Votos de pessoas OFF-MF não serão contados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Votos de pessoas OFF-MF não serão contados.




HELL YEAH CRIE UM TOP NOVO!
WE WANT YOU, LOROFOUS
VOTE LOROFOUS FOR TOP PRESIDENT
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Hmmm,sei-la,eu não gostei da reação do nerd,eu fiquei na duvida entre o Loro e o umnerd.Mas eu acho que o loro acaba ganhando,POR MAIS que umnerd ainda deve ser respeitado por seu incrível trabalho.Só que tem duas pessoas que tão para virar juiz do novo top que me deixam com a pulga atrãs da orelha u_u
Edit: eh o sleazy ta certo na parte do umnerd ter tido problema no PC,eu ainda não votei e não sei se vou votar
Última edição por Artesox Eagelin; 09-02-2010 às 13:55.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••




Eu quero um novo Top Fakes sim. Pra mim não faz diferença. Mas se for pra ter o Lorofous de juiz, eu prefiro que continue o Umnerd como juiz mesmo. Sério, deixem de ser toscos, o cara falou que foi um problema no pc, cara, UM PROBLEMA NO PC. Deem uma outra chance pra ele, só isso. Se ele atrasar de novo, eu arranjo um juiz que tenha capacidade de substituir o Umnerd.
se o Lorofus votar nele mesmo o Umnerd também tem o direito de votar nele mesmo, não? Se ele ainda estiver sem PC devia contar +1 voto pro Umnerd, eu acho.




Lol só newcomers e tem gente ai que nem fakeia mais que votou no nenerd.
Maisém, pq o Lorofous não tem capacidade pra ser juiz? o_ô
EDIT
UAUAUAUA RINDO MUITO AQUI
Tem uns pontinhos aí que tem que desconsiderar u_U /\
Última edição por KratusBF2; 09-02-2010 às 14:14.
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Acho q o umneerd tem se esforçado, ele pode ter feito cagadas e ate nao atualizar as vezes... mas eh dificil neh
O loro ta mais presente... acho q seria uma boa dar mais uma chance pro umnerd...
ou coloque o lorofous como um outro juiz do top q esteja presente
acho q o umnerd merece mais uma chance sim
fuis
CAUSANDO CAUSANDO CAUSANDO CAUSANDO CAUSANDO
Namaste.
Se colocar em uma balança tudo que o Umnerd já fez construtivamente pelo top e o que ele fez de ruim, ainda assim a balança pesa mais para o lado construtitvo dele.
Permanece com o Umnerd.
É como eu falei para o Smyle: "é incrível como o cara faz tudo certo por um ano e de repente por alguns erros, todo seu trabalho está sendo jogado por água abaixo."
Sério. Dêem mais um chance à ele. Ele já deu sua justificativa e é verdade. Antes dessa discussão do top começar, ele já estava sem entrar no MSN um bom tempo. Até havia posto no subnick dele que está com pc fudido.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Tirou as palavras de meu teclado. (lol)
Realmente, o Umnerd já fez algumas cagadas no top, mas ele foi o que ficou mais tempo com o top, e na maioria das vezes ele fez um bom trabalho. Tirar o Umnerd do top, ainda mais só por causa de um problema no computador é como tirar uma das poucas pessoas que se dedicam a isso. E eu acho que você não aguentaria muito tempo no top Loro, sem querer te rebaixar.
Mas só pra deixar minha opnião, não sei o que tem nessa panelinha do Fakers Brazillians e cya, se acham capacitados, mas qualquer coisinha já começam a agir com pouca maturidade, arranjando brigas e coisas do tipo. Só me falta começarem a brigar por causa do post...
É isso, se o top ficar em condições extremas (em condições extremas mesmo, nunca gostei desse negócio de ficar vendo mil fakes e ficar escolhendo, dá trabalho, e muita gente sabe que sou preguiçoso), eu posso ajudar por um tempo, aliás top mês não é tudo no Mundo Fake. (só que seu nome ficará gravado para quase sempre) Q