Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 184

Tópico: LUTO

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha so kyros e vini num sei o q vcs dois sao uns merdas de nada tão ambos errados e ainda vem retrucar???
    @kyros, o dia q alguem me der uma surra pode crer q eu vo guarda isso pra mim e ngm mais vai fica sabeno agora vc eh nerd sim essa maldade toda eh obviamente fruto do teu vicio doentio nessa porra desse jogo.. qdo vc morre na rl num vai aparece you are dead na frente dos seus olhos c pode ter certeza q na hora q vc morre vc vai ve como q foi cruel a morte desse menino e vai paga no inferno por tudo isso
    qto a fala na tua kra ia se mto bom msm eu chega na tua frente e fala q vc eh um bosta d nada msm óh como ia mas como eu nem sei onde vc mora e nem kero sabe fica dificil... e otra so intrometido porra nenhuma vc q eh um merda q fica se eskivando... amanha vc vai ter motivos de sobra pra se arrepender do q vc tah arrumano agora pode crer
    @vini tempestade em copo dágua eh o c*ralho qdo alguem da sua familia morre atropelado na tua frente vamo ve o q vc vai dizer... mereciam ambos toma uma surra e se algum dia eu encontra vcs na rl e souber kem sao podem prepara pa corre q o q vai sobra de vcs vai se tão poco q nem vai da pa enxe uma caixa de fosforo

uma surra ia ser pouco pra vcs dois... mto poco msm... espero q o espirito do kra naum esteja vendo isso aki pq se não ele num vai consegui descansa em paz ate ferra com a vida d vcs... o q seria um desperdicio de tempo... vcs JA estão desgraçados por seus proprios atos

================================================== ==========

QUERO PEDIR A TODAS AS PESSOAS Q ESTIVEREM CIENTES DA SITUAÇÃO APRESENTADA PRESTEM UM LUTO EM RESPEITO AO RAPAZ... UM KRA Q TINHA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE... PODIA TER SIDO QUALQUER UM DE NOS...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord_Petrus; 01-03-2005 às 22:05.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Permissões de Postagem