Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: a sopa do mês: Dragons

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking a sopa do mês: Dragons

aew galeraw
    draggy ja virou sopa ne? meu, draggy num assusta + ninguem... virou um monumento publico... qualquer um druid socerer ou pally lvl 20 ou ate -, consegue na paz matar um... com ou sem bloker... eu no lvl 18 ml 28, com meu druid, solei um draggy em ab, com minha magic shield de 285, matei o draggy com - de 5 SDs... a minha mana num foi acabou em 153... os draggy tao presisando de uma melhorada, quem sabe no proximo update, muitas pessoas tenham surpresas? quem sabe...?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum mesmo tem q dexa do jeitin q tah seu paia :mad: eu to treinano pa mata um e vc ja que q o monstrengo fika mais forte pa eu so pode mata no lvl 40??? no way
    hail draggys faceis
    hail pallys
    down with updates q deixam monstros + fortes!!!
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra dexa + forte tem q dah uma bela recauxutada no loot q ja eh uma merda mesmo ele sendo paia
    Nº261 Velhos Tempos =D

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    naum mesmo tem q dexa do jeitin q tah seu paia :mad: eu to treinano pa mata um e vc ja que q o monstrengo fika mais forte pa eu so pode mata no lvl 40??? no way
    hail draggys faceis
    hail pallys
    down with updates q deixam monstros + fortes!!!
    ta ta ta, so q pelo menos esles fikem mais fortinhos pra dar itens melhores e + exp...
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draggys é pra ser "fácil",o draggy difícil é dragon lord.E mesmo assim você matou ele na SD assim sai muito caro mesmo,tu nunca vai caçar por um longo tempo dragon na SD,então pra fazer uma caçada direito(com hmm) já não é tão fácil
    Além de q se você encontrar um dragon de surpresa num level baixo você morre em segundos,ele só é fácil se você tiver preparado

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, dragões sendo derrotados por qualquer alchemista (paladin? aff!) novato com 30 boltadas é dose. Na minha opnião, beholder devia ficar com a força de dragon, baby beholder ficava no lugar de beholder, dragon ficaria com a força um pouco maior 1 warlock, só q menos frequente (taca menos ataque de fogo, mas com um dano bem maior) e mt mais rapido (porra, dragon = velo, como pode um bixano desse alado ser mais lerdo q um minotaur? Dragon sempre foi grande mais muito móvel, e na maioria dos rpgs eles são os bixos mais fortes. Por ultimo 2 modos de ataques corporais, um rapido com leves danos (garras), 1 com danos mais fodas só q lerdos (cauda) e não muito frequentemente um "critical" (presas).
    O dragon q ta lá não passa mesmo de um FE, mas dragão de verdade é o arrasta-quarterão-destruidor-de-cidades dos rpg.

Mas meu dragon lord hunt!? Vsf mano.
    Calma, elder beholder taria no lugar dos dl (mesmo respaw, até combina mais pra venore :S) com a mesma força/loot, é claro, muitos itens magicos de loot e tds os tipos de feitiços, mas não melhor q dl!

E o Dragon Lord fica de fora veio?
    Não, Dragon Lords seriam um pouco mais fortes q Demons, seriãm muitooo resistentes, rapidos e CRUEIS. A fwave dessa besta vermelhamente cruel () pode detonar até um knight lv 70 de vez!
    Você não quer comprarar um humano com um dragão né?

Por ultimo tb podia ser implementado um "Ancient Dragon", quem sabe. Esses teriam 1 respaw unico e uma historia, assim como BK. Já ouviu falar de dragão serpente? Eles seriam assim.
    Os ataques desse "deus" seriam incriveis, não só de fogo mas magias e maldicões.
    Seus golpes seriam algo em torno de:
    HP: 21.800
    Exp: 26.000
    Speed: 820
    Ataques de perto: Garras (0-300), frequentes.....Cauda (0-500), medianas.....Presas (0-650), raras.
    Ataques de longe: Holly Fire Bomb (causa fire q dah 100 de dano, já existe), Ultimate Fire Ball (700-800), Energy Missile (600-900).
    Imunidades: Fire (costume), Poison (grande resistencia), Shock (corpo imenço), Paralyze (corpo imenço).
    Habilidades: Destroi todos os fields/walls na tela, fica invisivel, as vezes ataca a uma certa distancia com + frequencia nos golpes de longe, obrigando a correr atras dele pisando nos fields.

Forte, sim. Não é nada q se caçe, não vem loot (porisso soh se mata 1 vez, é quest). Loot da QUEST: Dragon set, incluindo Great Shield.
    Última edição por WindScar; 17-02-2005 às 20:30.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JPAV
    Viajo nessa mano...aff...um mosntro com 20k de life...lol
    qqr 1 morria com 1 super combo dele...hahuahuahuahua

eu acho qeu o draggy ta bom como ta...só precisa de amis loot...
    Eh tem razaum, esse monstro ai tah bem impossivel de matar... Poderia reduzir em uns 4 ou 5K o hp e reduzir bastante os poderes ai sim fikaria legal
    __--°°""Your face it haunts""°°--__

EVANESCENCE 4EVER

Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...

http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png

Simpsons ROXX

Banido Avatar de Lukas ex-revolução
    Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° o drag de ab é uma pura merda, ate minha vovozinha lvl 12 mata -.-
    2° caraio! 5 sds? qq tu queria???? q o drag sumisse ate as cinzas????
    3° esse movimentozinho merda é muito inutil... todos sabemos q uma profissao presisa da otra
    4° vc acha q estaria usando sd em drag se naum existisse sork? ia usar oque? uh?
    5° knight é uma das + lindas profissoes e + uteis... pq vc é anti knight? itaum ja q vc é anti kina bloca um demon sosinho druidzinho...
    6° como vc acha q seria a anihilator sem uma power bolt quentinha feita por um pally? num ia ser lekaw takar sd e uh ao msm tempo... velocidade da luz?
    7° vc é noob por fazer um movimento desses q me deixou puto
    8° druids saum muito uteis... eles fazem uh pra knight e... e... poison storm?
    9° se tem uma profissão q nunca vo escolher é druid (descupe se ofendi alguem)
    10° quanto será q vai ate? 100°?
    11° sou master sork cum mt orgulho e se eu fosse de pvp eu takava uma sd na tua fuça ate vc deitar... hmmm... quem sabe uma UE
    12° naum tem 12°

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    1° o drag de ab é uma pura merda, ate minha vovozinha lvl 12 mata -.-
    2° caraio! 5 sds? qq tu queria???? q o drag sumisse ate as cinzas????
    3° esse movimentozinho merda é muito inutil... todos sabemos q uma profissao presisa da otra
    4° vc acha q estaria usando sd em drag se naum existisse sork? ia usar oque? uh?
    5° knight é uma das + lindas profissoes e + uteis... pq vc é anti knight? itaum ja q vc é anti kina bloca um demon sosinho druidzinho...
    6° como vc acha q seria a anihilator sem uma power bolt quentinha feita por um pally? num ia ser lekaw takar sd e uh ao msm tempo... velocidade da luz?
    7° vc é noob por fazer um movimento desses q me deixou puto
    8° druids saum muito uteis... eles fazem uh pra knight e... e... poison storm?
    9° se tem uma profissão q nunca vo escolher é druid (descupe se ofendi alguem)
    10° quanto será q vai ate? 100°?
    11° sou master sork cum mt orgulho e se eu fosse de pvp eu takava uma sd na tua fuça ate vc deitar... hmmm... quem sabe uma UE
    12° naum tem 12°
    Taca uma UE, cabou sua mana, vamo so nas runes que é o ml e o pvp que vale... e vc sendo de mundo non-pvp não acerta runa em ninguem que saiba lutar contra palyer...

Druida inutil? druida so serve pra fazer UH? druida faz as 3 runes mais compradas e mais usadas nas hunts... gfb, hmm e uh... e um druida pode vender 2 bp de uh por 5k, comprar uma de SD e sair "lucrando" 500 gp (lol? :p) não sei de NENHUM sorcerer que so use spells de mana pra caçar... nenhum mesmo... e todas as profissoes tem a sua graça, que idiotice ficar fazendo movimentos.. (tenho essa assinatura por que achei a frase legal, so isso)

Coisas boas de:

druidas... são mais ricos... gastam 2000 de mana pra ganharem 2,5k enquanto sorceres gastam 4400 pra ganhar 4k... podem dar os mesmos danos de um sorcerer com as runes feitas por eles e não torram a mana rapido que nem os sorceres...

Knights... Resistentes pra cacete... contra um druida/sorc/pally leva desvantagem, mas se encostar, da um hit monstruoso tendo boas skills... caçam a qualquer hora, é so ter uma arma.

Paladins... não gastam dinheiro com shields, atacam de longe, não levam muito hit por não encostarem muito nos adversarios e podem fazer suas propias HMM's e munição... alem de usar qualquer runa forte né?

Sorceres... dão hits felomenais com suas UE's e GEB... fazem a runa mais fortes que existe (SD) e sendo high level é realmente a profissão mais forte por causa das suas magias...

É isso que eu penso sobre as profissões...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RAFAEL EMERICK
    veLHO AFF DL SENDO MAIS FORTE KE UM DEMON AAAFFFFFFFFFFFFF,VELHO NUNCA PRIMEIRO DRAGONS LORDS SAO MONSTRUOSOS NO RPG DE TABULEIRO.oS DEMONS SAO REIS DO INFERNO COMO UMA CIRATURA KE É REI DO INFERNO SERIA PIOR KE UM DRAGON?
    e EM GERAL NOS RPGS DE TABULEIRO A DRAGON LANCE É A ARMA MAIS FORTE ENTAO TIBIA NAO TEM NADA A VER COM JOGOS DE TABU.
    Maneira no caps lock ae rapaz, isso não faz bem para a vista de outros membros do forum (eu ainda por cime sou miope)

Sobre o tópico...
    Dragon é fácil mesmo, mas encara um deles sem as suas runinhas... ai eu quero ver. Um "coleguinha" meu anda solando dragys sem UHs com um knight lv20... estratégia? Muita... mas ele já é velho lobo tibiano...
    De qualquer forma, se o bicho tá fácil, eu nun to me importando muito, se acha que tá fácil, vai mata um bicho mais forte oras...

Publicidade:

Permissões de Postagem