Acho que geral pensou que eu tinha parado com o LF né? apenas dei uma pausa, e bem grande alias rsrs
Afinal, meu filho vai nascer, tenho que dar mais atenção a minha familia e trabalhar mais #sacomuéné?
Spoiler: Resposta Aos meus caros usuarios
Drake Shilidarth
Daoraaaaaaaa, Hellspawn deve ser daora. Quando eu estiver um pouco mais fortinho vou ver se consigo também.
Parabéns novamente pela life thread
Pow cara, gogo upar, vc esta em que lvl? Acho que ja deve ter ido HS e passado eu rsrs
Mas vai sim, é diversão na certa
frango 2008
Boa cara, demon é da hora mesmo... e eu sou doido sim de blocar hells sem druid kkkk sempre ia hunt lá em yalahar nos -1 com um amigo pally
Gratz pelo level e continua rushando esse sorc!
Boraaaaa rushar \õ/~ Demon, ainda irei caçar 6666 deles ;D
Insanity Vultures
Hell se tiver sorte até mesmo com MS consegue pagar a hunt, mas agora com as hunt de roshamuul, procura ai os eks 250+ de seu mundo e vejam se não tem um espaço pra ti lá, a xp é ótima e os Ek's pagam as avalanches.
gz pelo 50
Bgd, realmente tem mtos EK's no meu server, mas infelizmente mtos deles só caçam com EDs, apenas um amigo meu que bloca pra mim, e é complicado horario/lag pra nos vermos
Mas ele me ajuda bastante
Abraços ao Andre Talon Thanks bro
Bom meus dias no tibia tem sido assim
Puro lag, mas é claro
tem os advances e pq não?
Afinal quem tem lag faz o que ? RUNA!
Claro, peguei alguns levels e pq não?
Mas as SS's não estão neste computador (do trabalho) Então terei que atualizar os lvl up mais tarde
Mas segue uma fotinha dos skills atuais
Ludhriq:
OBS: +3 devido a itens então o ml ainda ta 55
Knight:
Paladin:
Sim meus caros abigus e abigas eu fiz um paladin! só por pura diversão asiuhasuiahsuiah
Nota para Mages lvl 50+
Tentem caçar Dragons e Ancients Scarab, por mais dificultoso que seja no começo eles dão uma XP extrema e ninguém se arrepende de pegar level não é mesmo?
Descendo o buraco ao norte e subindo, você vai encontrar o "hall" principal, onde tem apenas dragons, e os fiotes (não sei digitar o nome dos hatcjhingisniughai)
Não desça nenhum buraco, ou escada, apenas fique por lá, volte na entrada, e fique assim, até o lvl 55+, acredite se vc estiver de bonus e o respawn estiver rapido, é questão de 2 horas ou menos ^^ (depende da forma como vc caça)
Abraços galera, espero não ter decepcionado vocês por ficar tanto tempo off