![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 22-01-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 185943
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Mundo: Chimera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 10
Skills: 16/16
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Galera, eu vi que muitas pessoas queriam sprites de naruto, então resolvi criar este tópico para colocar sprites de naruto. Todos os sprites foram retirados do Mapa editor. Sprites: Areia de sabaku: ![]() Armas: ![]() Chão com o simbolo de Konoha: ![]() Depot: ![]() Icha Icha: ![]() Equipamentos: ![]() Mail Box: ![]() Maquinas de jogos: ![]() Uma mascara: ![]() Sharigans, parcels e mais umas coisas: ![]() Parede: ![]() Parede²: ![]() Parede³: ![]() Tapete: ![]() Yens: ![]() Tochas: ![]() Repito, não foi em quem fiz, eu apenas estou postando porque algumas pessoas querem, e quem quiser ajudar com o tópico eu aceito =) [B]Outifits:/B] Hatake Kakashi, by Lion~ ![]() Uzumaki Naruto, by Alan figueiredo ![]() Haruno Sakura, by Zeberek (Tibia.pl) ![]() Uzumaki Naruto, by Koper-owski (Tibia.pl) ![]() Uzumaki Naruto, by Koper of Drawno (Tibia.pl) ![]() Hyuuga Neji, by Pacz_knight (Tibia.pl) ![]() Uchiha Sasuke, by _Omega_ ![]() Hyuuga Hinata, by Akuro Kun ![]() Rock Lee, by Trizotto ![]() Rock Lee, by Dark Ed ![]() Obs: Os que só estão de frente e de costas, você pode Inverter Horizontalmente (Ctrl+R no Paint) e depois Girar 270º para fazer as outras poses. Agradeçimentos: Marcotonio ~ Postagem dos Outifits. Dark Ed ~ Rock Lee Trizzoto ~ Rock Lee Lion~ ~ Hatake Kakashi Akuro Kun ~ Hinata _Omega_ ~ Sasuke Pacz_Knight ~ Neji Zeberek ~ Kakashi ~ Naruto Alan Figueiredo~ Naruto Koper-owski ~ Naruto Zeberek ~ Kakashi Zeberek ~ Sakura Tibia.pl ~ algums users são de lá. Publicidade Última edição de Narina : 12-05-2008 às 18:21 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 01-02-2008
Usuário Nº: 187616
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Dark Phobia
Mundo: Eternia
Level: 45
Skills: 22/29
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
aff velho só falto uma coisa : os créditos se vc n tinha poe os créditos nos outros
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 18-03-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 56233
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Dark Wizard the fat
Mundo: Candia
Vocação: Master Sorcerer
Level: 31
Skills: 16/22
Magic level: 31
odeio quando copiam
totalmente plágio! poderia ter modificado algo, mas apenas organizo! vc nem fez cara ¬¬ como sei ? jah joguei uma pancada de ots de naruto, e adivinha? todos com essas sprites ¬¬ entao ve se bota a porcaria dos créditos! falous By Jonny
1- http://xs331.xs.to/xs331/08374/heavy...lade123985.png Ty Ybridus =] 2- http://xs431.xs.to/xs431/08393/gifiti431.png Ty Ybridus 8D (niver) .... \*-(--)-*/ Outfit \*-(--)-*/ HEY EH MEU ANIVERSARIO DIA 24/09, por favor gifts? =D |
|
|
|
|
|
#4 | ||
![]() ![]() Registro: 27-06-2007
Estado: DF
Usuário Nº: 144179
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Citar:
Citar:
ele num disse q foi ele q fez disse por acaso? @topic: num vou falar muito naum gosto da modinha Naruto pode ser ultil em algumas fakes de outras pessoas que gostam mas eu naum usarei
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 18-01-2008
Estado: MG
Usuário Nº: 185223
Informações do Personagem: Nome: Aewyn Steelsoul
Mundo: Neptera
Vocação: Elite Knight
Level: 4x
Skills: 6x/6x
Magic level: 3
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Última edição de Soothsayer : 28-05-2008 às 21:51 |
|
|
|
|
|
#6 |
LOL?
mapa editor? cara o mapa editor nao vai fazer brotar item ñ quem fez foi Markus da equipe NmO fazendo agora a NL entao bota os créditos verdadeiros pq ele apenas boto a spr do NmO no mapa editor e falo q era do mapa editor ¬¬ falous By Jonny
1- http://xs331.xs.to/xs331/08374/heavy...lade123985.png Ty Ybridus =] 2- http://xs431.xs.to/xs431/08393/gifiti431.png Ty Ybridus 8D (niver) .... \*-(--)-*/ Outfit \*-(--)-*/ HEY EH MEU ANIVERSARIO DIA 24/09, por favor gifts? =D |
|
|
|
|
|
#7 |
Hisokah e Helsing, Obrigado por entenderem =]
Eu já disse 3x no post, não fiz, apenas estou postando para quem quiser pegar pow. Hoje vo por kakachi, sakura, naruto, kyuubi e panz. @Joe Não foi o marcos que fez todas, 90% Ele plagiou to WoT, essa é a verdade. Puis mapa editor porque eu peguei pelo mapa editor. Se você não está feliz, simplesmente não poste. Última edição de Narina : 08-05-2008 às 14:37 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 29-07-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 149778
Informações do Personagem: Nome: Matheusz Paladin
Mundo: Rubera
Vocação: Paladino
Level: 18
Skills: 62/51
Magic level: 8
Premium Account: Não
eu sei q n foi vc q fez... mas eu acho esses sprites de naruto uma merda...
todos faltando sombreamento e talz...
|
|
|
#9 | |||
Citar:
OQ ??? WTF? se drogou antes de escrever isso? mas, mesmo assim pelo q vc disse: Citar:
mas de qualquer jeito vc disse q o WoT fez tudo entao bote ele nos créditos XD mas de qualquer jeito (falando agora realmente do topico) fico bem organizado, mas o mais importante sao os outfits e vc nao boto Oo e aquela : uma mascara, era a mascara da anbu, a primeira parede era o espelho de gelo do haku (e isso me lembra naruto br e naruto br sucks =S) e poderia jah q nao tem muitas coisas poderia botar legendas pra ficar mais facil de entender: por exemplo: Citar:
poderia falar q ali tem um byakugan ali tem o boneco do Kankurou e tambem scrolls de invocação poderia estar um pouco mais organizado BTW está rox =D so queria mesmo os créditos reais (tanto faz NmO ou WoT, bote o q vc quiser mas so bote e pra mim eh totalmente mentira q a NmO copiou, pq a WoT nao tinha antes da versão 7.8 e a NmO 1.8 eh da epoca 7.4/7.5 ou 7.6, nao lembro acho q 7.4) ps: foi mal ter falado mal antes, eh q eu tava de saco cheio de um forum parecido, posto umas coisas lah totalmente sem créditos¬¬ falous By Jonny
|||
|
|
|
|
|
#10 | ||
Outifits vo começa hoje depois das 4 horas =]
Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Marcos da Tecnologia(topico longo) | user1221 | Taverna do Off | 14 | 20-05-2009 19:21 |
| Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade] | Rodrigo_beirao | Música | 14 | 02-01-2008 07:58 |
| OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3 | Dard Drak | Fora do Tibia - Off Topic | 35 | 30-12-2007 13:57 |