ATENÇÃO! ESSE TÓPICO É RELATIVAMENTE GRANDE! SE VOCÊ NÃO GOSTA/TEM PREGUIÇA DE LER ACONSELHO VOLTAR AO SS FAKES
Bom galera, como todos (alguns) sabem eu troquei de Outfit. Quem não viu pode olhar nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243603 (só cuidado pra não reviver depois viu =P)
Essa fake é uma mistura de Roleplay com algumas fakes ilustrativas pra explicar a origem da minha personagem já com o novo Outfit. Na verdade essa história foi uma das principais razões de eu ter trocado, eu achei que ficou tão legal que até valia a pena trocar, espero que vocês achem o mesmo também
Então, sem mais delongas vamos lá
Há muito tempo atrás, numa região perto do que seria hoje a grande cidade gelada de Svargrond, havia um grande grupo bárbaro que dominava a região. Tal grupo era liderado por um poderoso bárbaro-mago, chamado Dark Matter cujo nome se refere a sua grande perícia com a matéria negra e sua esposa Jéssica, que além de ser uma chefa impecável possuía também o dom da magia negra através de seu misterioso cajado com uma caveira na ponta. Diz-se que Jéssica e seu cajado eram tão inseparáveis como uma mãe a sua cria.
Dark Matter e Jéssica observando seus comandados
Assim como todo grupo bárbaro eles viviam do saque às tribos vizinhas em busca de ouro e possuíam um poderoso exército que protegia a tribo caso sofresse algum ataque ou até mesmo de investidas de mamutes e ursos polares que rondavam a região
Luta entre os soldados bárbaros e Mamutes
Os tempos iam passando e tudo corria bem, até um certo tempo em que a terra onde viviam começava a ser visitada por estranhos seres que aos poucos foram se fixando em lugares não muito longe da tribo. Dark Matter começava a ficar preocupado pois pressentia que os estranhos eram muito poderosos. Então começou a preparar seus soldados, entre eles estava seu filho Dark Matter II. Um soldado muito poderoso tanto no combate físico quanto usando a magia negra que aprendera com seus pais. Sua principal característica eram as vestimentas em tons de preto e cinza assim como sugere o nome "Dark Matter".
Dark Matter, Dark Matter II e Jéssica enfileirando seus soldados
Os desconhecidos pareciam que já sabiam que havia um povo perto do local, então desde a tribo bárbara já se viam milhares de soldados encapuzados dos pés a cabeça, e todos sabiam que o destino dependeria do vencedor.
A Guerra foi devastadora, mesmo não conhecendo o terreno eles eram em maior número e foram muito superiores. No meio da guerra Dark Matter e Jéssica foram mortos para o desespero de Dark Matter II que nada pode fazer, mesmo abalado percebeu que a melhor técnica para não ter o mesmo trágico destino dos pais era fugir.
Momento da morte de Jéssica quando a guerra estava em seu auge
Dark Matter II encontrou muitas caixas no barco que provavelmente teria levado os invasores, então colocou-se dentro de uma dessas caixas e alguns dias depois o barco partiu. Quando ele finalmente chegou a seu destino, o guerreiro-mago foi o mais longe possível da terra dos invasores. Para saciar sua fome matou alguns animais pequenos que viviam por lá e descansava nas árvores. Depois de andar quilômetros e mais quilômetros chegou num lugar chamado "Mundo Fake" onde foi bem acolhido por todos seus habitantes.
Momento de chegada de Dark Matter II no Mundo Fake
Nossa, eu fui escrevendo e até me surpreendi com o resultado final, modifiquei muita coisa do que eu tinha escrito anteriormente. Ficou com uma cara de historinha com final feliz, embora eu tenha gostado muito do resultadoEm sua nova vida agora no Mundo Fake, Dark Matter II conheceu muitas pessoas novas e pessoas de confiança, muitos deles até com histórias parecidas com a sua. Hoje ele é uma nova pessoa, o nick "Dark" ficou apenas como herança de seu passado. Ele ajuda (ou pelo menos tenta ajudar) a todos os novos "Fakers" que chegam assim como ele foi um dia. O tempo passa, mas ele sabe que as marcas do passado e a morte de toda sua tribo e de seus pais nunca serão apagadas de sua memória
FIM.
Se minha historinha ficou ruim não liguem, é praticamente a primeira vez que eu tento uma fake nesse estilo, mas o que vale é a intenção :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação