Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Visões

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Queria ver o nome dele ser "João"... aushaushaush:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotf lm:yelrotflm:yelrotflm

Tão vendo o lance dos dêmonios? Interpretação de texto...
    dá uma passada lá na minha RP
    Abraços do
    Hahá João ia ser fera... Odeio nomes brasileiros, inclusive o meu... mas tudo bem...

Ah, pode deixar que vou lá agora mesmo ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que tanto ódio da própria cultura? Só porque o inglês é uma lingua mais simples, em consequencia, mais rítmica, você vai odiar a sua? A nossa língua é tão mais bonita que o inglês, é só parar pra enxergar ela um pouco. PORÉM, gosto é gosto e isso não se discute né... Logo, o nome estrangeiro em um lugar nacional é totalmente plausível.

Sobre o Capítulo/prólogo (): bom, tem muitos erros de acentuação que eu, sinceramente, não estou com muita vontade de colocá-los aqui. Talvez outra pessoa o faça ou eu, outro dia, faça isso. De qualquer forma, o capítulo tá simples e normal, apenas introduziu para uma história que ainda não pode ser avaliada. Ou seja, não tem como avaliar conteúdo só com isso. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi a atitude da mulher. Não sei, ficou esquisito ela estagnar na rua só com a simples suspeita que um cara estranho estava a encarando... Tá certo que isso pode acontecer, só depende da personalidade da pessoa, mas do jeito que tu escreveu, parece que qualquer pessoa que passasse por ali sentiria e faria a mesma coisa, saca? Faltou uma apimentada, uma jogada psicológica profunda em relação ao medo da "vítima". Se você tivesse caprichado mais na situação do susto, do medo, ficaria plausível a atitude dela... Já no fim, um atropelamento totalmente previsível, com muita cara do filme Premonição. Aliás, esse prólogo deu um leve lembrar sobre o filme.
    Bom, é isso. Espero que você tente criar algo novo (não precisa, necessariamente, conseguir. Só o fato de escrever algo que intertenha já é bom) e que revise sua escrita em relação a pontuação, porque tá meio mal.

É isso.

PS: Aos novos escritores da seção, por favor, não poste em seu comentário uma propaganda de seu tópico, parece que você só postou na história do sujeito somente para ganhar mais um comentário como recompensa. É feio.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Por que tanto ódio da própria cultura? Só porque o inglês é uma lingua mais simples, em consequencia, mais rítmica, você vai odiar a sua? A nossa língua é tão mais bonita que o inglês, é só parar pra enxergar ela um pouco. PORÉM, gosto é gosto e isso não se discute né... Logo, o nome estrangeiro em um lugar nacional é totalmente plausível.

Sobre o Capítulo/prólogo (): bom, tem muitos erros de acentuação que eu, sinceramente, não estou com muita vontade de colocá-los aqui. Talvez outra pessoa o faça ou eu, outro dia, faça isso. De qualquer forma, o capítulo tá simples e normal, apenas introduziu para uma história que ainda não pode ser avaliada. Ou seja, não tem como avaliar conteúdo só com isso. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi a atitude da mulher. Não sei, ficou esquisito ela estagnar na rua só com a simples suspeita que um cara estranho estava a encarando... Tá certo que isso pode acontecer, só depende da personalidade da pessoa, mas do jeito que tu escreveu, parece que qualquer pessoa que passasse por ali sentiria e faria a mesma coisa, saca? Faltou uma apimentada, uma jogada psicológica profunda em relação ao medo da "vítima". Se você tivesse caprichado mais na situação do susto, do medo, ficaria plausível a atitude dela... Já no fim, um atropelamento totalmente previsível, com muita cara do filme Premonição. Aliás, esse prólogo deu um leve lembrar sobre o filme.
    Bom, é isso. Espero que você tente criar algo novo (não precisa, necessariamente, conseguir. Só o fato de escrever algo que intertenha já é bom) e que revise sua escrita em relação a pontuação, porque tá meio mal.

É isso.

PS: Aos novos escritores da seção, por favor, não poste em seu comentário uma propaganda de seu tópico, parece que você só postou na história do sujeito somente para ganhar mais um comentário como recompensa. É feio.
    Ah, não sei Perna, apenas não gosto de nomes brasileiros, mas não sei... ^^

AH... sobre os erros de acentuação... Gostaria mesmo da sua ajuda para corrigir... Se você pudesse, eu ficaria muito feliz...

Sobre a mulher paralizar por causa do homem, mais pra frente eu explico. Não foi pelo simples fato do cara estar ali, mas não vou falar agora que pode estragar...

Sobre o atropelamento... Sei lá, não consegui fazer melhor que isso, preciso aprender bastante ainda...

Ajuda? ^^

Continue por aqui, e obrigado pelo comentário...

Abraço!

Literatura → Visões

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem fiz de propósito... Se eu estivesse fazendo comentário para ganhar comentário na minha, eu teria feito apenas 1 comentário, e logo no 1° eu teria posto a propaganda.
    Mas tá blz...

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    Nem fiz de propósito... Se eu estivesse fazendo comentário para ganhar comentário na minha, eu teria feito apenas 1 comentário, e logo no 1° eu teria posto a propaganda.
    Mas tá blz...
    Hehehehe, é, a indireta foi bem direta
    Mas tipo, isso vale para todos. Acho que a maioria já fez isso quando comecou a postar aqui, mas os idosos já sabem como funciona e sabem que isso não adianta muito.

Desculpa se te ofendi ou alguma coisa.

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa se te ofendi ou alguma coisa.
    Que isso kra...
    Não e ofendo assim não aushaush
    Mas tá blz:thumb:
    Abraços do

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li novamente e não achei os erros de antes.

Que bom que se animou com meu comentário!
    Espero que continue a escrever. Ao meu ver, escrever é como outro exercício, com a prática ficamos melhores.

Go go go próximo cap!

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AAlan Ver Post
    Li novamente e não achei os erros de antes.

Que bom que se animou com meu comentário!
    Espero que continue a escrever. Ao meu ver, escrever é como outro exercício, com a prática ficamos melhores.

Go go go próximo cap!
    Aew... que bom... Parece que consegui concertar os erros...

Pode deixar que já estou escrevendo o próximo...

Abraço!

Literatura → Visões

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a historia... eu não comentei antes porque tinha certeza que eu tinha comentado...
    aguardando proximo capitulo!!!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei bem legal. nada muito surpreendente, mas deu pra imaginar muitas coisas pelo capítulo. Só uma coisa que achei MUITO forçada: ela viu o cara e já travou? O cara nem fez nada, só encarou ela, e ela já se borra toda? Hã?

Btw, vou acompanhar.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Tópicos Similares

1. Pirata Explorando map 2 visoes
    Por che guerrero no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 21-04-2008, 03:19

Permissões de Postagem