lol
cheguei a uma conclusão.
SÓ EU POSTO AQUI XD
o//
esse post tinha outro propósito tbm~
"eu gostaria que lessem, pode parecer grande... mas eu fiz pensando em todos.
Estou aqui pra falar que 2008 foi um ano muito bom pra mim, conheci muita gente lega, fiz grandes amizades e reecontrei amigos de antes.
bem ... em 2009 eu provavelmente nao postarei desenho algum.E conversarei muito raramente com as pessoas que eu amo já que eu estarei 1 ano fora do país vivenciando diversas situações.
Não posso dizer que estou ansioso pra ir... eu estou com o típico "medo do desconhecido" e sei que sentirei muita falta das pessoas especiais as quais convivi.
Gente, desejo a todos um ótimo ano novo, que todos os seus desejos se realizem, e que meu desejo se realize, já que ele se realizando os desejos de voces se realizam (sim ... ficou bem confuso o/)
é isso aí.
estarei saindo do país no fim de janeiro, ainda conversaremos provavelmente... mas mesmo assim, nao nos veremos até o ano novo, então , que já fique dito.
voces me fizeram felizes a cada comentário,a cada watchada e a cada favoritada que fizeram.Eu nunca fui feliz com meus desenhos e se voces gostaram, assim fico satisfeito, pois COM CERTEZA. eu já me inspirei em voces.
abraços e adoro voces)~"
eu copiei meu Journal do D.a pras pessoas que nao tem d.a ^^
bom, nesse momento eu to saindo de viagem xD~
volto dia 6 eu axo . feliz ano novo pra voces.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

~