Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Coisa feia...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Mentira. Não são por eles que se falam que odeiam os BRs.Eles (como eu) apenas jogamos o Tibia da melhor maneira possivél, a nosso ver. Se eu gosto de ser Lurer, irei ser Lurer. Se o Locke gosta de ser Thief, ele irá ser Thief. Se o Sports gosta de ser (como você não colocou, vou deixar em branco) ele irá ser o que ele gosta. Apenas basta nos diferenciar: Tem o Tibia e o Fórum. Não há como confundir, e se há deve ser muita ingênuidade.

Augustus Sigma
    Kra
    no tibia existem regras e elas foram feitas para serem cumpridas
    se ele joga o tibia tem q se adequar ao jogo. ñ q dizer q seja um rpg q ele possa ser como ele quiser ... ele tem ser oq ele é dentro das regras do jogo

quando eu falo q é por causa dele e outros q se odeia os br´s é por causa das atitudes e pensamentos noobs0 dele e da grande parte dos br.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o topico acima deve morrer pq leva o jogo mto a serio

kra relaxa... odeiam os brs pq somos os melhores :riso:

e otra o locke tah aplicano um golpe de mestre melhor ate q meu golpe secreto da orc language... peguei a orc language daki do forum e colei em scrolls enquanto tava em rook pra vender cada um por 30 gp no final tinha 150 hauahuahahauhuahauhauhauahhauhahauauuahuaha

malandros rox
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Regras?

Citação Postado originalmente por Juburingo
    Kra
    no tibia existem regras e elas foram feitas para serem cumpridas
    se ele joga o tibia tem q se adequar ao jogo. ñ q dizer q seja um rpg q ele possa ser como ele quiser ... ele tem ser oq ele é dentro das regras do jogo

quando eu falo q é por causa dele e outros q se odeia os br´s é por causa das atitudes e pensamentos noobs0 dele e da grande parte dos br.
    Você pode me mostrar a regra que não permita Lurers, Thiefs e afins no Tibia?
    E não acho que seja noob a pessoa que Lura, ou Rouba. Nunca ouviu falar em Robin Hood?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Você pode me mostrar a regra que não permita Lurers, Thiefs e afins no Tibia?
    E não acho que seja noob a pessoa que Lura, ou Rouba. Nunca ouviu falar em Robin Hood?

Kra vc nunca viu as " RULES " do jogo ???

Robin Hood tirava dos ricos e dava para os pobres.
    no jogo dificil mente vc mata um level alto
    e pior ainda vc dar para alguem .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Kra vc nunca viu as " RULES " do jogo ???

Robin Hood tirava dos ricos e dava para os pobres.
    no jogo dificil mente vc mata um level alto
    e pior ainda vc dar para alguem .
    Já li e reli as regras. Mas parece que você apenas deu uma espiada:

Regras.

vc naum axa q alguns jogadores por ver ele ake no forum como sub-moderador possa axa q ele seja honesto no jogo ?
    Pode. Mas jamais roubei alguém falando que deve-se confiar em mim por ser Sub-Moderador do Tibiabr. Mereço ser demitido caso faça isso.

é por causa desse tp de gente como vc e o chole q tem esses tipos de pensamento e atitudes q se odeia os Br´s .
    Se eles odeiam os Brasileiros no Tibia, tudo bem. Afinal, realmente formamos o maior grupo de Ladrões no jogo. E não há nenhum mal nisso.
    Agora, se o cara quer passar este problema para a Vida Real, isso é algo de extrema ignorância. Ninguém haje no Tibia necessariamente como agiria na Vida Real. (Exceto hackers, que na minha opinião, realmente não têm escrupúlos)

Por fim: fico feliz que me critiquem somente em relação ao Tibia, e não ao Fórum. Isto significa que estou fazendo um bom trabalho aqui. Não é?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Eu já li e reli as regras. Creio que você apenas passou o olho:

Regras.

Pode. Mas eu nunca roubei alguém falando que deve confiar em mim pois sou Sub-Moderador do Tibiabr. Mereço ser demitido se fizer isso.

Se eles odeiam os Brs no jogo, tudo bem. Afinal, realmente formamos o maior grupo de Ladrões no Tibia. E não há nenhum mal nisso.
    Agora, se o cara quer passar este problema para a Vida Real, isso é extrema ignorância. Ninguém haja no Tibia necessariamente como na Vida Real.

1- vc nunca viu um jogador ser banido por Lurer ?

2- kra so por vc ser ladrão num jogo os kra ja tira uma idea doq vc possa ser

3- vc naum precisa fala para a pessoa confia em vc pois ela ja axa q vc é confiavel por vc ser um sub-moderador de um fansite q "sequi as regras do jogo".

o tibiabr eh contra os lurers e etc mais adimite sub-moderadores com essas caracteristicas ?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

1- vc nunca viu um jogador ser banido por Lurer ?

2- kra so por vc ser ladrão num jogo os kra ja tira uma idea doq vc possa ser

3- vc naum precisa fala para a pessoa confia em vc pois ela ja axa q vc é confiavel por vc ser um sub-moderador de um fansite q "sequi as regras do jogo".

o tibiabr eh contra os lurers e etc mais adimite sub-moderadores com essas caracteristicas ?
    1 - Não. Já vi gente ser banida por Mass Player Killer, porém isto ocorre quando se mata muita gente, de forma aleatória, em um curto espaço de tempo. Definitivamente não faço isto.

2 - Esta não sei como responder, até mesmo por não haver ponto de interrogação. Sinceramente, considero rídiculas as pessoas que acham que podem conhecer os outros, como são na Vida Real, por uma ou duas ações no Tibia. São os mesmos caras que brigam na Realidade por causa deste jogo. :dry:

3 - Geralmente as pessoas que sabem quem eu sou, comentam antes. Caso eu roube uma pessoa que não tenha comentado, e ela diga que comprou de mim por causa disto, eu devolveria o dinheiro, apesar de casos assim nunca terem acontecido.

4 - O Tibiabr não é contra Lurers. Quem lhe disse isso? :eek:

Mais questões? :confused:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    1 - Não. Já vi gente ser banida por Mass Player Killer, porém isto ocorre quando se mata muita gente, de forma aleatória, em um curto espaço de tempo. Definitivamente não faço isto.

2 - Essa não sei como responder. Sinceramente, considero rídiculas as pessoas que acham que podem conhecer os outros, como são na Vida Real, por uma ou duas ações no Tibia. São os mesmos caras que brigam na Realidade por causa deste jogo. :dry:

3 - Geralmente as pessoas que sabem quem eu sou, comentam antes. Caso eu roube esta pessoa, e ela diga que comprou de mim por causa disto, eu devolveria o dinheiro, apesar de casos assim nunca terem acontecido.

4 - O Tibiabr não é contra Lurers. Quem lhe disse isso? :eek:

Mais questões? :confused:

Então o TIBIABR ñ é contra os lurers ??
    Então o tibia naum tenta leva os seus usuarios para sequir as regras do jogo ?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É claro que o Tibiabr tenta fazer com que os seus usuários respeitem as regras do jogo.
    Mas como já lhe disse (e você não deve ter lido) lurar não é contra as Regras tibianas.

Você parece não se dar muito bem com Regras, então aqui vai o Link direto às Regras do Fórum.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando lura eh contra as regras do jogo?
    Nossa, voces inventam regra, eh proibido roubar, eh proibido lurar, eh proibido mentir... a fala serio.

Jah disse, se ele quer rouba IN GAME contanto que nao use o nome do tibiabr ta beleza, quem for roubado que se vingue dele.

Vocês tem de aprende a separar o "profissional" do "pessoal".
    No forum ele faz um otimo trabalho, agora vc acha que ele tem de sair do cargo porque no jogo ele rouba?
    Ele tem o direito de descumpri regras do jogo, eh a account dele, a CIP que bana ele. Soh que DENTRO do tibiabr ele nao vai fazer isso, e nem faz.

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem