Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: -PvP-|-PvC-

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -PvP-|-PvC-

hum... vivo vendo aki no forum gente comentando "PvP de Fulano eh horrivel", "Meu PvP da de 10 a 0 no teu", "De q q adianta ter um otimo PvC se seu PvP eh um lixo"... pois bem... eu sei q PvP eh player verus player e PvC eh player versus creature mas o q eu naum sei eh como q o PvP de tal kra eh maior q do outro... isso eh soh pelas skills e lvl ou tem algo a ver com treinar com players/creatures?? pq de fato o dano em players eh menor q o dano em criaturas... pelo menos em runas eu ja observei isso... mas treinando em party vc aumenta seu PvP?? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Pluz
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Explica melhor melhor q ta muito escroto.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dano pvp é 50% do dano em monstros em mundos pvp-normal e 75% em pvp-enforced.
    No entanto, o que comentam aqui no fórum do tipo "Meu pvp é melhor q o seu" é só uma maneira de falar q ele tem habilidades melhores q as suas, não habilidades do jogo(skills,ml,level) e sim as habilidades do jogador como mira,estratégia,rapidez etc.
    Ou seja,é óbvio q não dá pra treinar para melhorar seu "pvp" no jogo, é apenas um jeito de falar q tal pessoa joga melhor q a outra em combates

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah tah agora eu entendi ^^

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como treinar pvp sim eh so o cara entrar em otserv e treinar a mira dele que vai estar treinando seu pvp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem