Postado originalmente por
Flashbek
Eu me candidato para a votação @___@
Eu tenho censo de humor e digo: Você acertol o nome do TOTONINHO VÉY!! Com a ajuda de quem hã?!?!

Créditos por favor.
Sério... Acho que poderia adicionar alguma coisa sobre créditos na fake. Muitos fakers botam créditos à quem não merece e quem merece não tem créditos nenhum. Fale que é bom os créditos serem dividos em seções (
exemplo) e não colocar os créditos na fake. Por que não? Porque em caso de
GIF, que costumam ser pequenas, o espaço é pequeno e pode chegar a usar uns 30 frames só para créditos, daqueles que muda de um nome pra outro e isso é chato. MUITO CHATO. Já em caso de
HQ, imagine uma lista de créditos maior do que a própria HQ. Tosco, certo? Apenas utilize créditos na própria fake, quando for necessário mesmo, não só porque usou a outfit do teu. Aì já é créditos pra Cip (no caso da outfit ser apenas uuma comuuum com seus addons) ou para as pessoas que fizeram a outfit (exemplo: quem fez a minha foi o Crowley, eu montei a mask e ele pôs a cabeça de Warrior). Acho que é tudo que tenho para falar sobre créditos.
Senti uma indireta potente agora D:. Meu nick é pseudo-complexo. Flashbeck, Flashbak, Flashback, Flashblack, Fleshbeck, etc. Mas eu me conti com a parte dos apelidos
E você está com completa razão quanto aos nicks frufrus e emos. O quê ganham com isso? Diploma de retardisse mental, plx?
E os nicks parecidos, eu te dei exemplos mais "aceitáveis". Por exemplo, só agora percebi que Dyh de trás pra frente é Hyd e não sei porque Gooden e Goldago. Temos o Aninak Kobine e o Chocotonio.
Sobre as partes dos nicks, eu concordo... Mas... Acho que temos um problema. Se o cara já for cadastrado e ler isso, creio que não irá perder tempo abandonando sua conta e criando uma outra com um nome supimpa (além de eu não ter certeza de isso ser ilegal ou não). Só serve mesmo aos que freqüentam o fórum como visitantes :thumb:
A Maioria conhece o fakes antes de se registrar.

Flashbek
A parte do tópicos com as 3 palavras está muito mal destacada. Size 7, negrito, sublinhado, centralizado e azul escuro. Pra deixar isso muito bem gravado na mente dos newcomers.
Antes de fazer a fake, é bom criar um tema. Inventar qualquer coisa e fazer uma história BEM BOLADA sobre o tema. Tema não é necessáriamente uma história base, a pessoa pode ter um tema e desenvolver uma coisa completamente diferente. Depois de fazer tudo, aí sim dê um nome à fake e AO TÓPICO também.
Quanto à obrigação, isso foi MUITO forçado. Vamos citar como exemplo a seção Design. Já li trilhões de tutoriais lá e a melhor coisa que consegui fazer foi um um Sub-Zero com fundo embaçado escuro.
Fakes =/= Design (Preguiça de catar o sinal de diferente)

Flashbek
O que a pessoa precisa mesmo é paciência. Mas, tem um outro fator de muito valor também:
CRIATIVIDADE. Se uma pessoa não é criativa, suas histórias não serão das melhores, chegando às vezes até a paciência para fazer tudo perfeito deixar a fake um lixo. É muito importante destacar a criatividade aí.
Deixando bem claro que os tutoriais que podem ser aplicados à sua fake, são TODOS. Cada um tem sua extrema importância, logo, leia todos com atenção e se possível, vai fazendo o que ele pede e não apenas leia e diga: "Entendi!" ¬¬
Ver o que os outros acham, há uns tempos atrás (pré-seutópicofodz), era um tiro no coração dos newcomers. Aquele seu tópico foi excelente @_@. A não ser por me citar como um dos malvados

. Pow, até Sleazy me defendeu na época

Me informaram erraod então, eu baseei tudo em especulações D:

Flashbek
Vamos aos cálculos:
Ideia Boa = Leitura + Bom Senso - Retardamento Mental: Leitura véy? AHUAHUAHUAHUAUHAUHA. Eu me acho criativo e ODEIO DO ÓDIO MAIS PROFUNDO DA FACE DO UNIVERSO ler algum livro. Por mais interessante que seja, que se foda o livro.
Eu sei, foi só pra fazer uma campanha cult "Pare de matar gatos e vá ler um livro".

Flashbek
Empenho = Força de Vontade + Idéia Boa: Errado. Ser criativo vêm da própria pessoa. Não da pessoa querer. Se fosse assim, eu quero passar de ano esse ano e ir pra uma faculdade ano que vem sendo que estou no 1º ano do ensino médio. Puff! Tô lá! xD
E o que tem criatividade a ver com essa fórmula aí?

Flashbek
Paciência = Virtude: Fato.
Empenho + Paciência = Fake Boa: Fato[2].
Fake Boa + Post = Elogios: Óbvio demais T_T
Elogios = Motivação para novas fakes boas + Alegria: Fato[3].
Falta de Paciência ≠ Fake boa: Fato[4].
Fake Boa ≠ Fake Ruim: ...
Fake Ruim + Post = Chingamentos + Avacalhação: E esulachamento também. Ainda há uns que esculacham bagarai fakes mal feitas.
É D:

Flashbek
Fake Ruim Proposital = Filhadaputismo: Não é não. É tão bom *-*. Isso me faz rir =D
Isso me dá pena. E raiva, por terem me feito eprder minutos preciosos da minha vida, que nunca mais voltarão.

Flashbek
Filhadaputismo = Atitude Rejeitada por Qualquer ser Humano com um QI cujo número de dígitos ultrapassam as 2 casas: QI 100+? Woloko :O
Não é difícil o_o
Eu tenho 146 e meu amigo 148 o_o"

Flashbek
Essa parte ficou meio pequena... Mas também não há muito o que explicar. Já tá tudo explicado nas mais perfeitas condições e na mais perfeita ordem :thumb:
=D

Flashbek
Isso é um filhadaputismo pow. Se a intenção é mesmo ajuda. Peça. Faker experiente que se prese(?) irá ajudar. Eu odeio quem fica tentando puxar assunto. Se quer algo, pede de uma vez. Eu estarei sempre pronto para ajudar:
[email protected]
Já lhe adicionaram única e exclusivamente pra pedir um favor, e depois nunca mais falaram com você?
Isso só faz minha lista de contatos ficar maior pros PCs fracos travarem quando eu entro no msn, dá raiva ;S

Flashbek
Meu português não é perfeito, mas acho que pode ser tomado como exemplo. Um português que deve ser tomado como exemplo, é o do Goldstorm. Ele virou "o culto" depois que se tornou Sub-Modera. Isso deveria acontecer com o Dark Matter || D:
Não acho, pra mim ser modera não implica em nada a pessoa ter que virar um droid de linguagem polida, gosto do Dark do geitinhoq ue ele é (L), e do Goldinho tbm (L).

Flashbek
Exato. Concordo com você na maioria, menos a de puxar assunto. Poxa, isso é um saco u_u
O;

Flashbek
5ª série? Exigiu demais D:. Tá, é fácil bagarai mas... Uma criança de 9 anos pode MUITO BEM já saber digitar. E com a variada lista extença de tutoriais que temos hoje, porque não podem se divertir fazendo fakes? Já estou até imaginando daqui a alguns anos... "Faculdade Universitária Professor Wolferson Lucas, a única com curso superior de fakes com Tio Wolf!".
Tio... Me explica denovo como se usa acento? Eu nao entendi, tah complicado D:.
Beleza. Boa. :thumb:
É ridículo escrevem "eh" envez de "é" e daremc omod esculpa que economiza teclas. E o mínimo requirido é saber utilziar virgulas, pontos e coisas do tipo, porque isso é essencial para o entendimento textual. Fato.

Flashbek
Amizade tá parecendo mais um puxa-saquismo du inferno. O ser vai lá, faz de tudo para se tornar amigo de alguém EXCLUSIVAMENTE para esse alguém usá-lo na fake. Aí vai e esse alguém diz que parou de fazer fake porque tá vivendo um momento muito difícil na vida porque o pai e a mãe morreram num acidente com um chiclete e um clips, e o ser vai lá e começa a ignorar porque nunca mais vai aparecer nas fakes dele. Pelessa Kapião, heim?
Se a conversa fluir por consequencia as pessoas já ficaram amigas.

Flashbek
Cara... Se tem alguma que mais odeio quando tentam puxar assunto, é quando perguntam se tem novidades. Vai tudo tomar naquele lugar. Sempre me dá vontade de dar uma resposta cruel, mas sou bonzinho demais para fazer isso.
UAHAHUAUHHAUUHAHUAHUAHUAHUA. Os opostos se atraem... Benditas leis idiotas ;D
Achei essa parte meio inútil, pois, para mim, aparecer numa fake eu tô nem aí. Meu outfit está ali, usa quem quiser. Atire uma pedra quem já me viu pedindo para me usarem numa fake e eu estava falando sério. QUando me falam que eu tô numa fake antes de postar, eu agradeço ou uso o emoticon de brilho nos olhos (*-*), mas pra mim não faz a mínima diferença.
Mas os novatos ogstam de aparecer, você não sabe :rolleyes:

Flashbek
Excelente Wolf. Só tenho a discordar de algumas coisinhas básicas... Mas tá tudo bem, tudo tranqüilo
De fato.

Flashbek
fantasmas não ção çagaszes.
Principalmente porque foram pegos noa to e banidos.

Flashbek
Eu e o Anônimo(RL meu que grande parte de fakers conhece) que criamos isso aí. E é uma pena que os fakers da atualidade não conheçam Jonas Patinete s2 D:! Ele era rei dos çagaszes, mas virou lenda depois que começou a assistir LOST. Aí já era as çagaszidades dele D:
Eu pseudo-conheço ele.