Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 184

Tópico: LUTO

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KYROS E A PORRA DO VICIUSS VCS SAO MUITO N00BS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO.. OS DUENTES MENTAIS AKI SAO VCS.. O PESSOAL TME DIREITO DE REPSODNER PQ SE EESSE TOPIC É PUBLICO... E VCS TROXAS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO PQ SAO UM LEEL 79 E OUTRO 100 FODA-SE ISSU.. VCS SAO A MINORIA.. TROXAS Q NAUMR ESPITAM OS OUTROS.. VS FALARAM Q NAUM ZUARAM O CARA.. TA PROVA DISSO TAO ZUANDO AGORA.. TAO FALANDO UM MONTE DE MERDA.... VCS NAUM TEM MEN TALIDADE...
    BANDO DE NERDS...

OLHA MINHA IDADE... E OLHA PRA TUA.. TA PARECNDO Q TA AO CONTARIO NÉ.. TROXAS..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodf
    KYROS E A PORRA DO VICIUSS VCS SAO MUITO N00BS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO.. OS DUENTES MENTAIS AKI SAO VCS.. O PESSOAL TME DIREITO DE REPSODNER PQ SE EESSE TOPIC É PUBLICO... E VCS TROXAS AXAM Q SAO O DONO DO PEDAÇO PQ SAO UM LEEL 79 E OUTRO 100 FODA-SE ISSU.. VCS SAO A MINORIA.. TROXAS Q NAUMR ESPITAM OS OUTROS.. VS FALARAM Q NAUM ZUARAM O CARA.. TA PROVA DISSO TAO ZUANDO AGORA.. TAO FALANDO UM MONTE DE MERDA.... VCS NAUM TEM MEN TALIDADE...
    BANDO DE NERDS...

OLHA MINHA IDADE... E OLHA PRA TUA.. TA PARECNDO Q TA AO CONTARIO NÉ.. TROXAS..
    cara vc falo tudo.....o lvl no tibia sobe a cabeça dos otros.....e isso foi mta "coisa de criança"eles so tem idade e lvl mais nd

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal eu sei q é muita ss + eu rpecisava postra issu.. muito engraçado..lol

lol?

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    o seu animal invertebrado maldito quem foi q disse q eu postei akilo em algum lugar? aposto q vc vai morrer antes d min, e c isso acontecer pode ter certesa q vc vai ser considerado como indignete, e jogado na primera vala desse buraco onde vc mora seu favelado inutil, vai cuidar da sua vida e v c cria juiso pra ser um poko menos ignorante e pense 2 veses antes d dirigir a palavra a min ou a algum dos meus amigos e tenho dito.

yours kyros~

UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
    eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum

@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo

e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:

@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!

e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória

@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu

o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    olha so kyros e vini num sei o q vcs dois sao uns merdas de nada tão ambos errados e ainda vem retrucar???
    @kyros, o dia q alguem me der uma surra pode crer q eu vo guarda isso pra mim e ngm mais vai fica sabeno agora vc eh nerd sim essa maldade toda eh obviamente fruto do teu vicio doentio nessa porra desse jogo.. qdo vc morre na rl num vai aparece you are dead na frente dos seus olhos c pode ter certeza q na hora q vc morre vc vai ve como q foi cruel a morte desse menino e vai paga no inferno por tudo isso
    qto a fala na tua kra ia se mto bom msm eu chega na tua frente e fala q vc eh um bosta d nada msm óh como ia mas como eu nem sei onde vc mora e nem kero sabe fica dificil... e otra so intrometido porra nenhuma vc q eh um merda q fica se eskivando... amanha vc vai ter motivos de sobra pra se arrepender do q vc tah arrumano agora pode crer
    @vini tempestade em copo dágua eh o c*ralho qdo alguem da sua familia morre atropelado na tua frente vamo ve o q vc vai dizer... mereciam ambos toma uma surra e se algum dia eu encontra vcs na rl e souber kem sao podem prepara pa corre q o q vai sobra de vcs vai se tão poco q nem vai da pa enxe uma caixa de fosforo

uma surra ia ser pouco pra vcs dois... mto poco msm... espero q o espirito do kra naum esteja vendo isso aki pq se não ele num vai consegui descansa em paz ate ferra com a vida d vcs... o q seria um desperdicio de tempo... vcs JA estão desgraçados por seus proprios atos

================================================== ==========

QUERO PEDIR A TODAS AS PESSOAS Q ESTIVEREM CIENTES DA SITUAÇÃO APRESENTADA PRESTEM UM LUTO EM RESPEITO AO RAPAZ... UM KRA Q TINHA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE... PODIA TER SIDO QUALQUER UM DE NOS...
    FALO TUDO!T ovoltando ao topico pra ve cmo é ue está e pra manda o kyros a put* que o pario de novo mais pena ele num ta aki em casa por que se não eu ia mostra pra ele que realmente ele num vai ve um You re dead na frente dele quandu ele morre.Eu sei que ele vai comenta esse post em defesa propria(como já comento em muitos outros) mais...FODA-S*!Ele e o amiguinho vini dele que vaum a merda e tudo mais ok?Presto luto a pessoa que morreu mesmo que eu não tenha conhecido ela melhor por que acho que isso seja uma questão de E-D-U-C-Ç-Ã-O e R-E-S-P-E-I-T-O e eu oletro pra vc intende kyros.Espero que você não morra e sim sofra até a ultima gota de sangue!

Malz ae Moderas pelo palavreado mais tive que desabafa.

Um soco bem forte n cara do kyros e do vini,de Sk.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE A BIXA DO KYROS ME MATO... ELE FIKO DE TPM E ME MATO .... ELE FIKO NERVOSA PELO OQ EU ESCREVI.. AKI.. OQ UM LVL ALTO SEM MENTALIDAD EN FAZ EM

VLW

PALADINO MATUTINO

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sisi matei sim e n precisa entra no dp d novo n n precisa ter medo ^__^ btw sobre a conversa huh? oq tem a ver? oO??? vc gosta d ser humilhado publicamente? uheauheauhea alem d nub ignorante e sado tb? lool

Yours kyros~

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kyros dragonheart
    o seu animal invertebrado maldito quem foi q disse q eu postei akilo em algum lugar? aposto q vc vai morrer antes d min, e c isso acontecer pode ter certesa q vc vai ser considerado como indignete, e jogado na primera vala desse buraco onde vc mora seu favelado inutil, vai cuidar da sua vida e v c cria juiso pra ser um poko menos ignorante e pense 2 veses antes d dirigir a palavra a min ou a algum dos meus amigos e tenho dito.

yours kyros~
    me prova q vc nao postou!
    c eu morrer vo voltar e puxa sue pe ta?
    nao moro numa favela!nao sou pobre igual vc......e q seus amigos q c fodao junto com vc ok?

cara ve c cresçe um poko e depois vem falar de mim ok?
    vc so tem idade pq pelo q eu vi a mentalidade e de um mlk de 9 anos....
    e depois vc fala q nao chinga ninguem e nao zoa.....akilo q vc escreveu da mae do Rodf e coisa de idiota q nao sabe discuti e envolve a mae dos outros ow ofende algum familiar amigo pra tentar fujir da responsabilidade...

Lord_Petrus vc falo tudo cara :rolleyes:
    e vc o vini~~ e o seu paga pau ae vao c fude e procurar o q fazer porque esse topico e de homenagem ao cara...ow pelo menos era

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

btw sobre a porca da sua mae achei q vc n ia querer q todos soubessem O_O mais jah q vc fais questao (quem quiser saber quando ela cobra mande msg pra ele XD)

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ??

Citação Postado originalmente por Aquall'Dincht
    me prova q vc nao postou!
    c eu morrer vo voltar e puxa sue pe ta?
    nao moro numa favela!nao sou pobre igual vc......e q seus amigos q c fodao junto com vc ok?

cara ve c cresçe um poko e depois vem falar de mim ok?
    vc so tem idade pq pelo q eu vi a mentalidade e de um mlk de 9 anos....
    e depois vc fala q nao chinga ninguem e nao zoa.....akilo q vc escreveu da mae do Rodf e coisa de idiota q nao sabe discuti e envolve a mae dos outros ow ofende algum familiar amigo pra tentar fujir da responsabilidade...

Lord_Petrus vc falo tudo cara :rolleyes:
    e vc o vini~~ e o seu paga pau ae vao c fude e procurar o q fazer porque esse topico e de homenagem ao cara...ow pelo menos era
    Primero quem e vc? segundo quem chamou vc aki? terceiro n fale algo sem saber c vc quiser c juntar a seus amigos noobs avontade so n diga algo q n sabe e nem acho q eu n ofendi ninguem pq verdades doem?

yours kyros~

Publicidade:

Permissões de Postagem