vc fez a escolha q mais lhe agradou... Tibia não é a vida é apenas um jogo... eu jogo por diversão mesmo tendo cagaço d pk sso ainda me diverte... mas eu ainda faço mtas outras coisas pq naum aguento ficar todo dia entrano e jogano... meu tempo serve pra várias coisas... menos estudar plx
agora so um conselho num se mata d estuda e nem gasta teu tempo todo so estudano e se preparano pro vestibular naum pq pra se viver bem tem q se estar feliz... mesmo uma carreira d sucesso naum t trara felicidade... o q traz felicidade são as pequenas coisas da vida como uma tarde passeando com os amigos, uma noite na balada, sonhar com o amanhã, fazer esportes, planejar o dia de amanhã mesmo q os planos pareçam improvaveis... sabe... tem gente q se mata d jogar tibia.. tem gente q se mata d estudar... pra q isso? vai valer a pena passar 3 anos estudando por vestibular e, qdo vc olhar pra tras, ver q seus amigos d escola tomaram rumos tão distintos q vc talvez nunca os veja d novo? eu creio q vale mais a pena tentar durante 3 anos passar na prova do q gastar 3 anos se preocupando apenas em fazer uma faculdade.. viva o seu presente, cada dia como se fosse o ultimo sem pensar no amanha... e sempre diga às pessoas o qto elas são importantes pra vc, pq um dia elas podem ir embora e a saudade e o sentimento de culpa por nunca ter expressado seus sentimentos vão te bater a cada dia mais fortes.... experiencia propria...
deviam muda o nome do topico pra topico dos desabafos... sou o 3° deste topico hehehe...