Curtir Curtir:  0
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha so kyros e vini num sei o q vcs dois sao uns merdas de nada tão ambos errados e ainda vem retrucar???
    @kyros, o dia q alguem me der uma surra pode crer q eu vo guarda isso pra mim e ngm mais vai fica sabeno agora vc eh nerd sim essa maldade toda eh obviamente fruto do teu vicio doentio nessa porra desse jogo.. qdo vc morre na rl num vai aparece you are dead na frente dos seus olhos c pode ter certeza q na hora q vc morre vc vai ve como q foi cruel a morte desse menino e vai paga no inferno por tudo isso
    qto a fala na tua kra ia se mto bom msm eu chega na tua frente e fala q vc eh um bosta d nada msm óh como ia mas como eu nem sei onde vc mora e nem kero sabe fica dificil... e otra so intrometido porra nenhuma vc q eh um merda q fica se eskivando... amanha vc vai ter motivos de sobra pra se arrepender do q vc tah arrumano agora pode crer
    @vini tempestade em copo dágua eh o c*ralho qdo alguem da sua familia morre atropelado na tua frente vamo ve o q vc vai dizer... mereciam ambos toma uma surra e se algum dia eu encontra vcs na rl e souber kem sao podem prepara pa corre q o q vai sobra de vcs vai se tão poco q nem vai da pa enxe uma caixa de fosforo

uma surra ia ser pouco pra vcs dois... mto poco msm... espero q o espirito do kra naum esteja vendo isso aki pq se não ele num vai consegui descansa em paz ate ferra com a vida d vcs... o q seria um desperdicio de tempo... vcs JA estão desgraçados por seus proprios atos

================================================== ==========

QUERO PEDIR A TODAS AS PESSOAS Q ESTIVEREM CIENTES DA SITUAÇÃO APRESENTADA PRESTEM UM LUTO EM RESPEITO AO RAPAZ... UM KRA Q TINHA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE... PODIA TER SIDO QUALQUER UM DE NOS...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord_Petrus; 01-03-2005 às 22:05.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ...véi é muito triste um acontecimento desses......
    tem q pensar na familia numa hora dessa...

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Nossa

Pow so di pença um garoto tao novo com tanta coisa pra vive q gostava d brinca no tibia...c coloquem no lugar dele na mae e tals...muito treiste mesmo...
    ps: cuidado ao atravessar ruas gente sempre prestem atenção :/

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neutrox
    Pow so di pença um garoto tao novo com tanta coisa pra vive q gostava d brinca no tibia...c coloquem no lugar dele na mae e tals...muito treiste mesmo...
    ps: cuidado ao atravessar ruas gente sempre prestem atenção :/
    :c :C

Meus pêsames...
    Xegou doer no meu coração...
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô cara meus pêsames =/
    Apesar de não crer em vida após a morte, espero que esteja bem...
    Mas tipo, essa parada é verídica?Pq tem gente que inventa umas paradas só pra ganhar fama =c
    E que os inimigos do pobre menino tenha 2 meses de lucro seguidos de 2 meses de miséria total...¬¬

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    *Kenny Cavueiro -- é Negofantae ele morreu a duas semanas atars com 7 tiros.. em frnete a lan house..ele reagiu a um assalto e mataram ele...

gente eu to puto da vida com o kyros e com o vinicius...só pq sao lvls altos podem sair zuado os outros.. e ainda + uma pesosa q ja morreu.. sao uns fdp mesmo + xingar quanto morre xingar quandot a vivo fika queto... ele falaram eu nem conhecia ele entao naum twenho q fikar de luto..+ tpw naum conhecia + ele fava um monte de merda.. ele zuo até minha mae q eu tava pedindo pra ele para ai el pois minha ame no meio.. sao muitos retardados mesmo esses cara..

Vlw
    negofanta nao reagiu a assalto nenhum, ele era traficante, morreu por nego q tinah inveja do respeito q ele tinha, quem eh do crime geralmente nao passa mto dos 20 mesmo, mesmo sendo um cara fmz, crime eh crime

pq ficar de luto por alguem q vc nunca ouviu falar morreu? pessoas morrem a cada segundo, o kyros e o vicious nao zuaram nada com o maluco q morreu, apenas disseram q eles nao têm nada a v com isso, ,vc tem algum problema mental ou algo assim pra nao conseguir entender o q os outros dizem?

vcs q falaram bosta do kyros e do vicious sem realmente saberem do q houve, parabens, vcs estao no grupo da maioria q nao tem a capacidade de usar mais q 1% da capacidade do seu cerebro e nao possui um raciocinio logico, isso eh normal nao se culpem pela burrice de acreditar em algo q nao se pode provar

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    olha so kyros e vini num sei o q vcs dois sao uns merdas de nada tão ambos errados e ainda vem retrucar???
    @kyros, o dia q alguem me der uma surra pode crer q eu vo guarda isso pra mim e ngm mais vai fica sabeno agora vc eh nerd sim essa maldade toda eh obviamente fruto do teu vicio doentio nessa porra desse jogo.. qdo vc morre na rl num vai aparece you are dead na frente dos seus olhos c pode ter certeza q na hora q vc morre vc vai ve como q foi cruel a morte desse menino e vai paga no inferno por tudo isso
    qto a fala na tua kra ia se mto bom msm eu chega na tua frente e fala q vc eh um bosta d nada msm óh como ia mas como eu nem sei onde vc mora e nem kero sabe fica dificil... e otra so intrometido porra nenhuma vc q eh um merda q fica se eskivando... amanha vc vai ter motivos de sobra pra se arrepender do q vc tah arrumano agora pode crer
    @vini tempestade em copo dágua eh o c*ralho qdo alguem da sua familia morre atropelado na tua frente vamo ve o q vc vai dizer... mereciam ambos toma uma surra e se algum dia eu encontra vcs na rl e souber kem sao podem prepara pa corre q o q vai sobra de vcs vai se tão poco q nem vai da pa enxe uma caixa de fosforo

uma surra ia ser pouco pra vcs dois... mto poco msm... espero q o espirito do kra naum esteja vendo isso aki pq se não ele num vai consegui descansa em paz ate ferra com a vida d vcs... o q seria um desperdicio de tempo... vcs JA estão desgraçados por seus proprios atos

================================================== ==========

QUERO PEDIR A TODAS AS PESSOAS Q ESTIVEREM CIENTES DA SITUAÇÃO APRESENTADA PRESTEM UM LUTO EM RESPEITO AO RAPAZ... UM KRA Q TINHA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE... PODIA TER SIDO QUALQUER UM DE NOS...
    tsc tsc :dry:
    fala muita merda mesmu levanu coisa de jogo pra rl depois fala q naum eh noob :dry:
    Vei se formos fika fazenu luto por kalker um que nem conhessemos vamus fikar a vida inteira assim, eu naum estou desrespeitanu o cara pq morreu e sim o ato de ser uma palhassada isso tem gente q nem sabe oq aconteceu e vai seguinu os outros, dúvido se eles falassem pula de um predio vcs pulariaum.

Sem + coments kem fala mal de mim pq naum me conhesse
    Cya :shrug03:

PS: Pode vim pra cima vamos ver se eh fodaum mesmo
    PS 2 : naum eh vinicius.vicent ou viciuss eh vicious cambada de noob :dry:
    Última edição por Vicious Red Dragon; 01-03-2005 às 23:32.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar
    kra agora eu vou ser realmente rude
    C-A-L-A A B-O-C-A *solentrando pra ver se entende ¬¬"*
    Esse topic eh em respeito dele!conhecendo ou nao que tal ter respeito?vc ta REALMENTE atrapalhando ¬¬
    acho q quem deveria CALAR A BOCA aki e vc ninguem perguntou nem chamou vc nessa, conversa entao pq vc n vai la chorar no tumulo dele ao inves d fikar tomando espaço d um forum pra fikar c lamentando heim seu duente mental.

obs:so pra dxar claro a noobice inutil das pessoas realmente acreditam em algo q n sabem. btw n entendeu pode falar q eu desenho pra vc

yours kyros~

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q o Kyrus tem todo seu direito de nao querer se vestir de pretos e tal so pq o kra nao quis se vestir tb nao pode ser obrigado...tipo ele chingou a mãe do mlk eo kra??ninguem tem nenhuma prova disso..

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAA morte em 1/03/2005 - 19h49m escreveu:
    MORREU !!!
    UHAuhaHUAhua
    --------------------------------------------------------
    BUSAO em 1/03/2005 - 19h50m escreveu:
    VUM-VUM
    HUAhuaUHAhuA
    TE PEGUEI DE SUPRESA

como um ser humano pode falar uma coisa dessas?
    aff no dia q esses dois ai morrerem concerteza sera um dia feliz pois o mundo nao vai perde nd...so ganha.......esses dois ai sao uns dois filhas da puta,sem coraçao,vao c fude Kyros e vini~~,lol no dia q vc's morrerem vo faze questao de i cuspi no teu caçao filha da puta,parece q nao tem coraçao........to nem ai c toma alerta o fo banido mais achu q falei o certo...pessoas assim merecem ouvi coisas como essa.
    mais uma vez...paz pro duck(rezo toda noite por ele)mto trsite isso mais e a vida neh,toda vezq q eu lembro da morte dele eu penso como sera q ta a familia amigos e chego ate a chora so mto sensivel nessa parte :/

Publicidade:

Permissões de Postagem