Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Andar pelo teclado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Andar pelo teclado

Bom, gente, vou tentar explicar minha dúvida...
    Sempre joguei de knight e sempre notei que quando clico com o mouse p/ o char andar, ele desliza que é uma beleza. Já quando tento andar pelo teclado, o char empaca... dá um passo e pára, outro e pára... entendem??
    Li certa vez que mudar a configuração do teclado no painel de controle, o intervalo de repetição, resolveria... Deu uma melhorada, verdade. Mas não resolveu o problema.
    Coloquei: Intervalo de repetição curto - Taxa de repetição rápida - Taxa de intermitência do cursor, nenhuma.
    E se o problema não é aí, a pergunta é - o problema persiste por causa do lag? Tem algo mais que eu possa fazer p/ melhorar isso?
    O caso é que enquanto eu era knight, ia levando... não fazia muita diferença. Mas resolvi virar paladin... Tô penando com isso.
    Alguma dica??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A maior de todas as ignorâncias é rejeitar uma coisa sobre a qual você nada sabe."

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é normal, acredito que dependa completamente da internet... aqui, geralmente quando eu reinicio meu modem e roteador, esse lag acaba ou diminui

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

andar pelo teclado depende da sua internet, ja pelo mouse depende da conexão do servidor do tibia

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta reiniciar seu modem a cada 2 ou 3 horas, melhora.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    andar pelo teclado depende da sua internet, ja pelo mouse depende da conexão do servidor do tibia
    Vou tentar explikar o q tu disse:

Vamos supor que o sinal de tua net mande pro Tibia seja "X".
    Quando tu anda pelo teclado, a cada sqm q tu anda tu manda 1 X pro servidor.
    Ja se tu andar pelo mouse, clikando a uns 50 sqms longe eh apenas 1 X, pq eh soh uma resposta q o servidor precisa te enviar, ao invez de 1 por sqm.

@topic

Tenta ir la no painel de controle - > teclado e poe a barra da "taxa de intermitência" tudo no rápido.. pra mim ajudou bastante...

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso existe dash pra elf pq eles spameia uma certa ação fazendo seu char andar mais rápido

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anch Rore Ver Post
    Por isso existe dash pra elf pq eles spameia uma certa ação fazendo seu char andar mais rápido
    intendi nada :O

@topic
    creio que seja a velocidade da net msm

cya

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, cara, isso que você fez nas tuas configurações do teclado deveriam resolver o problema. Se não resolveram, sinto te informar que sua internet não anda colaborando muito com a sua causa. No meu PC também acontecia isso, o que eu fiz foi comprar outro (u.u) e subir em 400kbps a velocidade da net, que ficou com 1mb.

@Sovew
    Ele tá falando do ******NG.

Abraços.
    Última edição por Neal Caffrey; 24-01-2009 às 00:13.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunamatrix Ver Post
    Bom, gente, vou tentar explicar minha dúvida...
    Sempre joguei de knight e sempre notei que quando clico com o mouse p/ o char andar, ele desliza que é uma beleza. Já quando tento andar pelo teclado, o char empaca... dá um passo e pára, outro e pára... entendem??
    Li certa vez que mudar a configuração do teclado no painel de controle, o intervalo de repetição, resolveria... Deu uma melhorada, verdade. Mas não resolveu o problema.
    Coloquei: Intervalo de repetição curto - Taxa de repetição rápida - Taxa de intermitência do cursor, nenhuma.
    E se o problema não é aí, a pergunta é - o problema persiste por causa do lag? Tem algo mais que eu possa fazer p/ melhorar isso?
    O caso é que enquanto eu era knight, ia levando... não fazia muita diferença. Mas resolvi virar paladin... Tô penando com isso.
    Alguma dica??
    internet lenta é no que dá..

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua Net deve ser ruim, pq era para ele andar normal no teclado, sem ficar parando.

Publicidade:

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Taverna | Leis malucas e "bizarras" pelo mundo.
    Por Riky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 22-01-2009, 09:37
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. Aprenda a ser um Druida
    Por Paçoca no fórum Druid
    Respostas: 10
    Último Post: 15-09-2007, 10:51

Permissões de Postagem