Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Gerena

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gerena

Senhoras e senhores, eu venho aqui, neste momento, para anunciar que o projeto Por trás das Linhas Inimigas está oficialmente abandonado. Os motivos são incontáveis. A história não vingou, e, realmente, eu fiquei decepcionado com isso. Esta nova história que eu venho apresentar-lhes, é uma introdução para um sonho que eu tenho: publicar um livro de ficção. A pesquisa que eu fiz para esta história foi enlouquecida. Nem mesmo para meus trabalhos do colégio eu pesquisei tanto, na minha vida.

A história trata do real fugitivo número um do FBI, Victor Manuel Gerena. A única coisa que eu espero, neste sentido, é que as pessoas daqui apontem realmente meus erros, e também os meus acertos. Todos os dados condizem com a realidade. Caso haja algo errado, eu peço, firmemente, para que me corrijam. E senta, que lá vem história. Os capítulos realmente serão longos, e eu peço a todos a maior paciência possível.

Chega de enrolação. Vamos adiante.

ÍNDICE

- Prólogo (no post logo abaixo)
    Capítulo 1
    Capítulo 2
    Capítulo 3
    Capítulo 4
    Capítulo 5
    Capítulo 6
    Últimas atualizações:
    - Dia 02/03/2009, capítulo 6 lançado.
    Obrigado a todos. Espero pelos comentários de vocês. Não faz mal a ninguém deixar o seu parecer num roleplay, afinal .

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Neal Caffrey; 03-03-2009 às 00:27. Razão: Novo capítulo lançado.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Permissões de Postagem