A Lua Violeta
Capitulo 1 : O eclipse.
Era mais um rigoroso inverno em Tyrsung, uma pequena aldeia gelada ao leste de Svargrond, uma cidade coberta por gelo e com muitos lobos ferozes, todos os habitantes da pequena aldeia foram para Carlin se proteger do inverno, mas dois amigos ficaram na aldeia, eles não tinham noção do que estavam fazendo, mesmo assim Kanon e Itta enfrentaram tal inverno.Era uma noite muito fria, a temperatura chegava aos -02º Celsius, eles estavam em uma caverna conversando ao lado de uma grande fogueira acendida por Itta, um grande feitiçeiro, mas que era totalmente desajeitado, ele sempre trocava os feitiços que ia usar e acabava se dando mal em suas jornadas, por isso ele andava com Kanon que era um grande arqueiro com seu poderoso arco e flecha, ele era muito inteligente e sabia de tudo sobre sua aldeia.
Kanon- Itta tem como você aumentar o fogo? aqui está muito friu.Disse Kanon reclamando do friu intenso.
Itta- Pode deixar. Itta então foi usar um dos seus feitiços, o Exori Flam, onde com suas mãos Itta iria criar uma grande bola de fogo, mas quando Itta foi usar o feitiço ele colocou muita magia e acabou criando um Exevo Flam Hur e aparecendo uma enorme e devastadora onda de fogo em sua frente, ele acabou incendiando toda a caverna, os dois sairam correndo e algo estranho estava acontecendo com a lua, era um eclipse, ela estava mudando de cor, logo após o final do eclipse Itta e Kanon olharam para a lua, ela estava com uma cor maligna, um violeta escuro e sombriu, Itta então perguntou:
Itta- Kanon o que é isso? Kanon com uma voz aterorizada respondeu:
Kanon- Eu não sei exatamente o que é isso, mas eu me lembro de ter lido alguns livros falando sobre isso! Mas é claro a profecia, os nossos antepassados já contavam essa hitória: vai chegar um dia, onde a escuridão irá governar toda a nossa aldeia, a lua irá ficar violeta e tudo de bom vai se acabar - assim dizia os antepassados de Kanon.
Itta- Meu deus! porque nós ficamos aqui em Kanon? tudo sua culpa que fez a minha cabeça de ficar aqui, que o inverno não seria nada de mais, tudo culpa sua!! te odeio Kanon! Aaaaarg. Itta estava totalmente exaltado e brigou com Kanon, então ele respondeu:
Kanon- Olha Itta eu te chamei pra ficar no inverno, mas eu também não tenho culpa disso, vamos para Carlin e depois vamos achar alguma maneira de salvar nossa aldeia da escuridão. Itta ficou calado e pensativo, ele viu que estava totalmente errado e então respondeu :
Itta- Vamos! e que uma nova jornada começe!!
Continua...
Espero que gostem.
By: Rukex
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação