:Índice:
Sessão 01- História
-Personagens
-Outros personagens
-Fatos e curiosidades
Sessão 02- Mundo Fake
-Historico de Fakes
-Arena Faker
-Gifts
-Outfits
-Outfits Npc's
-Outfits Monstros Vilões
-Deck Fakes: The Gathering
-Tutorias Fakes e Sprites
Sessão 03- FunArt
-Historico de Desenhos
-Tutoriais FunArts
Sessão 04- Outros
-Info RL
-Fun Bars
-MSN e Menssagens
Sessão História
Personagens
Eliot Lightwing
Nome: Eliot Lightwing
Idade:21
Vocação: Cavaleiro de Elite
Personalidade: Na maior parte das vezes sério, Eliot leva muito a sério os seus objetivos e tenta resolvê-los apenas por si só. Mas mesmo frio, Eliot pode estar sempre de bom humor, e sempre atura brincadeiras. Tem um instinto de proteção elevado. Tenta sempre sofrer pelos outros, mas nunca deixa de lado seus objetivos. Adora beber... tem um vício incomum por rum e jogos de dados.
Maior Ambição: Vingar sua família.
Armamento e estilo de luta:Seus armamentos são duas espadas: Hell, uma Espada Mágica de Valor de médio porte muito poderosa, e Sing, Espada brilhante, fina e extremamente leve, às vezes “canta” quando está contra o vento. Ambas as armas tem capacidade mágica para matar demônios facilmente. Mas mesmo com as duas armas, Eliot evita usá-las, preferindo lutar com os próprios punhos em combates normais. Possui estilos de combates variados tanto nas espadas quando nos punhos. Evita lutar junto a outras pessoas, para não precisar protegê-las (coisa que ele sempre faz). Para ataques a longa distância, utiliza facas, com uma mira impressionante para um cavaleiro.
Magias e técnicas mais usadas:A magia mais usada por Eliot é invocando as palavras “Exori Mas”, mas diferente de outros cavaleiros, Eliot concentra a magia no punho e não nas armas, podendo dar socos extremamente fortes. Em evolução a essa habilidade, Eliot desenvolve uma energia sagrada na mão, dando um grande soco energizado ou vários socos com essa energia dividida. Não se sabe como ele faz isso, pois essa energia que se acumula é sagrada e apenas paladinos possuem esse tipo de mana. Além dessas habilidades, Eliot aprende de seu mestre o Fury Berserker.
Relações com outros personagens:Eliot é o melhor amigo de Zath desde a infância, ambos moravam em Venore. Ao começo, briga bastante com Annie, por ela ser um pouco teimosa, mas Eliot começa a esquecer mais de sua ambição para ficar com ela. É discípulo de Aion há alguns anos, respeita seu mestre mais que todos e às vezes o trata como pai. Como todos os outros, sempre se assusta com as aparições repentinas de Agna, e não acha a mínima graça em seu humor curioso, mas respeita sua inteligência e conhecimento.
Historia geral: Cidadão comum de Venore. Tem uma imensa adimiração pelo irmão Dake Lightwing, um dos guerreiros mais fortes da região. Não gosta muito do pai por ele não estar presente na maior parte da vida de Dake, e que só voltou muito tempo depois. Gosta da mãe como não podia deixar de amar.
Conheceu um dos membros do clã Tylless na cidade, Zath, no qual passaram a ser melhores amigos.
Ao sair para caçar junto ao irmão, a cidade é atacada e Eliot e Dake vão ver do que era a fumaça vinda da cidade.
O clã Tylles não se encontravam na cidade, pois estavam em missão e o demonio das lâminas Ghazbaran já havia causado caos na maior parte da cidade e já matara os pais dos irmão Lightwing.
Dake luta contra o demonio, mas é derrotado com um pouco de dificuldade, suas ultimas palavras foram: "CORRA ELIOT!".
A lamina no seu peito faz com que seu colar ganho do proprio Eliot caia e este o pega e corre, mas não demora muito para ser alcançado pela criatura. É espancado, mas a criatura sente algo e vai embora sem mata-lo, mas o deixa com uma grande cicatriz nas costas.
Aion Lotrus que fora averiguar o local encontra o menino.
Já em Thaís, Eliot pergunta o que aconteceu. Aion explica o que sabia e percebe o dor e a raiva de Eliot e o oferece proteção.
Eliot cresce com a tutela de Aion, um ex-mercenário que já havia explorada bora perte do mundo, e fixa no objetivo de se vingar, mas não lhe cai na cabeça o que isso pode lhe custar.
Conhecido como discípulo de Aion que já havia lhe ajudado muito, a rainha de Carlin, Eloise, reconhece o rapaz que já havia mais de 17 anos agora. Eliot faz parte dos soldados especiais dos reinos, e junto a Aion e Zath, realizam missões dadas á rainha ou pelo rei.
Eliot busca nessas missões, cumprir seu objetivo.
Aion Lotrus
Nome: Aion Lotrus
Idade: 38
Vocação: Cavaleiro de Elite
Personalidade: É frio e de falar pouco. Aion tem um grande QI, o que o torna, para alguns, um pouco irritante. Está sempre lendo algum livro (todo dia um diferente). Dá sempre conselhos que estão sempre certos.
Maior Ambição: Acompanhar Eliot a cumprir seu objetivo.
Armamento e estilo de luta: Aion usa como arma uma Espada Mágica de Valor, um Escudo Mente de Mestre e seu cérebro. Aion é a prova viva de que músculos e cérebro trabalham facilmente juntos. Seu estilo é armar estratégias, sempre vencendo os adversários do jeito mais inteligente.
Magias e técnicas mais usadas: Aion evita usar magias ou técnicas, lutando apenas com sua espada, mas é um dos cinco usuários de Fury Berserker, garantindo vitória quando usa, mas para Aion é difícil usar tal magia por faltar fonte de ódio. Sua técnica mais usada é Fist of Neo, magia criada por ele que utiliza os elementos ao redor como energia por não possuir grande quantidade de mana. É realizada com a ajuda do seu escudo. Aion também pode invocar uma criatura chamada Zynons, semelhante a um cachorro, mas com apenas um olho.
Relações com outros personagens: Aion é frio com todos, mas respeita seu aluno Eliot, admirando sua determinação. Aion, mesmo que não queira, causa medo em Zath, principalmente por não rir da piada do dragão. Trata Annie às vezes como uma garota problemática, mas vê nela a chance de sempre animar os outros. Tem uma certa relação próxima com Agna pelo fato de Aion gostar de druidas (já se apaixonou por uma)
Historia geral: Aion era um integrante do grupo de mercenários Bladers, sendo um dos membros mais fortes. Tinha também como companheiro de equipe Sam. Os dois eram extremamente fortes quando lutavam juntos e quase nunca se separavam. Já fez diversas missões junto a Dake, irmão de Eliot, e admira muito o talento do rapaz. A vida de Aion afundou quando os Bladers foram enviados para uma missão suicida, tento quase todos os seus membros mortos, sendo Aion e Sam dois dos sobreviventes. Aion aprende o Fury Berserker, ensinado por Sam, mas só aperfeiçoou quando seus companheiros estavam morrendo. Aion saiu dos Bladers e ficou sendo um simples cavaleiro, fazendo alguns trabalhos na região sudeste. Em uma dessas missões conhece Naya, uma simpática druida que cuidava de feridos em missões. Não demora para os dois se apaixonarem, e menos ainda para Aion, Naya e mais alguns soldados serem enviados ao uma missão de proteção de suprimentos que interessavam a demônios. Na missão, o líder dos demônios, Ramirez, mata Naya e logo é morto pela fúria de Aion e este depois voltando a ser novamente um simples cavaleiro. Voltando para Venore, Aion percebe a cidade em chamas e corre para investigar. Lá encontra o garoto Eliot desmaiado no chão. Aion cuida do garoto e o aceita como discípulo, realizando junto diversas missões.
Zath Tyll
Nome: Zath Tyll
Idade: 22
Vocação: Feiticeiro Mestre
Personalidade: Confiante e muito brincalhão. Acha sempre que pode dar conta de tudo e nunca recusa um desafio. É forte e muito talentoso, às vezes impressiona a si próprio. Adora diversão e sempre cai na farra.
Maior Ambição: Se tornar rico e conquistar o coração de Agna.
Armamento e estilo de luta: Zath luta como os grandes feiticeiros. Usa magias extremamente poderosas e às vezes exageradas. Utiliza como armamento principal suas runas mais poderosas, sempre se preocupando em causar o maior estrago possível. Prefere evitar lutas com armamentos básicos, mas quando necessita, utiliza um bastão que pode ser encantado por ele.
Magias e técnicas mais usadas: Se especializa em fogo e trovão como elementos. Mas não deixa de lado a força das magias de morte. Explosões de fogo e choque, e disparos de morte são as mais usadas, mas sua magia mais forte pe a combinação Fogo/Trovão que pode causar um estrago celular.
Relações com outros personagens: Zath é o melhor amigo de Eliot desde a infância, saindo em aventuras com ele até hoje. Gosta muito de Annie e a trata como uma grande amiga, nota sempre a relação entre ela e o amigo. Sente um medo cômico de Aion, sempre se surpreendendo com as respostas que Aion inventa.É extremamente apaixonado por Agna, sempre inventando algo para surpreendê-la, mesmo ela dando um gelo nele todas às vezes (literalmente).
Historia geral: Zath faz parte do maior clã de feiticeiros do Venore, os Tyless e aprendeu os segredos da magia muito cedo, o esperado pelo seu clã. Zath não se divertia muito por seus pais serem sérios quanto aos problemas do clã até conhecer Eliot, por quem se tornou melhor amigo. Para uma prova de se tornar um feiticeiro de verdade, teve que acompanhar uma missão de extermínio em Thaís, ficando fora durante o ataque do Senhor das Lâminas a Venore. Quando estava para sair de Thaís, Zath ouviu sobre a historia do ataque e foi surpreendido pelo amigo na cidade, sendo um dos poucos que havia sobrevivido. Zath se mudou para Thaís junto a Eliot, e o acompanha em seus treinos e missões.
Annie Raver
Nome: Annie Raver
Idade: 20
Vocação: Paladina
Personalidade: Poderosa mentalmente e muito curiosa em relação aos amigos. Apesar de gostar de sempre ajudar os outros, Annie tem mania de viver perigosamente e de infringir a lei. Gosta de roubar pequenas coisas, mas quase sempre devolvendo. Tenta se aposentar da vida de ladra. Seu maior desafio é animar a todos, principalmente Eliot. Annie tenta fazê-lo esquecer mais a ambição e fazê-lo pensar na vida e na relação entre eles.
Maior Ambição: Se tornar uma Paladina Real.
Armamento e estilo de luta: Annie possui uma grande quantidade de armamentos, gosta de criar para uso próprio. Em sua maioria, bestas e arcos com grande capacidade destrutiva. Como utiliza uma grande quantidade de armas, Annie criou runas especiais que “invocam” as armas quando são usadas. Apesar de preferir as bestas, nunca se desfaz do bom e velho arco e flecha, tendo uma porcentagem de acerto ao alvo de 99%. Quando sua munição acaba (raramente acontece) Annie conta com duas adagas ganha de Eliot para terminar um serviço.
Magias e técnicas mais usadas: Das diversas magias que possui, Annie prefere as que encantam seus disparos. Disparos sagrados e muito poderosos são os mais usados por ela. Annie também consegue manipular algumas de suas flechas e bolts com a mente por um curto período de tempo, podendo acertar vários alvos, ou até o mesmo alvo diversas vezes.
Relações com outros personagens: Annie é a grande companheira do grupo, sempre se dá bem com todos. Tem uma relação mais forte com Eliot, com quem se apaixona e namora durante um tempo. Depois do desaparecimento dele, Annie realiza todas as missões junto a Zath, com quem tem grande amizade. Assim como Eliot, Annie admira Aion como um ser genial, mesmo que não goste de falar com ele. Torna-se grande amiga de Agna, principalmente por serem as únicas garotas do grupo. Detesta as piadas sem graça dela, mas admira seu intelecto.
Historia geral: Annie fazia parte de um pequeno grupo de ladrões em Carlin. Divertia-se roubando pequenas mercadorias e desafiando a lei até ser vitima de um golpe de seus companheiros de bando. Annie foi acusada de um assassinato cometido por um de seus companheiros, mas conseguiu fugir. Sozinha, começou a morar com sua madrinha Padreia ajudando a administrar a guilda dos Druidas da cidade. Annie não perdia a mania de roubar e após um novo roubo, foi perseguida por bandidos até se deparar com Eliot. Mesmo ela não querendo ajuda, Eliot se acha herói e derruba os bandidos. Annie o chama de “estrega prazeres” a afirma estar se divertindo com a perseguição. Eliot não quer perder tempo e diz que precisa falar com Padreia para conseguir um antídoto para Zath que se encontrava muito doente. Annie decide ajudá-lo e os dois vão à Druida curandeira que fala a Eliot que faz o antídoto se acabar com a praga de Slimes nos esgotos da cidade, mas acaba mandando Annie ir também. Após a missão, Eliot vai embora, mas Annie decide acompanhá-lo pois achou que os dois trabalhavam bem juntos. Annie vai para o lado da lei e realiza missões junto a Eliot e Zath.
Agna Mariel
Nome: Agna Mariel
Idade: 23
Vocação: Druida
Personalidade: Distante e calada, gosta de se achar melhor que os outros, sempre subestima novatos. Tem um bom humor apesar de não falar muito, mas ninguém gosta de suas piadas. É inteligente e gosta de resolver problemas por diversão. Não gosta muito dos humanos, e prefere ficar ao lado de animais, principalmente lobos.
Maior Ambição: Recuperar a alma do irmão e se vingar dos Sete Cruéis.
Armamento e estilo de luta: Agna não utiliza nenhuma arma, mas é mestra em magias do tipo gelo. Pode realizar magias do tipo terra, mas essa não é sua especialidade. Gosta de congelar seus inimigos para depois quebrá-los em pedacinhos. Utiliza também seus animais para lutar.
Magias e técnicas mais usadas: Utiliza magias de gelo poderosíssimas, como ondas de gelo e tempestades de gelo. Também utiliza animais em combate, principalmente seu lobo Shaft.
Relações com outros personagens: Agna admira muito Eliot, principalmente por sua determinação ao fazer as coisas. Agna está sempre dando um gelo em Zath (literalmente) por ele estar sempre tentando algo com ela. Respeita a força e inteligência de Aion, fazendo às vezes um bate cabeça com ele pra ver quem é mais inteligente, mas prefere evitar falar muito com ele. Fala mais com Annie por serem as únicas garotas do grupo, mas sempre a deixa irritada, principalmente por suas piadas sem graça.
Historia geral: Agna, junto a seu irmão Kaius, era órfã e fora criada por um grupo de elfos nas proximidades de Ab’dendriel. Sobre treinamento com a natureza, os dois irmãos se tornaram poderosos druidas. Agna se especializando em gelo e Kaius em terra. Crescendo juntos sobre os cuidados de elfos, quase nunca tinha contato com humanos, seus melhores amigos eram os próprios animais das redondezas. Enquanto patrulhava pela floresta, Agna ajuda Eliot e Annie que estavam com problemas para achar uma planta da qual Sam precisava. Após o acontecimento, Agna e Kaius se familiarizaram com os humanos, principalmente com seus novos amigos. Meses depois, quando os Sete Cruéis voltam, Ab’dendriel é atacada por Bazir que rapidamente encontra os irmãos druidas. Eliot e os outros entram para ajudá-los na difícil batalha. Vendo a gravidade da situação, Kaius se sacrifica utilizando uma magia de gelo proibida, a única que ele sabia. O druida se agarra a Bazir e ambos são congelados, até mesmo suas almas. Os Sete Cruéis precisam ter suas almas destruídas para nunca mais voltarem. Era a verdade que Agna percebeu, mas não aceitou o fato de a alma de Kaius ser destruída também. Agna começa a ajudar com mais frequência o grupo, procurando se vingar de todos os Sete Cruéis.
Outros Personagens
Sam: Ex-mercenário dos bladers. Companheiro de Aion. Atualmente vendedor de excelentes armas em Thaís.
Dake Lightwing: Irmão de Eliot. Conhecido também como Cavaleiro Mago de Venore. Dake era o guerreiro mais forte da cidade. Foi morto por Ghazbaran durante O Corte.
Orshabaal: Demônio “traidor” da sua raça. Segue apenas o seu próprio lado, e esse lado quase sempre leva a desafiar Eliot. Ajuda o grupo as vezes e sempre aparece quando se menos espera. Guarda grande conhecimento de sua raça.
Kaius Mariel: Irmão gêmeo de Agna. Druida nem um pouco talentoso, consegue usar poucas magias de terra. Se sacrificou para destruir Bazir com a única magia de gelo que aprendeu.
Karen: Garotinha que sonhava em ser uma paladina, foi treinada por Eliot. Aion o mandou treinar a garota para Eliot praticar seu talento dulpli.
Rinth: Antigo discípulo de Aion. Aprendeu com o antigo mestre a técnica Fury Berserker, sendo outro dos cinco usuários da magia. Foi aparentemente morto por Eliot.
Theodan: “Lado humano” de Apocalipse. Conheceu Eliot quando este havia entrado no corpo do demônio. Foi exterminado pelo próprio Apocalipse que acabou com o único traço humano que lhe havia restado.
Fatos e Curiosidades
“O Corte”
“O corte” é o nome dado ao ataque de Ghazbaran à cidade de Venore a anos atrás. Durante o acontecimento, diversos soldados e cidadãos foram mortos, incluindo o dulpli Dake Lightwing. O objetivo do demônio em atacar a cidade é desconhecido, visto que apenas causou destruição na cidade. O fato ficou mundialmente conhecido e os poucos sobreviventes do ataque foram procurados e interrogados pelo império. Eliot foi um desses sobreviventes.
Os dulplis
Dulplis são pessoas com mais de um talento de combate. Um exemplo é o irmão de Eliot, Dake. Dake era extremamente habilidoso com armas pesadas, tinha imensa força física, mas também conseguia usar poderosas magias de feiticeiros, tinha muito conhecimento e era conhecido como Cavaleiro Mago. Dulplis já nascem com dois tipos de mana, o que faz com que seja impossível uma pessoa normal de tornar um dulpli. Aion e Eliot também são dulplis, sendo que Aion tem a habilidade de invocar criaturas (na verdade apenas uma) e Eliot consegue utilizar mana sagrado.
Bladers
Grupo mercenário do qual Aion participava quando jovem. Realizavam qualquer tipo de missões, tanto para os reinos quanto para inimigos deles. Sam e Aion participavam da maioria das missões e foi onde Sam desenvolveu a técnica Fury Beserker. Em missões junto ao reino de Thaís, Aion conheceu Dake do qual começou a admirar. Foram quase totalmente exterminados quando participaram de uma missão suicida enviada por Tibianus III. Entre os poucos sobreviventes estavam Aion e Sam. Foi quando Aion aprendeu finalmente o Fury Beserker.
Fury Berserker
Magia criada por Sam com intuito de controlar o poder da raiva. “A raiva é o sentimento mais forte existente. Ela faz com que sempre consigamos cumprir os mais difíceis objetivos, vencer os mais poderosos inimigos, é o primeiro passo para o poder. Mas é um sentimento perigoso, onde pode ferir as pessoas mais próximas, e até o próprio ser”. Essa é a filosofia da magia. Tendo o sentimento de ódio como fonte, a magia a controla, utilizando o poder da raiva sem prejuízo.
É preciso três condições para se aprender a magia:
Energia vital acima do normal;
Extrema resistência física;
Fonte de ódio.
A magia utiliza energia vital para manter a força dentro do corpo, com a força física a energia é mantida sem desgastar o corpo, e o ódio facilita a criação da energia.
Pelas condições, a magia fica ativada por um curto período de tempo, acabando com o corpo do usuário logo em seguida.
Atualmente há apenas cinco usuários da magia: Sam, Aion, Eliot, Orshabaal e um antigo discípulo de Aion.
Os druidas
Antigamente, os druidas viviam junto a humanidade, sendo que vários também faziam parte do exercito real. Druidas são guerreiros da natureza e decidiram viver longe das grandes civilizações, assim passando a ser cada vez mais raro druidas nos exércitos reais. Sua grande maioria trabalha apenas para a cidade elfica Ab’dendriel. Outros fazem simplesmente parte da natureza e se escondem pelas florestas.
Os Sete Cruéis
Seguidores de Zathroth, os Sete Cruéis são a maior força maligna criada pelo deus. Antigamente, ajudaram a Irmandade dos Ossos na guerra contra os Cavaleiros do Pesadelo. Esses poderosos demônios nunca aparecem com freqüência, mas destroem tudo o que vêem pela frente. Foram criados para manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Quando a essência boa do mundo está em excesso ameaçando a essência maligna, os Sete Cruéis voltam para recuperar a essência maligna perdida. Vendo desse modo, várias pessoas acham os Sete Cruéis um mal necessário, alguns até os idolatrando. Mas eles nem sempre cumprem com o dever e já foram uma ameaça para o equilíbrio natural da vida. Sendo criações de Zathroth, eles têm como verdadeiro objetivo, tornar as criações de seu mestre a raça dominante.
Conhecidos também como Demônios Imortais, os Sete Cruéis tem a habilidade de ressurreição se sua alma não for destruída, o que faz com que eles sempre voltem.
A Ultima Missão
Com quase todos os Sete Cruéis destruídos, Eloise teme que Apocalipse e Infernatil tentem algo novamente e manda seus melhores soldados para eliminá-los. Os demônios se encontravam em Pits of Inferno novamente, já tramando um plano contra os humanos. Após terem passado por todo o labirinto da fortaleza demoníaca, Eliot e os outros se encontram com os perversos demônios. A batalha prossegue e Infernatil é conseqüentemente destruído por Orshabaal. Apocalipse também está fraco demais para um confronto com todos eles. Derrepente o tempo “para”, uma escuridão toma conta do local e uma essência poderosa se revela.É o próprio Zathroth que se indigna aos saber que os Sete Cruéis haviam sido derrotados. Tenta amaldiçoar os guerreiros mas é impedido por Fardos que surge do nada. Zathroth desafia Fardos, afirma ser melhor que ele e suas criações. O deus do mal possuiu o corpo de Apocalipse que se encontrava inconsciente. Chamando Fardos para fazer o mesmo com um dos guerreiros. Fardo afirma que os próprios guerreiros podem vencer o corpo que Zathroth controla sem sua ajuda. Eliot já viu a situação e aceita o desafio de eliminar o corpo de Apocalipse. Após a grande batalha, Zathroth descobre que não pode fazer mais nada com o corpo possuído e desaparece. Fardos acompanhou a luta e admira sua própria criação. O tempo volta ao normal e a escuridão no local de dissipa, mostrando que o local estava à beira da destruição. Vendo que precisavam correr, o inesperado acontece: Apocalipse se levanta novamente, com mas raiva do que nunca, mas é rapidamente paralisado por Orshabaal. Pensando no que poderia acontecer se deixassem o demônio vivo, Eliot decide ficar para terminar o serviço. Ninguém concorda, Eliot discute e acaba vencendo. Annie tenta se despedir dando-lhe um beijo, mas Eliot a manda ir embora rápido. Com a agada que havia ganhado para destruir almas, Eliot luta contra Apocalipse na batalha final.
Tudo se desmorona e o grupo vêem as ruínas do lugar sem sinal de Eliot. Annie se desespera e tenta procurar por ele, mas sem sucesso. Mais tarde Eliot se mostra vivo apenas para Orshabaal e pede sua ajuda.
A busca (inicio da série Memories)
Logo após a ultima missão, que tinha como objetivo eliminar os Sete Cruéis restantes. Eliot se faz de morto e foge para um pequeno continente, afastado do continente principal. Conseguiu a informação por Orshabaal que Ghazbaran poderia estar naquela região. Eliot deixa na casa de Annie a adaga que ganhara para eliminar a alma de Apocalipse e Infernatil, fazendo com que Annie perceba que ele ainda está vivo.
Um ano após o desaparecimento de Eliot, Annie e Zath são enviados para achá-lo pela rainha Eloise. Eliot volta para o continente sem ter comprido seu objetivo principal e precisa acabar com uma invasão de demônios que está ocorrendo.
Angel
Seu verdadeiro nome é desconhecido. Foi apelidado pelo próprio Eliot por Angel.
Surgiu na mente de Eliot alguns anos depois de seu trauma. Angel conta a Eliot que conheceu seu irmão no mundo dos mortos. É também um dos cavaleiros de elite de Fardos.
Controla o corpo de Eliot quando este fica inconsiente em batalha.
Logo após o incidente em Svarground, angel passa a sentir diversas dores minutos depois que controla o corpo de Eliot.
Incidente em Svargrond
Quando Ghazbaran invadiu Svargrond, Eliot e Aion haviam lutado contra ele. Na luta com Eliot, algo estranho acontece ,sem que ninguém perceba, durante um ataque de Ghazbaran. Um pouco do “sangue” de Ghazbaran entra dentro de Eliot. Após a luta de Aion contra Ghazbaran, Eliot levanta utilizando o Fury Beserker de uma maneira estranha. Extremamente violento e sem controle, Eliot massacra Ghazbaran que se desfaz do atual corpo e foge para UnderRealm. Um chifre cresce na testa de Eliot durante a magia e tenta atacar os próprios companheiros. Annie tenta pará-lo em vão. Aion o nocauteia, conseqüentemente voltando ao normal. Após analisar o ocorrido, Aion percebe que algo aconteceu durante a luta, e por atrair energia negativa, a magia Fury Beserker acabou afetada pelo demônio. Além do descontrole na magia, Angel passa a sentir dores todas as vezes que toma o controle do corpo de Eliot.
UnderRealm
Também conhecida como a Terra dos Malignos, UnderRealm é o local onde os demônios nascem, uma outra dimensão. Quando demônios não conseguem se manter em Tíbia sem um corpo, eles voltam para UnderRealm a procura de um novo corpo. Também é onde os Sete Cruéis e seus subordinados são mandados quando mortos, onde planejam planos diferentes para acabar com os humanos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 
















Responder com Citação