Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Rumores do Proximo Up-Date

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problemas no Explorer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Heenett; 14-02-2005 às 17:03.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esses rumores ^^
    Bem, eu sempre adoro rumores, boatos em geral.

Achei a história de calcanea, eh mto triste :triste:

Mas é interessante tbm, fala sobre um montro do mar.. :riso:

Quem sabe um caminho para essa ilha não seja aberto? Quem sabe....

Fuiz
    ~Heenett

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voto a favor do slime vermelho(rox) que deve dispara fire fields(mais rox ainda)ou se tranforma em um quando morre...de qualquer forma se o Ander estiver certo esse update vai se um dos que vai entrar pra historia do tibia...na verdade esses updates bons estão aparecendo a todo momento depois do Update de Ank então esse deve se o motivo desse tipo de update.Há,quase ia me esquecendo...se tiver invasões mais frequentes eu quero de elfs,minos e dwarfs tbem por que mata só orc fica chato e outra...podiam ageita mais o jogo pra vira um roleplay legalz pro pessoal e pra nimguem chama você de nerd...espero que isso realmente venha a acontecer e sou a favor de calcanea para free accounts.HAIL TIBIA,CIP SOFT AND THE PLAYERS!

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal tira esse itens modernos e troca por itens q tinham na idade média

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Mto bom!

Eu acho mto bom, mas com certeza se a cip colocar tudo pra PA e deixar somente rots para os frees treinarem e caçarem ela o faria... FUi PA mas acho tb que deveria liberar essa ilha para frees, novas roupas para FREES( e mais apra pa logico).
    FLw

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bem legal essas coisas ai no Tibia, mas o que eu queria mesmo era som no Tibia, seria muito da hora ou até ter a opção de música :yelrotflm .

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOVAS RAÇAS PLX!!!!! se els colocarem eu me emociono (tlavez esses novos outfits sejam das novas raças que podem ser disponibilizadas pra jogadores tipo elfos e anões... aí sim ia ficar rox vc escolhe no inicio q raça eh a tua e depois nao tem volta... isso desde rook obvio ^^)

slime vermelho rox :riso: contanto q seja tao fraco qto o original tah tudo bem (so pally e mato na espada esse bixo com um skill d sword baixo... num mato com arma d atake a distancia pq eh waste )

essa ilha seria boa se fosse à prova d pks pq 75% das ilhas do tibia são lotadas de pk (as q naum tem cidade kero dizer tipo folda, senja, vega, fibula..) e tivesse monstros tipo rots e dwarves e PZs... (eu sonho d+ ne naum ^^)

flwz
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, esqueceram do boato mais importante e provável, e só agora me toquei! :eek:

Citação Postado originalmente por Stephan
    (...) we're currently working on a djungle themed area update which will be located west of Ankrahmun.
    Traduzindo:
    (...) estamos atualmente trabalhando em um update com uma área com tema de selva, que será localizada ao oeste de Ankrahmun.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q os p.as ja taum cansados d ganha coisas novas entaum os free tb podiam ganha d vez em qdo ne... COISAS UTEIS OW PELO MENOS DIVERTIDAS...
    :triste:
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Helgan.
    Seria bem legal essas coisas ai no Tibia, mas o que eu queria mesmo era som no Tibia, seria muito da hora ou até ter a opção de música :yelrotflm .
    srry mas eu acho isso estuídez, keh dize, depois soh da neguinho falando:
    PO DEVIA TIRA O SOM, DEU LAG E EU MORRI POXA!!!! ASSIM NUM DA!

XD bleh

Tibia era bom como foi lançado, updates rox, mas MTOS updates sux, daki a poco tibia vai usa engine 3D, vai te black skull, num vão sabe por quest e vaum faze a quest da noobilator (6 orc spearmen lol?) :yelrotflm
    :rolleyes: ateh q num eh má idéia hein
    ps: npc estão bons do jeito que estão, mas ele poderiam incluir mais frases para o bem do releplay

Publicidade:

http://img97.exs.cx/img97/7623/lupuslavith5uj.jpg

.::[x.Against.x.all.x.evil.x]::. .

!Destruction Pancake!

- Hihi Puffy ami Yumi! -

Permissões de Postagem