Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Simplesmente Futuro

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, mestre...
    Eu quero dizer que tua história continua boa. Você a reescreveu e o capítulo continua com a simpatia que possuia. Mas lamento dizer que nesta segunda versão você rebuscou demais o lingujar do protagonista, e não ficou muito bom. POrque ele é um cara, de certa forma, "culto" para seu tempo, com seu estilo antiquadro de malandro desenrolado com certa classe - meio Preacher, até ^^. Mas realmente acredito que o vocabulário dele não precise ser tão rebuscado assim. Com sua jaqueta de couro e suas outras características, ele cairia melhor com um vocabulário normal mesmo.

A NAVI continua simpática ^^. Mesmo ela tendo falado pouco nesta versão do capítulo, ela já tem seu ar de simpatia característico exposto.

Eu também vi que você está enrolando demais. Você começa a falar e enrola muito. Desculpa, Shaka, mas é verdade. Eu vou lhe dar uma dica: Escreva e, depois, saia cortando os adjetivos e outras coisas que achar desnecessária. A gente sempre escreve, revisa, depois reescreve; sempre aicionando coisas, quando na verdade, nós deveriamos cortar. LEmbre-se: Escreva com calma e o texto terá conteúdo, depois, corte os excessos, e ele ficará mais fluido.

Outra coisa tbm... Algumas partes estão rimando xD
    Evite isso.

No mais, eu acredito que o que o pessoal falou está certo. Eu sei que você é um ótimo ouvinte, Virgo. Assim como você sabe que eu tenho uma consideração enorme por você. Foi o primeiro a postar em minha primeira história, e eu fiquei triste por não ter sido o primeiro a postar nesta; mas estava muito, muito estressado quando você me mandou este link. Desculpe-me pela falha, apesar de saber que é uma chance que não irá se repetir =/. Acredito que você entenda que quero o melhor para sua história, e espero que procure ver oq falamos, e aplicar do seu modo na sua narrativa.

Outra coisa: Se o personagem principal está contando a história, ele tem que ter um motivo para isso. Apresente no texto, deixe claro, ou faça melhor, esconda nas entrelinhas, mas mostre isso.

Percebi também que você está pontuando meio errado. Procure ler o texto com mais calma, e veja mais sobre pontuação. Suas vírgulas às vezes falham, como as de todos nós. Mas elas estão falhando em lugares desconfortáveis.

Sem mais,
    Euronymous.

Tu é considerado, Virgo.

Tópicos Similares

1. Futuro Profisional - Por onde seguir? - Por onde começar?
    Por Otavioper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 07-09-2008, 16:24
  2. [Artigo Oficial] Nomes de Personagens de Tibia - Presente e Futuro
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 105
    Último Post: 15-07-2008, 18:43
  3. Estou aqui para saber: Qual coisa que voce esperar ser inventada no futuro?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 03-07-2008, 02:57
  4. Aqui Estou para por a questão no ar : FUTURO o que você espera [+ ano 2200]
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 105
    Último Post: 09-04-2008, 01:56
  5. Você pensa no seu futuro? [+Reflexão?]
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 04-01-2008, 07:09

Permissões de Postagem