![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-10-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 165598
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Boa tarde, Fun Arters. Estava fuçando na internet alguns desenhos que pudessem me ajudar a desenhar músculos e corpos femininos. Qual foi minha surpresa quando encontrei um ótimo material que será útil não só para a confecção de quadrinhos, mas também para desenhos em geral, acredito eu. Quis compartilhá-lo com vocês, aproveitem. O site onde achei o guia é este. Ah, e fica o aviso: é melhor sair, beber um copo d'água, observar os pássaros... porque esse post está pesadinho, ok?
Guia de quadrinhos 1ª parte - Anatomia feminia ![]() ![]() ![]() ![]() 2ª parte - Anatomia masculina ![]() ![]() ![]() ![]() 3ª parte - Criação de personagem ![]() ![]() ![]() 4ª parte - Cenografia ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 19-02-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 245967
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Bruce Azkan
Mundo: Guardia
Vocação: Knight
Level: 79
Skills: 74/76
Magic level: 6
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Ashari belaau,
Como eu disse antes no Group, é simples e direto. Vai ajudar muito a quem estiver realmente disposto a evoluir lendo :] RECOMENDO! Asha Thrazi
Limitations are only created by our mind. Overcome the impossible and take off with the moment. Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die. ![]() 'the Bruce, eternal lover of Lola Azkan. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 24293
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Cachorro Amanteigado
Mundo: Pacera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 25
Skills: 21/26
Magic level: o.O
Premium Account: Não
Se eu fosse surdo não teria criado uma voz pro personagem. u_u
RIARIARAIR Totalmente lido e aprovado! Um dos melhores tutoriais desse tipo que já vi, pois fala de uma forma bem superficial e simples, entra mais fácil na minha cabeça. :o Talvez depois eu dê uma copiada em um homem e uma mulher pra ver se aprendo a fazer pernas... 8D Muito bom, belaau! ^^ s=D|--<
Outfit! O:02,A:00,H:098,P:078,S:079,D:098 Última tirinha Cara de Cajina: #50 [+Voz aguda] Presentes: 201... e subindo! <Faz outro pra mim?> :Blurp_ani |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 10-01-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 46074
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Taqueiumfogueteno
Mundo: dentedela.
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 0 +
Skills: 0 =
Premium Account: Não
Não li tudo, mais passando o olho ja deu pra ter uma noção.
Eu ja sei de tudo isso... O que falta pra mim eh o treino aehoaiwheoiahwe mais com certeza isso vai ajudar muito ![]() Eu achei legal as dicas do personagem, como fazer, a história. Bem interessante *-*
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 21-07-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 148330
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Mokorongoo
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Level: 19
Skills: 20
Magic level: 20
Premium Account: Sim
muutcho bom
(mas eu ja sei fazer isso u-u) :3brincadeirinha ._. muito boa a aulinha.. muito bom os desenhos.. e muito bom o bonequinho pequetucho dulado da mule peituda e do hômi forte :0 |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| 281 Curiosidades! Vejam! | Gordo Jr | Taverna do Off | 51 | 15-12-2009 10:22 |
| Enciclopédia | Lire | Paladino | 60 | 09-05-2008 12:05 |