Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, eu enviei o meu conto por PM, para você, Dark.
Era para fazer isso?
Ficou ruim, mas o importante é participar.
Com certeza vão sair contos muito bons dai.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Meu conto não ficou tão bom, mas nway irei mandá-lo mesmo assim. Vou aproveitar que essa semana acabam as provas e provavelmente na próxima semana eu vou fazer os últimos ajustes e te mandar, Dark.
(isso é, se eu não pegar prova final u-u)
@Elementals
Tomara que pegue 8D
@Topic
Só falta terminar o meu. Ficou uma verdadeira merda, mas eu gostei muito deleEntão vou enviar igual. Devo acabar essa semana.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
aumentou o prazo *.*
vou tentar fazer, mas não agranto a qualidade =X
essa semana to cheio de compromisso, esse fds chega visita e fica ainda mais difícil, e depois do prazo acho que saio com uma mina ai nem vou acompanhar o concurso direito =X (ps.: to amando as férias xDDDDD)
mas vou tentar, amanhã tento arranjar tempo xP

Hmm, que bom que foi prorrogado. Assim eu consegui voltar a tempo de participar.
Pode pôr o meu nome na lista, vou enviar o meu conto logo logo (ja está praticamente pronto, falta só alguns retoques).
Edit: Só uma coisa: É pra mandar pro Dark Psycho ou pro Heenett? E como assim, qualquer coisa relacionada diretamente entre o autor e o conto vai desclassificar? (Tem que atualizar a primeira página, se for pra mandar pro Heenett. Senão pode dar confusão.)
A.E. Melgraon I
Última edição por Melgraon I; 07-12-2008 às 20:34.
Caramba...
Eu tava triste de não ter conseguido terminar a tempo...
Espero que comece logo pq o forum tá numa tristeza de dá dó.
Acho que termino ate 15, bom...
Boa sorte pra vcs...
Vo tentar participar![]()
Como vai ser depois que todos os contos forem entregues?
Eles vão ser postos aqui no fórum (sem nome do criador), ou em um lugar específico?:confused:
Se for postando um por um aqui no fórum vai ficar uma bagunça...
Abraços![]()