Postado originalmente por
Lord_Petrus
q foi filha acordo d tpm eh??? vai pesca vai

e ca entre nos acho q kem tah babano ovo aki eh vc defendeno seu patrão Kyros aki certo :riso:
@Kyros e Vicious: ja ri d+ d vcs por um topico vcs provaram a maturidade e o carater de vcs aki... maturidade 0 carater -3 huhuhuh Kyros paro d apela qdo eu dei o ultimo tranco nele pq viu q tava perdeno a compostura devia me agradece pelo toke ne? e Vicious... acho q vc tah trocano as coisas... kem tah falano o q naum deve aki eh vc olha bem

olhem bem o nivel do seath... deprimente... o capeta vai puxa teu pe d noite mlk
@Vicious: so preto mesmo (Lord_pretos HAHAHAHAA Q TROCADILHO!) se kise po me chama assim... nem ligo pq tenho orgulho disso ^^
@Kyros: vem fala d favela não plz conheço gente de favela q era capaz d fazer coisas q vc se provou incapaz aki... pessoas de carater e com um coração enorme... pessoas de Bem... mas fazer o q o caminho eh seu nao eh?? c eh novo vc aprende (16 anos hauahuahauhauahua como vc eh maduuuro!!! nossa vc pode votar... aposto q vai vota num kra bom... tipo um candidato nazista certo?

tenho medo de pensar nisso )
chega... eu podia mto bem estar matando topicos ao invés de estar aki lendo os insultos de 3 inuteis blasfemos... ah e Kyros eu num estudei pra fala assim nao eu falo assim por natureza isso eh cultura sabe... acho q faltou isso na sua educação (se é que vc teve alguma)
================================================== ======================================
eu keria mto saber o nome do rapaz... na rl pra pode reza pra ele de verdade
ele deixou aki amigos e parentes q sentirão mto a falta dele... mas um dia vcs q o conheceram certamente vão se encontrar com ele de novo.. tudo a seu tempo... somos meros mortais que vagam por esta Terra de provações, cuja unica certeza... na vida... é a morte. morte do corpo, pois o kra q vcs conheceram aki nunca morreu... o que vive é o espirito, que é eterno. o corpo mortal é pó e ao pó retorna... é nascido da Terra e a ela voltará..
que ele encontre na luz da face de Deus a paz eterna...
AMEN