Postado originalmente por
Kyros dragonheart
o seu animal invertebrado maldito quem foi q disse q eu postei akilo em algum lugar? aposto q vc vai morrer antes d min, e c isso acontecer pode ter certesa q vc vai ser considerado como indignete, e jogado na primera vala desse buraco onde vc mora seu favelado inutil, vai cuidar da sua vida e v c cria juiso pra ser um poko menos ignorante e pense 2 veses antes d dirigir a palavra a min ou a algum dos meus amigos e tenho dito.
yours kyros~
UUUIII NEGAAAA TAH D TPM EH???? CHORA NENÉM!!!! HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAA APERTA Q ELE PEIDA!!!
eh tão divertido t ver perdeno a compostura fria e calma e se tornano o mediocre q vc eh! vc e esse paga pau teu (seath) q vc deve te chamado pa t defende no forum
@Vicious: bora msm d boa?? to precisano de um exercicio marka um dia ae q eu t estripo
e eu vo continua me intrometeno aki msm e vcs dois tem o unico direito de fica calados e ouvi falow? tudo na miuda... agora h bom q tem mais um animal pra chinga:
@seath: vai bate bokete pro Kyros notro lugar seu carniça.. vai caça kem te keira!
e vo dize so uma vez... se vcs num keriam se vestir de preto tah td bem.. mas zoa o kra q morreu... meus parabens... vcs são a escória
@Kyros: apela mais uma vez q eu gosto... kero ver vc apelar d novo... essa sua mentalidade de bezerra desmamada me diverte mto seu corno... huhuhuhuhuhu
o topico q era em respeito ao rapaz viro programa do ratinho discussão via PM a partir de agora!! ow então via email tto faz hauahuahauahaua alguem pega os mail dos kra plz