Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Quando o Sonho Acaba...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Então para de joga mesmo, e nun vem fazer flood aqui, por que tem gente que vive sem medo, e esses que vivem, conseguem jogar e se divertir mesmo sendo pklizado, roubado, power abusado, kickado, etc... eu por exemplo, me lembro de uma vez que eu morri, o cara começo a me meter SD e eu corri feito um louco, até que ele usou utani hur... e eu parei, e me vi morrer lá, faz tempo, me recuperei, e to 2 vezes melhor do que eu já estava...

ahUHUhuhaUAHUhu

concordo, deve se mais uma/um das pessoas que vem aki reclama porque morreu ou foi power abusado, se tu vai para, ninguem quer sabe, nao tente leva as pessoas junto com vc, pq cada um tem seu modo de ve tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fez a escolha q mais lhe agradou... Tibia não é a vida é apenas um jogo... eu jogo por diversão mesmo tendo cagaço d pk sso ainda me diverte... mas eu ainda faço mtas outras coisas pq naum aguento ficar todo dia entrano e jogano... meu tempo serve pra várias coisas... menos estudar plx

agora so um conselho num se mata d estuda e nem gasta teu tempo todo so estudano e se preparano pro vestibular naum pq pra se viver bem tem q se estar feliz... mesmo uma carreira d sucesso naum t trara felicidade... o q traz felicidade são as pequenas coisas da vida como uma tarde passeando com os amigos, uma noite na balada, sonhar com o amanhã, fazer esportes, planejar o dia de amanhã mesmo q os planos pareçam improvaveis... sabe... tem gente q se mata d jogar tibia.. tem gente q se mata d estudar... pra q isso? vai valer a pena passar 3 anos estudando por vestibular e, qdo vc olhar pra tras, ver q seus amigos d escola tomaram rumos tão distintos q vc talvez nunca os veja d novo? eu creio q vale mais a pena tentar durante 3 anos passar na prova do q gastar 3 anos se preocupando apenas em fazer uma faculdade.. viva o seu presente, cada dia como se fosse o ultimo sem pensar no amanha... e sempre diga às pessoas o qto elas são importantes pra vc, pq um dia elas podem ir embora e a saudade e o sentimento de culpa por nunca ter expressado seus sentimentos vão te bater a cada dia mais fortes.... experiencia propria...

deviam muda o nome do topico pra topico dos desabafos... sou o 3° deste topico hehehe...
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, tu tem razão...

mas eu consigo equilibrar meus horários(11 anos, lol)
    bem, como u cara ali disse, antes Tibia q drogas ^^

No words....

flws...
    fui...
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as pessoas bebem
    as pessoas se drogam
    as pessoas se viciam

EU JOGO TIBIA

perda de tempo? não, apenas uma ocupação na conturbada adolescencia
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra c tem toda a razao... e esses mlks q vem falando pro kra q ele tah fazendo flood e na verdade vcs mesmo q tao fazendo... c postam no topico postem pra fala d algo interessante, senao cala a boca e nem posta... o kra viu a cag*da q fez, pronto, nao enxam mais o saco dele porr*...
    e quanto a vc kra nem eskenta nao nao eh soh por causa d um concurso q vc vai morre... outras oportunidades aparecem na vida... nao se condene pelo q vc fez no passado ou oq poderah acontecer... arrisque, tente, pois se nao tentar nao sabera c vai dar certo ou nao... portanto nao se condene por ter jogado tibia por esse tempo... pois se vc nao tivesse tentado nao saberia como seria...

100+

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, vc pode me achar criança por ter 11 anos, mas tmb nao so burro, entao respeite minhas opinioes

me esculta, em primero lugar, prefiro fica no meu quarto viciando em tibia do que viciando em drogas la fora (eu sei que tmb nao é assim...)
    mas tipo, se vc controla seu tempo vai da tudo bem, eu conheci um cara no tibia que é mais meu amigo do que os da rl, e que sabe como eu so?

olha meu nick e descobrira

sem mais...

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara voce tem razão em quase tudo o que escreveu, porém se voce conseguir dividir seu tempo, voce joga e ainda curti as coisas boas da vida. Trabalho de segunda a sexta, e tenho um char lvl 41 e outro quase 20 outro 14 2 char lvl 13 e um lvl 10, muito vicio ? Talves, mais não deixei de viajar no carnaval, de beijar na boca e de ajudar a taxa de natalidade de nosso mundo, como falei trabalho paguei minha P-acc (renovei 3 vezes já) com meu cartão verdadeiro. Consigo gerenciar bem meus horarios, estou bem acima da média da galera que joga tibia (15 anos +ou-) talves seja por isso.

Tibia vicia sim, mais e um jogo legal..Tente aproveitar a parte boa..

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eu já jogo tibia a um certo tempo e admito que estou viciado.Admito tambem que as historias do jogo são muito interessante e ele tem um alto grau de aptos para roleplay...pena que imguem utiliza.Tibia é um jogo e nunca me influenciou na rl, eu nunca tirei um zero por que escrevi Zathrouth ao em vez de Napoleão,nunca deixei de falar sobre os meus amigos e sobre as novidades com meus amigos.
    Todos nos temos que encarar que tibia é um jogo realmente e que uma pessoa que joga esse jogo 24 horas por dia não aproveita a vida que existe lá fora...realmente tibia é um dos melhores rpg's e se você morrer nele você se recupera por que você reencarna.Nunca vfi certos casos mais é provavel que existam crianças que acham que quand morrerem na rl vão reencarnar como no tibia(opa falei demais).Não tenho duvidas quanto a minha vida na rl e no jogo.Tibia pra min agora é só 2 ou 4 horas(isso se eu não tiver nada pra fazer)e vida pra in é uma benção,uma chance de poder gozar do que realmente existe:

Não os computadores,não o rpg,não o tibia...isso tudo é apenas uma pequena parcela do que nos deram:A vida.

obs:Não quero que acreditem que eu não gosto de tibia...sim eu gosto muito de tibia tnto que jogo quando eu posso e quando eu quero..mas gosto mais ainda da vida então para você que joga tambem:

Saboreie com moderação and Have a fun in tibia!

Abraços,SK.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh soh separar o tempo. eh dificil nao jogar nada viver soh de estudar comer dormir e sair de casa. tem uma hora do dia q voce ja estudou e ta sem nada pra fazer nessa hora voce joga(a nao ser q vc prefira assistir senhora do destino nessa hora)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a sua diverção acaba por causa de pk e mortes , me desculpe mais vc é fraco... eu já morri tantas vezes q a ultima q eu morri eu dei risada... Se vc ta misturando jogo com rl então é melhor parar mesmo, pq o tibia foi feito pra divertir e não pra deixar ngn triste. Eu não fico mais triste no tibia... posso ficar entediado de caçar rots mas fasso isso pq um dia quero chegar a matar bixos mais fortes e assim continuar a me entreter.

Publicidade:

Permissões de Postagem