. Melgraon I

Permissões de Postagem