Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 92

Tópico: Por trás das Linhas Inimigas

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu me esforcei pra encontrar a parte relacionada ao filme, mas não encontrei

sem problemas, não costumo assistir terro mesmo(se é que os filmes de terror podem ser chamados como tal). De qualquer maneira, no geral o capítulo está muito bom, a escrita está fluente, está conseguindo prender o leitor e o enredo é interessante. Minhas duvidas no post anterior tão começando a sumir, depois de perceber que este michael é uma espécie de "jason bourne" no quesito "fodicidade". Mas é o que estou achando, talvez eu me engane mais pra frente

que venha o próximo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    É, eu me esforcei pra encontrar a parte relacionada ao filme, mas não encontrei

sem problemas, não costumo assistir terro mesmo(se é que os filmes de terror podem ser chamados como tal). De qualquer maneira, no geral o capítulo está muito bom, a escrita está fluente, está conseguindo prender o leitor e o enredo é interessante. Minhas duvidas no post anterior tão começando a sumir, depois de perceber que este michael é uma espécie de "jason bourne" no quesito "fodicidade". Mas é o que estou achando, talvez eu me engane mais pra frente

que venha o próximo!
    Então, Claudio, a parte do filme que eu falei é a parte do Padre Merrin, se refere a O Exorcista O Início (a propósito, assista o filme, é muito bom). Quanto ao Michael, ótimo. Você tá na pista certa.

Hovelst, Manteiga, Elementals, Lord of Fowls, Pernalonga, etc. Esperando vocês. (:

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, dessa vez eu não gostei muito do que li... Vou apontar algumas discrepâncias.

Primeiro de tudo. Acho que o estilo corrido te dominou por completo. Nos primeiros capítulos a coisa ia rápido e fluía de forma perfeita, agora ficou rápido e apressado, deixando de fluir. Cenas que levariam um pouco mais de descrição ficaram pequenas, muito rápidas e díficeis de entender numa leitura rápida... Tive que reler algumas partes para entender direitinho. =/

Sobre o enredo. Bom, achei muito forçado e mal explicado a traição do japa contra o führer. Não sei se você não falou direito por querer, para dar ênfase em outro capítulo, mas ficou ruim do jeito que está. E mesmo se você for explicar melhor essa traição, acho que ficaria muito melhor uma explicação mais aprofundada nesse capítulo.
    Outra coisa. O führer fala a Jack que ele não tem muito tempo para sair do prédio, aliás, que ele só tem tempo para SAIR do prédio, nada mais. Mas em contradição, nesse tempo, Michael e Leonardo se juntaram, conversaram, fugiram e conseguiram chegar ao prédio da analítica! O que é um absurdo também, porque se eles sairam do lugar onde está o Míssil de Alcance (de míssil) Nuclear para o alvo desse míssil, acho que era melhor mudar o nome de Míssil de Alcance para Missil de Potência Nuclear, entende?

E o último detalhe. Acho que uma instituição tão poderosa como a Analítica teria um sistema de proteção aérea não?

É isso
    E ah! Eu não escrevi nervoso nem nada, se pareceu nervoso é que eu to com um pouco de pressa e talz.
    AHuahuahuaha

Abraços cara!

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, esse lance de apressar as coisas aparece, eu também tive de reler...
    só que isso na minha opiniao é quando a pessoa tá empolgada e quer chegar logo na parte que interessa, acontece muito comigo, é dificil se controlar. De qualquer forma essa correria eu não vejo como um erro que trará danos pra sua história, de repente mais a frente pode ser que ela seja justificada, ou sei lá o que. De qualquer forma a parte da analítica ser destruída, eu acho normal, pois além de ser uma empresa fodástica, dá pra perceber pela forma com qual o cara fala no telefone que o interlocutor também aparenta ser fodástico, no caso até bem mais do que a própria empresa, o que poderia considerá-la "somente mais um alvo".
    De qualquer forma, quero ver as coisas se desenrolarem =D
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, meu computador foi consertado antes do previsto, então, vamos lá!

- Sim senhor, Führer. A Analítica está acabada.
    Pode ser que eu esteja me preciptando, mas o fato do Führer estar falando diretamente com ele seria no mínimo como se ele fosse um inergumino. Ir se expor pessoalmente é bobeira. No mínimo, teria algum pau-mandado para isso, até pelo fato de que se mostrar não é boa coisa.
    Pareceu-me uma falha isso aqui, mas pode ser preciptação pelo fato de que o cara só imaginesse que ele fosse o Führer...
    Mesmo que ele queria mostrar alguma coisa, como consideração com a pessoa, ainda sim haveria outras patentes que cobrem o requisito de falar bem e ainda sim, mostrar um sinal de consideração.

Ainda me preciptando, mas creio que o fato do Führer estar falando diretamente com reles soldados é meio que um furo. Ao menos, que os neo-nazistas nesse caso sejam uma organização pequena, e o de fato o Führer seja apenas o "Capitão", que quer fazer história e não tenha muito apoio.
    Mas então, eu pensaria que a história tem falhas. Mas, como disse, estou meio que me preciptando sem saber como é a organização.

Mas isso pode ser muito bem uma falha.

- O prazer é todo seu – Jack parecia visivelmente irritado. – Não se prolongue, por favor, estou com uma bomba relógio nas mãos e...
    - Literalmente?
    Eu explodi em risadas nessa parte e na que se decorreu em seguida, mas não foi literalmente.

Enfim, eu ainda vejo algumas semelhanças com o estilo de Dan Brown, mas não pelo fato dos cortes, mas simplesmente pelo fato do tipo de enredo que você procura ter. Bem parecidos com o estilo de Dan Brown, se pensar um pouco, mas não há do que reclamar, pois não é nada clichê ainda. Só apenas um comentário sobre.

Como disse, o capítulo, na minha opinião, parece apresentar a falha pelo fato do Führer estar na linha de frente das ações, quando na verdade, deveria ser apenas o mentor. Mas posso estar enganado.

No mais, eu sinto melhoras bem surpreendentes desde "O Incubo". Os personagens parecem estar mais bem trabalhados e a história está me prendendo apesar de uma coisinha aqui e ali.
    É tudo um efeito de ler e escrever. As melhoras sempre surgem.

E o capítulo 3 eu leio algum outro dia.

Espero que continue assim.

Publicidade:

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hovelst
    Há! A história desse Führer vem no capítulo 4. Quanto ao restante, obrigado pelas suas palavras, cara. É muito bom ver você falando bem da história. Obrigado mesmo.

Espero mais comentários seus.

@Pernalonga
    É, talvez tenha ficado... há também uma explicação pra essa correria toda de Michael no capítulo 4. Nem se preocupe. =)

@Claudio di Martino
    Mesma coisa. Eu acho que comentar que o RP tá corrido é precipitado, antes de ver os próximos capítulos. As explicações para alguns dos atos serão bem plausíveis dali em diante.

Abraços a todos. =)

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salvee....

Como prometido, vim ler...

Cara... Gostei demais... demais mesmo...

Só li o prólogo e o capítulo I, mais tarde leio os outros e edito aqui, tenho que fazer outra coisa agora..

Mas to gostando muito.

Parabéns e boa sorte nos próximos, já ta nos favoritos.

Abraço!
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a falar, só bater na minha tecla favorita: corrido, descrições escassas, emoção fraca. Outra coisinha: eu não consigo identificar quem é o Michael. Sei quem ele é, mas não como ele é. Não sei o que ele faz, o que ele teme, o que ele poderia fazer... Enfim, não sei a personalidade dele. Não que eu possa falar muito disso, mas eu acho que podia ser mais explorada...

Enfim, no contexto, eu achei um capítulo mais ou menos. Não vou dizer o pior de todos, mas o "menos melhor". Eu achei ele realmente MUITO corrido, até demais, o que atropelou muita coisa que poderia ter sido mais explorada como a fuga. Fuga fácil hein?

Enfim, eu vou continuar acompanhando. Não vou negar que estou bem curioso pela sequência

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero desculpar-me pela demora. Dei um tempo aqui na seção mas voltei. Nada demais, só passei uma semana sem visitar.

@Capítulo 2
    Woow! Gostei bastante. Só não gostei que você apresentou muitos personagens em um capítulo só, ficou meio vazio e eu nao me lembrarei deles depois... Mas as personalidades e os diálogos ficaram bem reais. A cada capítulo me lembra um pouco mais de um conto que eu estou escrevendo que tem nazismo incluso :O
    @Capítulo 3
    O início foi ótimo, e tirou uma dúvida que eu particularmente tinha: Em qual época se passava a história? Quanto à segunda parte, apesar de não ser, me lembrou de Hannibal. Só acho que faltou mais detalhes e descrições na parte em questão, que podia ser muito bem explorada. Na terceira parte, aconteceu um solavanco, e isso não deu uma impressão muito boa.
    A atitude de Michael com a pistola foi muito fria. Ele não iria se indagar de como proceder, não iria ficar amedrontado, tremer, rezar? Na quarta parte, não tenho muito o que comentar.
    No mais, seu estilo realmente se parece com Dan Brown, porém dessa vez você praticamente eliminou meus pensamentos sobre se era parecido ou não. Acho que você deveria também trabalhar um pouco mais com a personalidade e descrições das personagens. Estou aguardando o próximo capítulo.
    Mais uma vez, desculpe-me pela demora.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Heart Attack
    Obrigado pelo comentário. Espero você nos próximos capítulos.

@Manteiga
    Sim, reconheço, ficou corrido, e tal. Mas é que eu estou tentando colocar o maior número de acontecimentos possíveis no roleplay pra que ele não fique confuso ou incompreensível. Todos os capítulos são abarrotados de acontecimentos por esse fato.

@Elementals
    Demorando ou não, o importante é que veio. =)
    Quanto aos capítulos, o 2 apresentou a dúvida do Hovelst com relação ao fotógrafo. No 3, eu tentei dar ênfase na fodasticidade do Michael, que é o grande personagem-chave da história. Espero que entendam. Sua presença aqui é muito importante. =)

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02
  3. Devaneios, volume I
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4