Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Tibia por que jogar isso?

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pior vc naum sabe kra inda bem q t hackearam na lan pq se fosse na tua kza seu pc ia pro saco... tibia eh o mmorpg mais facil de se usar pra invadir outras pessoas...

kra, vou t dizer pq eu jogo tibia... jogo pra me divertir.. nada mais... pra mim os treinos saum parte da diversão... as caçadas... ja os lags e os kicks, bem, fazem parte :riso:

so isso... kem joga a serio tah perdeno tempo... se extressano a toa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo tem gente que é viciada mesmo que chegas a jogar + de 10 hrs por dia mais isso é problema de cada um e se vc tavendo que com lag ou dando massa kick nao va pra hunt um pouco de inteligencia tb ajuda no tibia.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não jogo por poder, skills e essas coisas (meus skills são podres pra caramba, nunca parei pra treinar nada)... Eu jogo por diversão mesmo, e se não tivesse meus amigos, eu nem jogaria mais. As vezes qdo vejo que nenhum dos amigos está online, nem entro pra jogar.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tow retired tb...mais nao pq eu axo q perco tempo no tibia!tow esperan do arranjar um pc/net melhor xP
    Eu jogo tibia pra me distrair pq geralmente num tenho mta coisa pra fazer...eu evito jogar pq quando eu entro eh foda sair xD pq eh cool =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe.
    tibia é legal sim, eu gosto porque tenho vários amigos, porque me divirto, mas tenho autocontrole.
    Bela palavra, é a chave de tudo

Auto Controle

Muitas pessoas jogam tibia porque para elas, tibia é o mundo que elas gostariam de viver.
    O mundo onde são poderosas, podem fazer quase o que quiser sem serem punidas, podem se gabar.
    Os que ficam muito viciados por muito tempo são os mais fracassados na RL.

Já vi um cara daqui quase perder o ano por tibia. Pessoas assim consideram tibia um universo paralelo onde elas podem e/ou tem poder muito grande.
    Esquecem que a vida real é aqui fora. Geralmente os pais ou amigos puxam eles devolta a força pra eles viverem a vida, senão eles ficam lá e não saem.

O problema é quando isso acabar. Se algum dia tibia falir, ou se eles forem hackeados. A vida dele é capaz de perder o sentido. Tenho medo do que possa ocorrer depois com pessoas assim.

A chave é auto controle. É preciso se controlar, viver a vida aqui fora pois tibia é só um jogo. Antes que seja tarde demais.

Fuiz
    ~Heenett

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff... mano, bem feito. Ninguém mando usar programas de hackers.
    E tem mais. Se vc qr começar a jogarTibia desesperadamente, vc deve primeiro deixar d ser noob. Se vc deixar d ser noob, vai parar d morrer tanto e vai começar a jogar SEM PARAR (FEITO EU... NAO SIGA ESSE EXEMPLO...)

TIBIA...TIBIA...TIBIA... PRECISO DE TIBIA....TIBIA...TIBIA...

P.S. - O que o cara lah em cima disse eh verdade. Nao siga o meu péssimo exemplo. repeti a 7ª série por causa d Tibia... Gratz.

Se vc for parar d jogar, gratz.
    te admiro
    Última edição por Caboom; 12-02-2005 às 17:15.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cara lags kicks maioria culpa de mc os caras se fode sozim e ainda fode os outros, tambem ja usei lighth,mc + depois q entrei na minha guild nao usei +, e o jogo eh pra vc se diverti treina faze runa faz parte troxa sao aqueles q leva a serio o jogo e fica jogano 10h por dia.
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem foi o imbecil que associou lag com mc?

meu, quando voce usa MC voce esta ocupando mais uma vaga que supostamente seria para outra pessoa, entao, qual a diferença dessa vaga ser ocupada por seu maker ou por outra pessoa^? Na verdade os makers contribuem para não ter lag, pois quando voce fica parado num lugar com pouco movimento, o servidor não precisa enviar mtas informações, pois o seu char nao precisa receber novas informações. Agora se um jogador qualquer estivesse ocupando essa vaga e estivesse caçando tr4oll em edron, simplesmente o servidor teria que mandar MTASSSSS informações do tipo: quantos trolls, qual a vida deles... processar o algoritimo de IA. Cara, eu so a favor dos maker, pois eles contribuem para a extinção do lag!

auhauhauhuhauhahuah

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Caboom
    Affff... mano, bem feito. Ninguém mando usar programas de hackers.
    E tem mais. Se vc qr começar a jogarTibia desesperadamente, vc deve primeiro deixar d ser noob. Se vc deixar d ser noob, vai parar d morrer tanto e vai começar a jogar SEM PARAR (FEITO EU... NAO SIGA ESSE EXEMPLO...)

TIBIA...TIBIA...TIBIA... PRECISO DE TIBIA....TIBIA...TIBIA...

P.S. - O que o cara lah em cima disse eh verdade. Nao siga o meu péssimo exemplo. repeti a 7ª série por causa d Tibia... Gratz.

Se vc for parar d jogar, gratz.
    te admiro
    repitiu a setima? O.o uepa, valeu ae, vo começa a setima agora.. hueheuuhe, eu nem estudo e passo facil, mas isso ai serviu pra me da medo e eu para com tibia um pouco

--------------------------------------------------------------------------

Eu gostaria de nunca ter ouvido falar de tibia. Tibia é um vicio, impossivel parar de vez. Eu ja fiquei, sei lá, 6 meses parado e voltei a jogar moderadamente, pelo menos não fico mais o dia inteiro. Tipo, admito que eu REALMENTE preferia viver num mundo que nem tibia do que essa vida real aqui, sério, bem melhor... mas eu tenho uma vida boa, amigos, torço pro corinthians (lol ) tenho namorada (mila meu love :wub: ), tudo vai bem, mas as vezes eu penso como seria viver em tibia ou algo pareçido...
    Do supervisor são-paulino Marco Aurélio Cunha, sobre o fato de os corintianos terem se comparado a uma Mercedes:
    - Eles disseram que são uma Mercedes. Mas de que adiantar ser uma Mercedes emprestada [em referência à MSI]?
    Pwned nos gambás!
    Bem, continuamos sendo uma Mercedes. Pwned!

Banido
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    quem foi o imbecil que associou lag com mc?

meu, quando voce usa MC voce esta ocupando mais uma vaga que supostamente seria para outra pessoa, entao, qual a diferença dessa vaga ser ocupada por seu maker ou por outra pessoa^? Na verdade os makers contribuem para não ter lag, pois quando voce fica parado num lugar com pouco movimento, o servidor não precisa enviar mtas informações, pois o seu char nao precisa receber novas informações. Agora se um jogador qualquer estivesse ocupando essa vaga e estivesse caçando tr4oll em edron, simplesmente o servidor teria que mandar MTASSSSS informações do tipo: quantos trolls, qual a vida deles... processar o algoritimo de IA. Cara, eu so a favor dos maker, pois eles contribuem para a extinção do lag!

auhauhauhuhauhahuah
    Aff pera ae, vc acha q o kra com 7 tibias abertos ( 6 makers + eles) nao ia dar nenhum lag? aff toma vergonha na kra meu pc e pentium 4 2.8 ghz com velox e laga, duvido o pc dele nao lagar, bem feito, morreu pq tava cheio de mc , agora vamo v se os outros se toquem e parem de usar mc pra morrer pelo mermo motivo

Publicidade:

Permissões de Postagem