Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Contos de Sangue

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Contos de Sangue

Olá, bem vindo.

Indo direto ao assunto, Contos de Sangue são histórias, contos, criados por mim durante meus anos de escritor amador. Muitos deles serão simplesmente desenterrados de uma pasta velha do meu computador e adaptados.

Basicamente, são várias histórias, algumas desconexas, outras não. Todas partilham de alguns pontos em comum: se passam no mesmo mundo (no caso, um inventado por mim mesmo); estão relacionados, de alguma maneira, com a morte (ou perdas); interagem umas com as outras em diferentes leveis.

É isso, até!

:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kurama Youko Undead; 27-10-2008 às 11:06.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Conto: Assassinos / Prólogo

Assassinos
    Existem três tipos de assassinos.
    Aqueles que simplesmente matam.
    Aqueles que matam porque gostam.
    Aqueles que matam porque seguem ordens.
    *

Aqueles que matam porque gostam

Dentro da taverna silenciosa, a luz falhava em acertar o vulto que se esgueirava pelos cantos escuros.

Ninguém falava lá dentro, por mais estranho que fosse. Todos atentos à porta de madeira, com bestas, arcos e lanças determinados a acertar qualquer um que por ela passasse.

Um homem, cercado por guardas armados, gritou de dentro de seu pequeno casulo:

–Lembrem-se! Quem matar o elfo leva cem moedas de ouro. – ele falava com uma voz esganiçada.

Movimentando-se, indetectável, o elfo riu.

Horas se passaram.

Com os olhos semi-cerrados, o homem baixinho continuava escondido atrás de seus guardas, como se essa fosse a única solução para escapar de sua perturbadora morte. Seus ouvidos treinados não detectaram nenhum som incomum por todo aquele tempo. Ele, então, acalmou-se. Talvez o assassino não quisesse enfrentar aquela gente toda. Talvez o tal elfo não respondesse por toda sua fama. Assim ele pensava.

Acidentalmente, a figura diminuta encostou em um dos guardas enquanto saía de seu estado de transe profundo. O corpo tombou para frente e caiu sem vida, emitindo um estrondo que ecoou por todo o lugar. Instintivamente, revivendo o pavor que antes lhe possuía, jogou-se para trás, provocando uma reação em cadeia em todas as pessoas de pé na sala.

Um por um eles tombavam, e nenhum se levantava. “Mortos”, berrava o homem desesperado.

Sentado numa das poltronas, esperando já havia algum tempo, o elfo falou pacientemente:

–Você demorou bastante para notar, outros o fizeram em menos tempo – a vítima, quase um cadáver, já começava a arranhar as portas e janelas, todas trancadas como ela mesmo pedira, a exceção da porta principal, guardada pela pálida figura do assassino.

Ele se levantou, retirando delicadamente uma adaga da bainha. Sua face morta ganhava vida, um tom de ansiedade e excitação. De todas as características que havia herdado de sua linhagem, os grandes olhos verdes eram os que mais mudavam, brilhando cada vez mais.

–Me chamo Anoén, adeus.

Uma única estocada certeira entre o pescoço e o ombro do homem foi suficiente, espirrando sangue por toda a cara do assassino. Seus olhos eram ilhas verdes de contentação em meio àquele mar vermelho.
    Última edição por Kurama Youko Undead; 29-09-2008 às 19:52.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei KYU, simples, direto. Não tenho muito o que dizer, só o fato de não gostar muito de pessoas tão sobrehumanas que matam vários sozinho sem estratégia, sem um mínima coisa que seja real. Entretanto, adoro assassinos natos, que matam por matar. São sensacionais. Não quero estragar surpresas, mas estou trabalhando em algo muito semelhante a isso...

Enfim, esperando mais!

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anoén me lembra muito um elfo de uma história antiga minha. Ele era um cara sadomasoquista, meio louco e assassino. Um exemplo era uma parte que ele era flecheado na mão, arrancava a flecha, sorria e lambia o sangue da mão. Bons tempos.
    Estou gostando. Seu estilo de escrita me agrada, e eu consegui prestar bastante atenção à esse conto. Esperando o próximo;
    Abraços.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente prende um pouco a atenção, mas procure aproveitar o comentário do Drasty; ponha características mais reais na história, abusando assim, das descrições dos metodos por ele usados. Afinal, não seria interessante ao leitor saber como ele derrubou tantos homens? Qual terá sido o meio usado para atravessar o portal sem ter sido visto? Estas coisas enrriquessem a história, mesmo tendo sido reveladas após seus respectivos acontecimentos. Acredito que ele gostaria de se vangloriar para sua vítima principal como liquidara seus mercenários baratos.

Boa sorte, Undead.
    E tenho que confessar: Sua assinatura realmente é a melhor ^^.
    Eu a vi em um tópico hoje e ri muito - desculpas Witch ^^ -, e vi depois um comentário do Perna sobre ela, se não me engano; o maldito tirou-me o tesão de poder comentar primeiro ¬¬'

Sem mais,
    Euronymous.

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Realmente prende um pouco a atenção, mas procure aproveitar o comentário do Drasty; ponha características mais reais na história, abusando assim, das descrições dos metodos por ele usados. Afinal, não seria interessante ao leitor saber como ele derrubou tantos homens? Qual terá sido o meio usado para atravessar o portal sem ter sido visto? Estas coisas enrriquessem a história, mesmo tendo sido reveladas após seus respectivos acontecimentos.
    Com certeza ele explicará como são os poderes, mas simplesmente agora não é a hora. Isso é usado para deixar um mistério no ar, e também deixa a personagem com características mais, digamos, místicas.
    Acredito que ele gostaria de se vangloriar para sua vítima principal como liquidara seus mercenários baratos.
    Acredito que não, já que isso virou bem clichê e ficou ' a marca registrada de como vilões sucumbem '.

Nway, postei apenas para dar meu ponto de vista. Tanto o Dark quanto o Youko podem discordar de mim.
    Abraços.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quanto à fantasia, devo dizer que será um ponto marcante na história, mas não excessivo. Com o desenrolar dos acontecimentos verão que a maioria será descrita e detalhada. Outro aspecto que pretendo abordar bastante é o psicológico dos respectivos personagens, como devem observar no próximo conto, tornando tudo mais real e palpável.

Comentários úteis, continuem assim!

Última edição por Kurama Youko Undead; 30-09-2008 às 12:54.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a dizer, apenas:

Foda.

Simplesmente foda. A escrita rápida me agrada. Gostei do efeito dominó.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    Realmente prende um pouco a atenção, mas procure aproveitar o comentário do Drasty; ponha características mais reais na história, abusando assim, das descrições dos metodos por ele usados. Afinal, não seria interessante ao leitor saber como ele derrubou tantos homens? Qual terá sido o meio usado para atravessar o portal sem ter sido visto? Estas coisas enrriquessem a história, mesmo tendo sido reveladas após seus respectivos acontecimentos. Acredito que ele gostaria de se vangloriar para sua vítima principal como liquidara seus mercenários baratos.
    Tenho que discordar com você e concordar com o Manteiga, a falta de descrições mega detalhadas e a leitura rápida, como um conto deve ser, transpôs perfeitamente o ambiente e a situação. Eu fiquei totalmente inquieto lendo e totalmente encantado ao terminar. Sério, eu sou muito fã de contos, e mais fã ainda de assuntos mórbidos. Sendo fantástico ou não, ficou perfeito.
    Parabéns, e não mude uma linha.

E tenho que confessar: Sua assinatura realmente é a melhor ^^.
    Eu a vi em um tópico hoje e ri muito - desculpas Witch ^^ -, e vi depois um comentário do Perna sobre ela, se não me engano; o maldito tirou-me o tesão de poder comentar primeiro ¬¬'
    Lero lero! Eu vi primeiro!!!
    AUhUAHUAHuha

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante.

Mas acho que você podia ter dado uma encrementada a mais no cenário. Pelo menos eu não pude perceber muito bem como era.
    E realmente, apenas um caras matar muitos é meio apelão. Mas se a história tiver que ser assim ela será.

Também gostei do seu jeito de escrever.

Muito bom! =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Enciclopédia