Depois de posta que vi o seu topico, Knight.
x|
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Depois de posta que vi o seu topico, Knight.
x|
Ebaa o top sprites voltou
Vou caprichar bastante nos meus sprites para tentar entrar nele
E boa sorte com o top Galiant![]()
Segue em Quote as Bars do Mês conrespondente à Outubro:
__
__
![]()
Prêmios Atualizados na primeira página. Mais uma vez agradeço ao Áthila pelo trabalho e pelo apoio ao TOP SRITES.
Muito bom ver o esforço do pessoal para o Top criaturas...vamos ver quem serão os ganhadores, lembrem-se que quanto mais treinarem e postarem...mais serão as chances de faturar o prêmio.
Lembrando ainda que o nosso concurso iniciado pelo nosso querido amigo Pandoraz Tibiano - o Arena Outfits também está sujeito à entrar no TOP sprites no quesito perspectiva e criatividade... ^^ Vamos participar!!
Por fim quero lembrar a todos que apesar de ser ótimo ver todos trabalhando em perspectiva ainda temos o Top Equipamentos . Vamos postar e melhorar cada vez mais!!
Grande Abraço a todos, mais uma vez Obrigado ao Louco Melo pelas Bars! E Sucesso ao Pandoraz Tibiano na nova empreitada do Arena Outfits onde o TOP Sprites estará de olho nos resultados!
Boa sorte a todos! Nos vemos no dia primeiro de Dezembro com os resultados deste mês!![]()
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
belo top, mas tem um porém
não achei certo aquele hellbender ir pro top [esse filho da puta pega top e ainda fica reclamando], po a Leviathan tava muito mais bunita *-*
e também, o bow naõ merecia o top, o machado do leo esta realmente bastante melhor [concordancia ta errada, não?]
msa anyway, o top é seu, naõ meu, então não tenho direito algum de dar palpites...
Valar Morghulis

Lion larga mao de ser chato o:
ué, o povo nao vai criticalo e ir contra tudo oq ele diz?!(igual fizeram cmg).
bah, povo noob ;*
belo top andre,bem organizados, eu nao teria saco para tal tarefa.
não axo que o arco merecia top, tinha muitos sprites legais por ai...
mas eu axo que voce quis diferenciar um pouco(nao so swords e axes);
boa sorte ae, vaux jogar super obama wurld!
Na verdade...hoje é dia 27...atualizarei no dia primeiro de Dezembro.
Pode deixar que olho TODOS xD hahahaha
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Quanto tempo, galera? Como vão? Tempoos que eu não entro aqui ;D
Tudo correndo bem? Um top bom... Bons sprites...
E...
1 ANO DE MF (6 meses out >.>)