Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: A Origem de Dark Matter II

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Origem de Dark Matter II

ATENÇÃO! ESSE TÓPICO É RELATIVAMENTE GRANDE! SE VOCÊ NÃO GOSTA/TEM PREGUIÇA DE LER ACONSELHO VOLTAR AO SS FAKES

Bom galera, como todos (alguns) sabem eu troquei de Outfit. Quem não viu pode olhar nesse tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=243603 (só cuidado pra não reviver depois viu =P)

Essa fake é uma mistura de Roleplay com algumas fakes ilustrativas pra explicar a origem da minha personagem já com o novo Outfit. Na verdade essa história foi uma das principais razões de eu ter trocado, eu achei que ficou tão legal que até valia a pena trocar, espero que vocês achem o mesmo também

Então, sem mais delongas vamos lá

Há muito tempo atrás, numa região perto do que seria hoje a grande cidade gelada de Svargrond, havia um grande grupo bárbaro que dominava a região. Tal grupo era liderado por um poderoso bárbaro-mago, chamado Dark Matter cujo nome se refere a sua grande perícia com a matéria negra e sua esposa Jéssica, que além de ser uma chefa impecável possuía também o dom da magia negra através de seu misterioso cajado com uma caveira na ponta. Diz-se que Jéssica e seu cajado eram tão inseparáveis como uma mãe a sua cria.

Dark Matter e Jéssica observando seus comandados

Assim como todo grupo bárbaro eles viviam do saque às tribos vizinhas em busca de ouro e possuíam um poderoso exército que protegia a tribo caso sofresse algum ataque ou até mesmo de investidas de mamutes e ursos polares que rondavam a região

Luta entre os soldados bárbaros e Mamutes

Os tempos iam passando e tudo corria bem, até um certo tempo em que a terra onde viviam começava a ser visitada por estranhos seres que aos poucos foram se fixando em lugares não muito longe da tribo. Dark Matter começava a ficar preocupado pois pressentia que os estranhos eram muito poderosos. Então começou a preparar seus soldados, entre eles estava seu filho Dark Matter II. Um soldado muito poderoso tanto no combate físico quanto usando a magia negra que aprendera com seus pais. Sua principal característica eram as vestimentas em tons de preto e cinza assim como sugere o nome "Dark Matter".

Dark Matter, Dark Matter II e Jéssica enfileirando seus soldados

Os desconhecidos pareciam que já sabiam que havia um povo perto do local, então desde a tribo bárbara já se viam milhares de soldados encapuzados dos pés a cabeça, e todos sabiam que o destino dependeria do vencedor.

A Guerra foi devastadora, mesmo não conhecendo o terreno eles eram em maior número e foram muito superiores. No meio da guerra Dark Matter e Jéssica foram mortos para o desespero de Dark Matter II que nada pode fazer, mesmo abalado percebeu que a melhor técnica para não ter o mesmo trágico destino dos pais era fugir.

Momento da morte de Jéssica quando a guerra estava em seu auge

Dark Matter II encontrou muitas caixas no barco que provavelmente teria levado os invasores, então colocou-se dentro de uma dessas caixas e alguns dias depois o barco partiu. Quando ele finalmente chegou a seu destino, o guerreiro-mago foi o mais longe possível da terra dos invasores. Para saciar sua fome matou alguns animais pequenos que viviam por lá e descansava nas árvores. Depois de andar quilômetros e mais quilômetros chegou num lugar chamado "Mundo Fake" onde foi bem acolhido por todos seus habitantes.

Momento de chegada de Dark Matter II no Mundo Fake

Em sua nova vida agora no Mundo Fake, Dark Matter II conheceu muitas pessoas novas e pessoas de confiança, muitos deles até com histórias parecidas com a sua. Hoje ele é uma nova pessoa, o nick "Dark" ficou apenas como herança de seu passado. Ele ajuda (ou pelo menos tenta ajudar) a todos os novos "Fakers" que chegam assim como ele foi um dia. O tempo passa, mas ele sabe que as marcas do passado e a morte de toda sua tribo e de seus pais nunca serão apagadas de sua memória

FIM.
    Nossa, eu fui escrevendo e até me surpreendi com o resultado final, modifiquei muita coisa do que eu tinha escrito anteriormente. Ficou com uma cara de historinha com final feliz, embora eu tenha gostado muito do resultado

Se minha historinha ficou ruim não liguem, é praticamente a primeira vez que eu tento uma fake nesse estilo, mas o que vale é a intenção :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rá, eu sabia que esse tópico ia vir!

a história ficou implacável, muito bem explicada, junto com as fakes, que ficaram bem realísticas

parabéns!
    Aprendi com os piores!

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já sabia de tudo (msn, plx)
    :O
    agora, quem quiser te usar numa fake, usa seu filho?? whatahell?? vc virou seu filho??? whaaaaaaaaaaaaaat?????
    n entendi essa parte, de vc ser dark matter e dark materII (isto que eu estou falando n tem a ver com a fake, mas sim com o roleplay+outfit+lifebar)

mas a fake tah legal, mas creio que era pra comentar sobre o roleplay, entaaaaum:

acho que o final ficou meio eskisitow
    justamente por causa do nome "Mundo Fake"... não que eu queira q mude o nome...
    mas é mais ou menos que falar isso:
    " e após anos de luta, em seu mundo, de guerreiros ensanguentados, guerras inacabadas, ainda havia aquele a quem todos se referiam. DARK MATTER II...

DOI PRO MUNDO DA GELATINA, ajudou os cozinheiros a fazerem gelatina, ainda ajuda, E ACABOU A HISTÓRIA! 8D

isso não é uma crítica ruim... mas é um humor extra

GOSTARAM DA MINHA HISTÓRIA??? 8D
    kpaskaspokaspokaspokaspoaskas
    Última edição por Kenon; 02-06-2008 às 21:36.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow, história boa :B
    Perae, a guerra é entre teus bárbaros e meus cultists õ.õ?
    HEUheuHUEHUHEUheuHHEUh, bom, gosto de fakes sérias sem humor, apesar deste ser sempre bem-vindo :riso:. Em si, a fake e a história estão ótimas, alinhadas à perfeição. Acho que tu e eu somos os unicos que ainda fazem isso õ.o. Pelo menos no paint, eu acho que sou
    Ah, mas eu achava melhor o outro outfit, ele passava um ar mais sério e de autoridade, sem falar que esse "II" no nome ficou podre. Se bem que tu sempre teve esse || no nome :O Daonde veio? Tu teve outra conta num passado muito mais distante ou sempre foi assim?
    http://img64.imageshack.us/img64/919/outfit781gy0.png
    "O tolo teme a noite como a noite vai temer o fogo"
    Meu ajudante, o Nature Spirit!
    http://img112.imageshack.us/img112/1...ewalkerhx3.png
    "A Unica coisa que o homem jamais conseguirá fazer é uma árvore."

-----------------------------------
    Aprenda a Fazer uma HQ de Qualidade![/COLOR]

http://img482.imageshack.us/img482/4...thecultai5.gif
    Clique no Kronos e veja O Culto! A melhor HQ que o fórum ja viu!

[Extensão da Sign]

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma gente, não tem nada a ver eu ser meu próprio filho o_O

tipo, meu nick sempre foi Dark Matter ||(II) então eu usei isso a favor pra trabalhar essa história, ou seja, eu sou (e sempre fui) o Dark Matter ||, o Dark Matter (I) é o meu suposto pai xD

@Sigfried
    Quando eu criei meu user aqui no tibiabr, eu pretendia usar só Dark Matter. Mas não me lembro o que aconteceu, acho que na época ja tinha um user chamado assim, então eu decidi acrescentar o || embora eu nunca tenha visto o primeiro o_O

e po eles morreram numa guerra, nao era facil ficar vivo não

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sei lá, como tu disse, esse final ficou muito "típico de livro com final feliz".

Achei muito ruim esse final se for comparar com o resto da história, ela tá muito boa, mas o final estragou...

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm,
    História boa?
    Bem,realmente o final foi um pouco precário,devido ao grande resumo,tanto em palavras,quanto em *cenas* que foi resumida em 1 quadro só.
    Se o final fosse mais detalhado,e com explicações etc,etc,teria sido muito melhor.

Estou orando por Dark Matter e Jéssica ;-;
    Abraços

Avatar de Yammark the Soul Breaker
    Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox sim!!
    me lembra um filme que eu assisti chamado 3000 D.C(sim os karas eram abrbaros e caçavam mamutes) ta idem ao filme kara!
    Gostei dessa fake,é epica
    apenas o final que ficou meio fraco...
    porque voce iria se esconder em um barco?
    voce ta com uma mania medonha de se esconder dentro de coisas pequenas
    xD
    Bom.. axo q eh isso Nice Fake,Cenarios rox...

Tirei Férias do Mundo Fake

See ya in my back...

seeking for answers,whatever
    ymmk~

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi o knught lokasso que mato os barbaros com seu exercito spartano xD

historinha rox, quem diria q o sub moderador é 1 ex barbaro...

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba
    tu era um barbaro???
    (noobice on)
    kd o dave o barbaro
    (noobice off)
    mto boa a fake, achei daora vc usar o citar
    + falando em barbaros
    ta parecendo + 300 do ke otra coisa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem