Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: Cip reduziu ban de Cachero

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Kink em partes. Em partes por quê realmente a CIP nãodá a mesma explicação para todos, pelo menos acho. Mas, Cachero me parece uma boa pessoa, e, como disse a GM, suacompartilhação de conta tenha sido por poucos intervalos de tempo, mas o que não deixa de ser Sharer, o que é injusto, e deve ser punido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL CACHERO!!! A LENDA DO MAIOR SORCERER DESDE FERUMBRAS NUNCA MORRERÁ!!!!!!

Bubble te prepara q teu reinado d terror acabou!
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles banem antes de pesquisar. Mais uma prova da incompetencia da CIP.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles banem antes de pesquisar. Mais uma prova da incompetencia da CIP.
    Acho que a variação de IP de um Pais para o outro e Suficiente para um Ban...e o Ban foi 1 Mês devido ao risco dele ter pego lvl com a ajuda da namorada...foi so uma atitude precipitada...mais fico feliz que ela tenha sido corrigida a tempo

Tenha um Bom Dia e vai pela sombra que você pode derreter um dia!!!

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CIP se sentiu pressionada demais por causa disto e resolveu diminuir o ban e inventar uma historia para o Cachero continuar ban por alguns dias.

Publicidade:

Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Law Shinoda
    Acho que a CIP se sentiu pressionada demais por causa disto e resolveu diminuir o ban e inventar uma historia para o Cachero continuar ban por alguns dias.

A CIP não ta nem ai para isso...

Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.

Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...

Francamente...

Ela so voltou atrás numa decisão Precipitada...Apenas isso...

Até parece que as pessoas "honestas" estão ai porque o Cachero foi banido!!!Se eu to seguindo as regras e etc...porque eu vou parar de comprar Premmy ou de jogar so porque a CIP Baniu ou Deletou um Sharer e Etc....

Flws

< Replicane Dauth>

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    A CIP não ta nem ai para isso...

Vocês acham que sempre que a CIP volta atrás em algo ela está sendo pressionada e etc.

Como disseram, jogava no Brabo, um time de Volley...ele mereceu ser delatado e Ban do Cachero também foi justo e digamos que foi precipitado...como eu falei acima...um IP variar de um Pais a outro ja eh motivo para Ban com certeza!!!Daki a pouco vai ter noob dizendo que a CIP voltou atrás porque não queria um Br <Setzer> como o melhor Sorcerer...
    Francamente...
    Vc mesmo disse q a Cip nao ta nem ai pra isso(oq ta escrito em vermelho)

@Topico
    Sim, a CIP estava c sentindo pressionada pelos jogadores ai resolveu dizer/inventar q errou pq c nao mtas pessoas (premiums inclusive) iriam parar de jogar por causa disso...
    eh isso q eu axo

flws

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

EU QUERIA FLAR Q A CIP TEM Q INVESTIGAR MT ANTES DE SAIR BANINDO AS ACOUNTS POR SHARER..

SOH PQ TEM IP DIFERENTE NAUM QUER DIZER Q U CARA DEU US DADOS DA ACCOUNT PRA OTRO JOGA !!

EU POR EXEMPLO JOGO MUITAS VAZES EM LAN !!
    E U IP MUDA DE LAN PRA LAN
    FORA U IP DAQUI DE KSA !!

VLW !!
    JOGUEI MT TEMPO EM CALMERA E PERDI MEUS ITENS PQ ACREDITEI NUM TAL DE "TIO JALASKA"

AGORA TO EM SECURA E TO MT BAUM LAH !!

HAIL SECURAA
    BYE CALMERA:-(

FLOWS

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aff...o Gm eh Namorado Da Bubble

Aff...o Gm eh Namorado Da Bubble Naum Dexo O krinha ser melhor q ele!! :mad:

ATENÇÂO:ALGUEM PODE ME DIZER COMO POSTA FOTO!!?? :10:
    VLWS....MANDEM POST COM A RESPOSTA PLZ!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a justiça foi feita, finalmente vamos ver alguêm ultrapassar a Bubble ! :riso:
    @Padaraco: O Brabo nunca tentou se defender do ocorrido, alias, se eele tentasse seria um ato bem idiota, a CIP investigaria e notaria que uma equipe de voley dividia o char :10:.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Permissões de Postagem